VEI, TO CHOCADA E FELIZ!
+2
Naoko Gintsuki
Madson
6 participantes
Página 1 de 1
VEI, TO CHOCADA E FELIZ!
EU NUNCA RECEBI TANTO COMMENT NA MINHA VIDA NO AWARDS ANTERIORES UHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSH sério, eu recebia, no máximo uns 3 - isso quando era muito-, estou me sentindo amada ;~; to chorando mano ;~;
Re: VEI, TO CHOCADA E FELIZ!
parabens!
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Huhsahuuash, é muito legal isso
Mandei um pra você, btw xD
Depois eu vou lá quotar e comentar os meus xD
Eu fico lendo e imaginando quem mandou pra mim às vezes. Dependendo do comment eu até consigo saber quem foi que escreveu, ashsahhu.
Mandei um pra você, btw xD
Depois eu vou lá quotar e comentar os meus xD
Eu fico lendo e imaginando quem mandou pra mim às vezes. Dependendo do comment eu até consigo saber quem foi que escreveu, ashsahhu.
OBRIGADA, TINOSA SUA LINDA!
Gente, é sério, é muito emoção! Porque eu sempre fui/era a excluída - minha fama de malvada barraqueira era dura viu viado- mas ainda bem que agora eu sou suave na vibe. E Tinosa, você é muito popular!! Eu ri muito dos comentários que fizeram para você! Eu esqueci completamente de enviar os comentários, mas na próxima, eu definitivamente farei!
Gente, é sério, é muito emoção! Porque eu sempre fui/era a excluída - minha fama de malvada barraqueira era dura viu viado- mas ainda bem que agora eu sou suave na vibe. E Tinosa, você é muito popular!! Eu ri muito dos comentários que fizeram para você! Eu esqueci completamente de enviar os comentários, mas na próxima, eu definitivamente farei!
Eu te mandei alguns também. kkkk Acho que vc deve até saber quais são, estão bem na cara. kkk
Legal foi "Na minha vida nos awards anteriores" ahauahuahauuha
Popularidade é outra coisa, madson q
Huashsha, eu jurava que você recebia mais quando era mais ativa, asuhashu, e confesso que eu já votei em você para "membro mais assustador", acho que foi nos awards de 2012, kkkk.Madson escreveu:OBRIGADA, TINOSA SUA LINDA!
Não sei por quê, mas você realmente tinha um ar assim na época, ashusauh.
Mas que bom, então, certeza que no próximo você receberá muitos também.
UHSAUHAS, eu ri bastante dos que recebi.
Sim, na próxima eu espero que muita gente envie comments porque é legal demais <3
/\ O pior é que eu lembro de ver a Mad reclamando por ter sido votada como membro mais assustador. kkkkk Eu tbm confesso que votei nesse award ai. kkkkk Mas acho que era pq nao conhecia melhor, era mais distante, sei la.
SIMM, EU VI, OBRIGADA FILHOTE!!!Hikaru escreveu:Eu te mandei alguns também. kkkk Acho que vc deve até saber quais são, estão bem na cara. kkk
Mas o pior é que eu era "popular", mas de uma forma bem negativaLucasDoA escreveu:Legal foi "Na minha vida nos awards anteriores" ahauahuahauuha
Não msmo, era raro mais que demais, como eu disse, quando eu recebia 3 e era muito, e isso pq eram dos meus amigos. Naquela época, eu sempre fui do jeito que eu sou, mas eu tinha medo de me soltar, eu era muito introvertida e tímida e tinha medo de ser rejeitada pelas pessoas, eu não sabia me soltar e me mostrar, eu ansiava me enturmar, mas nunca dava certo. Tanto que todo mundo que me conhecia fora do fórum - aka msn e eu falava com frequência-, sabia que eu não era um monstro de sete cabeças nem assustadora como eu parecia. Só que o problema era eu me aproximar das pessoas e elas verem por baixo das minhas capas. Eu até fiquei relutante em voltar pro MH pq eu fiquei com medo de ser rejeita e passar por tudo aquilo e tals... Mas ano passado foi o meu ano de reviravolta, foi o ano que minha introvertidade [?] virou do avesso e eu fiquei total extrovertida e fuck the police. Ai eu pensei: Vou tentar, pq nom?@TiNoSa escreveu:
Huashsha, eu jurava que você recebia mais quando era mais ativa, asuhashu, e confesso que eu já votei em você para "membro mais assustador", acho que foi nos awards de 2012, kkkk.
Não sei por quê, mas você realmente tinha um ar assim na época, ashusauh.
Mas que bom, então, certeza que no próximo você receberá muitos também.
UHSAUHAS, eu ri bastante dos que recebi.
Sim, na próxima eu espero que muita gente envie comments porque é legal demais <3
No começo foi tenso, me senti master excluída, mas decidi perseverar, e eu sinto, que eu to tendo progressos depois desse award. E como eu disse, eu sou uma matraca tagarela
A resposta é o meu texto acima @Hikaru UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU foi por isso que eu reclamei naquela época UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHASHikaru escreveu:/\ O pior é que eu lembro de ver a Mad reclamando por ter sido votada como membro mais assustador. kkkkk Eu tbm confesso que votei nesse award ai. kkkkk Mas acho que era pq nao conhecia melhor, era mais distante, sei la.
OK, DEPOIS DE ARRUMAR MINHA SALA. EU ACHO QUE ME EQUIVOQUEI, MAS PELO MENOS, DESSA VEZ, NUM TEVE NENHUM COMENT[ARIO: " EU TENHO MEDO DE VOCÊ". AMÉM!!
Venosa sua linda, você merece sempre mais e mais comentários lindos porque você é uma pessoa linda <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza