Ahhhhhh, eu não aguento mais
+5
Lief
Beelzebub
Fuza
Sora Nimus
Haruma
9 participantes
Página 1 de 1
Ahhhhhh, eu não aguento mais
Eu adoro o fórum e adoro vocês, de verdade. De coração. Sinto como se eu pudesse ser eu mesma aqui sem ninguém me julgar. Acho isso foda. Mas eu não aguento mais lembrar do meu ex toda vez que eu posto aqui. Eu não aguento. Eu não quero mais isso. Já se foi um ano desde que a gente terminou e eu já tive vários outros lances, mas ele insiste em me assombrar em certas coisas. Como as coisas que ele apresentou pra mim. Esse universo otaku foi ele que me "inseriu" (por mais que eu já via DBZ ou Sakura ou Pokemon, nunca eu saberia que isso era anime). Enfim, não sei o que eu faço, porque toda vez que eu venho no fórum, me dá uma dor na alma e tem vezes que eu começo a chorar. E eu realmente não quero ir embora, não quero sair daqui, porque, como eu já falei, aqui eu posso ser eu mesma.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Re: Ahhhhhh, eu não aguento mais
É mesmo difícil converter todos os sentimentos por alguém, digo por experiência própria.
Bem, a gente escolhe, encara coisas ruins, coisas boas, você o escolheu, o jeito agora é viver as coisas boas e ruins dessa escolha, e fazer mais escolhas quando achar necessário, é a natureza da vida, é necessário aceitar e andar para frente.
Bem, a gente escolhe, encara coisas ruins, coisas boas, você o escolheu, o jeito agora é viver as coisas boas e ruins dessa escolha, e fazer mais escolhas quando achar necessário, é a natureza da vida, é necessário aceitar e andar para frente.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
é complicado mesmo separar as coisas quando na verdade elas estão juntas, não sei oque houve com você e seu ex mas se ele te deixo nesse mundo, ou te apresento pra ele foi uma coisa boa, pq como você mesmo disse aqui você pode ser você mesma então nao fique triste, aproveite as coisas boas pq é isso que sempre se deve tirar das situações ruins. Então tente sorrir, pq ele te deu um presente, difícil sempre é mas oque não nos mata nos deixa mais fortes e como mesmo o Sora falo é necessário andar para frente, tem uma musica que gosto de ouvir quando to assim e até me ajuda.
- Spoiler:
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Realmente, coisas ruins sempre acabam voltando nas lembranças, isso faz parte dos relacionamentos humanos, algo inevitável. Não sei o que te aconselhar, sinceramente, pois nunca passei por isso. Posso te dizer que o melhor que pode fazer, é ser forte, e pensar em coisas alegres, pois assim acaba esquecendo as coisas ruins, mesmo que por pouco tempo.
Vocês terminaram de uma forma muito ruim? Você ainda gosta dele, né?
Bom, isso passa. Pelo menos o sentimento, mesmo sendo a pessoa que te inseriu nesse mundo, se você gosta agora é algo seu, não dela. Eu fui inserida em algumas coisas que eu gosto muito e que eu não largaria a toa, só pq me lembra a outra pessoa..
Se o relacionamento não foi bom, pelo menos te deu isso que você gosta. Não sei bem, acho que deve ser meio difíci entender... meus antigos relacionamentos, que não foram muitos deixaram vestígios em mim e me montam no que eu sou hoje. E mesmo eu tendo ficado mal em um, eu ainda falo com e vejo meu ex por aqui. ahuehauheu
Eu demorei bastante para "esquecer" também, mas depois você vai passar até a rir de si mesma e se arrepender de sair de um lugar que você gosta -sss
Eu sou meio do tipo que prefere sofrer de vez para não ficar sofrendo de pouco em pouco, mas se for o melhor para você, pode ir. Mas precisa voltar mostrando que conseguiu esquecer ele ♡
Bom, isso passa. Pelo menos o sentimento, mesmo sendo a pessoa que te inseriu nesse mundo, se você gosta agora é algo seu, não dela. Eu fui inserida em algumas coisas que eu gosto muito e que eu não largaria a toa, só pq me lembra a outra pessoa..
Se o relacionamento não foi bom, pelo menos te deu isso que você gosta. Não sei bem, acho que deve ser meio difíci entender... meus antigos relacionamentos, que não foram muitos deixaram vestígios em mim e me montam no que eu sou hoje. E mesmo eu tendo ficado mal em um, eu ainda falo com e vejo meu ex por aqui. ahuehauheu
Eu demorei bastante para "esquecer" também, mas depois você vai passar até a rir de si mesma e se arrepender de sair de um lugar que você gosta -sss
Eu sou meio do tipo que prefere sofrer de vez para não ficar sofrendo de pouco em pouco, mas se for o melhor para você, pode ir. Mas precisa voltar mostrando que conseguiu esquecer ele ♡
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Não vou ir nem a pau, Lief. Vou ficar e lutar o/
Sim, foi um desastre o nosso término. Depois de 5 anos ele me trai... E acho que ainda tenho algum sentimento por ele.
Isso não tá sendo fácil.
Mas acho que tudo vai melhorar quando eu conseguir me apaixonar de novo pra valer.
Sim, foi um desastre o nosso término. Depois de 5 anos ele me trai... E acho que ainda tenho algum sentimento por ele.
Isso não tá sendo fácil.
Mas acho que tudo vai melhorar quando eu conseguir me apaixonar de novo pra valer.
-
Relaaxa! Você vai encontrar alguém que te faça muito mais feliz.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Verdade isso que a Lief disse, sempre tem alguém que te faz feliz e te faz sentir única, USAHUAHS, pode demorar, mas vai encontrar essa pessoa.
- Spoiler:
- Senti que estou me intrometendo, e-e.
Última edição por Beelzebub em Sex Fev 27, 2015 6:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português, AHSUAHSUAH.)
Depois de cinco anos se vc tivesse superado rápido, não teria sido amor nem nada do tipo né gata.
Isso é normal, vc tem que superar, no seu ritmo e do seu jeito, mas não some naum, nois gosta de vx ~abraça~
Isso é normal, vc tem que superar, no seu ritmo e do seu jeito, mas não some naum, nois gosta de vx ~abraça~
Haru Haru, seja forte e fique conosco! Eu sei que isso leva MUITO TEMPO, eu mesma passei por algo similar, mas seja forte!
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Vou te mandar a real, honey. Quem disse que você é obrigada a sofrer por esse salafrário? NINGUÉM. SÓ VOCÊ. Tá sofrendo pq você quer, pq quando você tá aqui se martirizando e se contorcendo, ele tá lá trepando cas minas - provavelmente- e tu ainda tá querendo largar algo que você gosta só por causa que lembra ele? Alguma coisa de boa ele tinha que trazer pra tua vida né? Sinceramente, eu posso parecer insensível, mas eu até que não sou, eu sou muito romântica até, mas eu não aturo sofrimento desnecessário por que não merece. Se ele não estar com você, é porq gezuis crizto livrou você daquela criatura traidora e sarneta. Então, honey, ajoelhe e a agradeça aos céus por isso, você é bonita, bem humorada e a vida é muito curta para não se aproveitar as maçãs e limões que a vida de dar. Na verdade o que é quero dizer é que a vida é muito curta para não ser biscate. Larga esse chocolate, se arruma, vai pegar uns gatinhos e aumentar essa autoestima, pq esse homi num tá nem aí pra tu, então pq você vai estar aí pra ele? UP AÍ, bjs da madis
Momento "bicha, a senhora é destruidora mesmo" da Mad. Palmas pra ela kkkkkkkkMadson escreveu:Vou te mandar a real, honey. Quem disse que você é obrigada a sofrer por esse salafrário? NINGUÉM. SÓ VOCÊ. Tá sofrendo pq você quer, pq quando você tá aqui se martirizando e se contorcendo, ele tá lá trepando cas minas - provavelmente- e tu ainda tá querendo largar algo que você gosta só por causa que lembra ele? Alguma coisa de boa ele tinha que trazer pra tua vida né? Sinceramente, eu posso parecer insensível, mas eu até que não sou, eu sou muito romântica até, mas eu não aturo sofrimento desnecessário por que não merece. Se ele não estar com você, é porq gezuis crizto livrou você daquela criatura traidora e sarneta. Então, honey, ajoelhe e a agradeça aos céus por isso, você é bonita, bem humorada e a vida é muito curta para não se aproveitar as maçãs e limões que a vida de dar. Na verdade o que é quero dizer é que a vida é muito curta para não ser biscate. Larga esse chocolate, se arruma, vai pegar uns gatinhos e aumentar essa autoestima, pq esse homi num tá nem aí pra tu, então pq você vai estar aí pra ele? UP AÍ, bjs da madis
Vou te dizer uma coisa: Se você já gostava de desenhos tipo DBZ e todas essas coisas com os famosos olhos grandes, você muito provavelmente teria evoluído pra uma "otaku" mesmo sem a influência dele. Digo isso por que eu era assim também: Esses "desenhos diferentes" me atraíam desde pequena, mas só mais tarde que descobri o termo "anime" e comecei a entender e procurar mais sobre o assunto. Sei lá, estou assumindo que pelo menos um nível razoável de interesse você tinha, a ponto de procurar sobre isso quando tivesse acesso à internet e tal.
E se ele te traiu, foi porque não teve a cara e a coragem pra dizer que queria terminar antes de ficar com outra menina, ou porque achou que podia manter as duas. Ambas as coisas fazem de um cara desses um canalha, e ele não merece suas lágrimas nem aqui nem na China. Sei que é difícil, e que eu provavelmente não sofri nem uma fração do que você sofreu e está sofrendo quando meu primeiro namorado me traiu, mas sim, dá pra voltar a ser feliz sem ele. Foque nos seus amigos, nos seus estudos, na sua família e na sua autoestima. E pense que, se ele continuar sendo um canalha, uma hora ou outra vai se dar mal na mão de alguém. Sempre acontece, acredite.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Obrigada gente.
-