TCC
+4
Fuza
Nimura-kun
Beelzebub
Kaoru
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
TCC
Já estou pensando nisso. Pq? Sei lá, mas quero aproveitar enquanto tenho a ideia na cabeça
Eu tava pensando em fazer um TCC sobre autores desconhecidos, sabe, que geralmente ficam só na internet e tals
O que acham?
Eu tava pensando em fazer um TCC sobre autores desconhecidos, sabe, que geralmente ficam só na internet e tals
O que acham?
Re: TCC
Acho uma boa idéia,mas tenta desenvolver bem ela antes de começar a criar
@Beelzebub TCC é trabalho de conclusão de curso
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
A que massa, ia ser interessante, algo diferente sempre é bom.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
FAZ SOBRE MIM!
Mentira.
mas, sério, eu conheço bem um cenário interwebs de escritores nacionais.
Você conhece uma Aline Bei?
Mentira.
Sério? Quando eu contei pro meu professor e minha mãe eles fizeram uma cara do tipo "para de falar besteira"Nimura-kun escreveu:Acho uma boa idéia,mas tenta desenvolver bem ela antes de começar a criar
IUSHDFGDYTAFDTRFDSUYDGAUYDGBeelzebub escreveu:Entendi, mais ou menos. UASHAUSH, bom... Boa sorte.
choro quando o beel fica boiando desse jeito XD
Tem uma menina aqui na cidade que fez uma revista pro tcc e vai publicar na cidadeFuza escreveu:A que massa, ia ser interessante, algo diferente sempre é bom.
Quero fazer algo grande tbm, quero me esforçar sabe...
Eu pensei em vc kkkkkkkkkkkkkkLucasDoA escreveu:FAZ SOBRE MIM!
Mentira.
E nos escritores do fórum
Inclusive falei de vcs pro meu professor de literatura (ele é super conservador rsrs acho que sou um pesadelo pra ele :v)
É ótimo isso, assim você não deixa pro final pra ter que fazer tudo às pressas.
É interessante esse tema. Espero que consiga um orientador que aprove, pra você fazer algo que gosta =)
É interessante esse tema. Espero que consiga um orientador que aprove, pra você fazer algo que gosta =)
Sinto que esse professor vai ser um desafio convencer que o novo tbm é bom, pq ele tem na cabeça que só o antigo é bom e não sei o que, pra vc ter uma noção ele nem assiste filme atual '-'TiNoSa escreveu:É ótimo isso, assim você não deixa pro final pra ter que fazer tudo às pressas.
Mas é essa teimosia dele que me deixa animado, quero provar pra ele e pra todo o mundo que existem autores bons, competentes e futuras estrelas em meio a escuridão do anonimato e o desconhecido.
é, mas não é exatamente por esse motivo que to começando agora, seria mais pq eu to com vontade e tenho medo que se deixar pra depois eu perca essa vontade D: (vive acontecendo)
Isso acontece também! Então é bom começar agora, se possível xD
E eu espero que consiga convencer esse professor disso.
Eu também tenho ambições parecidas em relação ao meu TCC =)
Detesto quando isso acontece :/TiNoSa escreveu:Isso acontece também! Então é bom começar agora, se possível xD
Eu tbm espero e basicamente vou usar esse blog inteiro se for preciso pra isso ~cara maligna~ muahahaha OIHSDFYUQWGIUSAH
Sério? E quais seriam?
HUHASAUSHKaoru escreveu:Detesto quando isso acontece :/TiNoSa escreveu:Isso acontece também! Então é bom começar agora, se possível xD
Eu tbm espero e basicamente vou usar esse blog inteiro se for preciso pra isso ~cara maligna~ muahahaha OIHSDFYUQWGIUSAH
Sério? E quais seriam?
Sério, tenho vontade de quebrar esse preconceito em relação ao que é novo e diferente também. No caso, o meu tema envolve mangás. Não chega a ser inédito falar sobre isso, mas também não é comum. Lá na facul eu não encontrei quase nada a respeito. Então será legal chamar a atenção das pessoas pra esse fenômeno da cultura de massa japonesa que tem se espalhado por outras partes do mundo, incluindo o Brasil ^^
Waaaah eu tbm queria tanto fazer algo relacionado a cultura japonesa ~chora~TiNoSa escreveu:HUHASAUSH
Sério, tenho vontade de quebrar esse preconceito em relação ao que é novo e diferente também. No caso, o meu tema envolve mangás. Não chega a ser inédito falar sobre isso, mas também não é comum. Lá na facul eu não encontrei quase nada a respeito. Então será legal chamar a atenção das pessoas pra esse fenômeno da cultura de massa japonesa que tem se espalhado por outras partes do mundo, incluindo o Brasil ^^
Infelizmente se eu me desviar da literatura brasileira ou portuguesa vou ter que procurar outro professor pra orientação do tcc :/ (meu professor só pode orientar sobre esses países, pq eu pensei em pegar os contos americanos e tals, mas aí teria que ser com minha professora de inglês e ela é uma cuzona)
Pq os professores só podem orientar se o tcc se basear na área deles ;~;
É verdade isso, a professora que aceitou me orientar só o fez porque meu tema envolve educação, porque sobre mangás mesmo, não tem ninguém lá com especialidade nisso.Kaoru escreveu:Waaaah eu tbm queria tanto fazer algo relacionado a cultura japonesa ~chora~TiNoSa escreveu:HUHASAUSH
Infelizmente se eu me desviar da literatura brasileira ou portuguesa vou ter que procurar outro professor pra orientação do tcc :/ (meu professor só pode orientar sobre esses países, pq eu pensei em pegar os contos americanos e tals, mas aí teria que ser com minha professora de inglês e ela é uma cuzona)
Pq os professores só podem orientar se o tcc se basear na área deles ;~;
Será que eu consigo encaixar mangá em alguma coisa aqui? e-eTiNoSa escreveu:É verdade isso, a professora que aceitou me orientar só o fez porque meu tema envolve educação, porque sobre mangás mesmo, não tem ninguém lá com especialidade nisso.
Mas vou continuar com a ideia de revelar talentos ocultos kkkkk
Acho que vou criar um tópico pra falar sobre isso com os escritores do fórum, pq aí vou pegar os nomes e o site e mostrar pro meu professor alguns trabalhos (que eu sei que ele vai gostar u-u) kkkkkkkkk
Pra quando é o seu tcc?
HuahuahauahuaLucasDoA escreveu:Adoro ser lembrado <3
Mas se precisar de ajuda, estamos aí para isso.
Obrigado por deixar seu corpo a disposição para minhas experiências
Amigo, faça um TCC sobre como a experiência da leitura de fanfics impacta na leitura (ou releitura, no caso de serem lançados filmes sobre o mesmo) de best-sellers, tipo Senhor dos Anéis e etc.
Este seria o tema do meu tcc, caso eu estivesse cursando letras ahahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Que tema interessante de TCC. Se você desenvolver, acho que ficaria bem legal. Boa sorte!
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Neoshadow escreveu:Amigo, faça um TCC sobre como a experiência da leitura de fanfics impacta na leitura (ou releitura, no caso de serem lançados filmes sobre o mesmo) de best-sellers, tipo Senhor dos Anéis e etc.
Vou fazer desse o meu e te pedir ajuda, Neo.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza