Espinhas...
5 participantes
Página 1 de 1
Espinhas...
Gente alguém aqui ja teve ou tem espinhas?
Eu infelizmente tenho , eu já tive bem mais , faz dois anos que tenho essas pragas no meu rosto e ja tentei de tudo :C
Alguém sabe algum tratamento caseiro pra pelomenos amenizar elas?
Acho que terei que usar o roacutan -sofro
Eu infelizmente tenho , eu já tive bem mais , faz dois anos que tenho essas pragas no meu rosto e ja tentei de tudo :C
Alguém sabe algum tratamento caseiro pra pelomenos amenizar elas?
Bardinox- Demented Stranger
-
Ka$h : 45
Re: Espinhas...
Nem todo mundo perde espinha com o tempo, mas quanto mais coisas gordurosas se come, mais se tem, além da higiene facial. A tendência da maioria é que diminua mesmo, quem se incomoda muito opta por ir a um dermatologista e usa uns remédios, mas vai de cada um.
Se não me engano, a Ma aqui do fórum tava tomando esse Roacutan, você bem que podia trocar uma idéia com ela, mas ela teve que se afastar do fórum esses dias.
De qualquer forma, se te incomoda tanto, também acho que ir a um dermatologista pode ajudar, além dos cuidados que a Sfor mencionou. Dizem que há métodos caseiros que melhoram a situação, mas em casos extremos, só remédios mesmo.
Tenho um primo que sofria tanto com isso que não queria nem sair de casa. Tomou um remédio forte e com o tempo elas foram sumindo. Hoje ele tem a pele lisinha e a auto-estima dele melhorou bastante.
Faça o que for deixá-lo mais feliz com sua aparência.
Boa sorte.
Obs: movido para Twitter.
De qualquer forma, se te incomoda tanto, também acho que ir a um dermatologista pode ajudar, além dos cuidados que a Sfor mencionou. Dizem que há métodos caseiros que melhoram a situação, mas em casos extremos, só remédios mesmo.
Tenho um primo que sofria tanto com isso que não queria nem sair de casa. Tomou um remédio forte e com o tempo elas foram sumindo. Hoje ele tem a pele lisinha e a auto-estima dele melhorou bastante.
Faça o que for deixá-lo mais feliz com sua aparência.
Boa sorte.
Obs: movido para Twitter.
Depende muito, você tem uma alimentação boa? come muita besteira? lava o rosto com frequência? comigo da quando eu como muita besteira e deixo o rsto muito oleoso então acabando ficando com um monte, nessa idade eu sofria bastante mais quando fiz 17 acabo grande parte.
Tome cuidado porque remédios assim costumam ter efeitos colaterais o melhor que você faz é ir numa dermatóloga
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza