Bem que eu notava que não tava enxergando direito...
+2
Beelzebub
TiNoSa
6 participantes
Página 1 de 1
Bem que eu notava que não tava enxergando direito...
Hoje fui na consulta com o oftalmologista pra ver a evolução da minha miopia, aí ele foi ver com quanto eu estava agora e viu que passou de 0,25 para 1,50 no direito e de 0,75 para 1,75 no esquerdo + 0,25 de astigmatismo em cada olho (que antes eu não tinha). TEMÇ, espero que pare por aí mesmo. Mas agora já mandei fazer as lentes dos óculos novos e finalmente vou conseguir enxergar legendas na TV e no cinema!
Re: Bem que eu notava que não tava enxergando direito...
O meu deve ter aumentado drasticamente.
Tipo, porque mesmo sentando na primeira carteira na ala eu não enxergo nada. UHASUAHS.
Tipo, porque mesmo sentando na primeira carteira na ala eu não enxergo nada. UHASUAHS.
Nossa, tá precisando fazer uma consulta também D:Beelzebub escreveu:O meu deve ter aumentado drasticamente.
Quanto você tem em cada olho?
Gente, foi assim comigo, eu usava 0,50 e 0,75 para mipia, dai eu não usava os oculos direito, detestava eles. auhsuahs Fiquei um tempão sem usar, quando fui no oftalmologista notei que tinha aumentado para 2,50 e 2,75... xorei largado. Dai passei a usar mais o oculos, só que neah, no ultimo exame que fiz deu q tava 3,50 e 3.75. T_T UAHSUHAUSh Isso foi ha dois anos, espero que no proximo que fizer não saia que tenho 4,50 e 4,75, não quero mais usar oculos. T_T UAHSUHAUS
O meu grau abaixou muito desde que eu comecei a usar óculos, mas eu ainda sou meio cega sem óculos :p
De qualquer forma, é tenso ter astigmatismo
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Enxerga bem pior que eu, então D:Beelzebub escreveu:Agora, eu tenho 2,25, e 2,50.
Nossa, como você ficou todo esse tempo sem ir até passar pros 2 graus e tantos, nossa. Seu grau é relativamente alto, que tenso, acho que não dá pra ficar sem óculos nesses casos.Hikaru escreveu:Gente, foi assim comigo, eu usava 0,50 e 0,75 para mipia, dai eu não usava os oculos direito, detestava eles. auhsuahs Fiquei um tempão sem usar, quando fui no oftalmologista notei que tinha aumentado para 2,50 e 2,75... xorei largado. Dai passei a usar mais o oculos, só que neah, no ultimo exame que fiz deu q tava 3,50 e 3.75. T_T UAHSUHAUSh Isso foi ha dois anos, espero que no proximo que fizer não saia que tenho 4,50 e 4,75, não quero mais usar oculos. T_T UAHSUHAUS
Sabe qual a boa notícia? Parece que até os 21~24 anos o grau tende a se estabilizar. Tomara que o seu não aumente ainda mais.
Me sinto meio cega sem óculos também. Não uso em casa, mas pra sair sim, senão eu não vejo o que tá longe, não consigo reconhecer as pessoas na rua, etc, e olha que meu grau nem é tão alto.Nyuu escreveu:O meu grau abaixou muito desde que eu comecei a usar óculos, mas eu ainda sou meio cega sem óculos :p
Que boa noticia Tinoca, pq se aumentar eu vou ficar cegueta demais. uahsuh Sem oculos eu quase não enxergo o que está a mais de uma metro de distancia de mim. auhsuhasua
Meu grau atual é 5 de um lado e 5,75 do outro, e antes era 7,5 de um lado e 8 do outro. Vocês têm muita sorte de ter um grau menor, é muito estranho para mim tentar enxergar sem óculos.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Capaz que você usa óculos até pra ficar na frente do pc, né? UHSAUHSAHikaru escreveu:Que boa noticia Tinoca, pq se aumentar eu vou ficar cegueta demais. uahsuh Sem oculos eu quase não enxergo o que está a mais de uma metro de distancia de mim. auhsuhasua
Eu noto que se eu me distanciar um pouco da tela, já começo a enxergar embaçado, imagine com mais de 3 graus em cada olho x__x
NUSS, que tenso, é muita coisa.Nyuu escreveu:Meu grau atual é 5 de um lado e 5,75 do outro, e antes era 7,5 de um lado e 8 do outro. Vocês têm muita sorte de ter um grau menor, é muito estranho para mim tentar enxergar sem óculos.
Mas tem como o grau diminuir sem ser com cirurgia? o_õ
Apesar de não ser muito comum, o grau pode diminuir sim. No meu caso, como eu comecei a usar óculos desde muito cedo, por volta dos 5 anos, o meu grau acabou diminuindo e estabilizando.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Tenho 1,50 no esquerdo e 0,25 no direito, realmente é uma merda enxergar ruim, se só com 1,50 ja acho incomodo imagina com o grau de vocs, o bom de usar óculos que as dores de cabeça passam e ruim é que me sinto esquisito com eles.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Saquei.Nyuu escreveu:Apesar de não ser muito comum, o grau pode diminuir sim. No meu caso, como eu comecei a usar óculos desde muito cedo, por volta dos 5 anos, o meu grau acabou diminuindo e estabilizando.
Bem que podia acontecer isso comigo também, sahuauhs.
Que diferença de um pra outro D:Fuza escreveu:Tenho 1,50 no esquerdo e 0,25 no direito, realmente é uma merda enxergar ruim, se só com 1,50 ja acho incomodo imagina com o grau de vocs, o bom de usar óculos que as dores de cabeça passam e ruim é que me sinto esquisito com eles.
Então, também fico imaginando o quão ruim deve ser ter um grau muito alto. Eu até que me viro de boa sem óculos, com esse grau que tenho. Só que incomoda e atrapalha a reconhecer pessoas na rua, ver TV numa distância normal e a ler legendas @__@
Já sofri muito com grau aumentando ss. Por sorte estacionei nos 6,0 graus de miopia nos dois olhos, mas meu astigmatismo vive mudando, as vezes some e etc, atualmente está 1,5 no direito e 2,0 no esquerdo, mas pelo jeito já aumentou mais.
Lembro de uma situação (ano retrasado acho) que eu estava com 3,0 de astigmatismo, fiz lentes novas (o antigo era só pra 0,5), e mais ou menos três meses depois ele chegou aos 3,75, tive que fazer outra lente porque estava realmente difícil enxergar. Lembro que fiquei sem presente de aniversário OICHASIUDCHAOISDHC
Lembro de uma situação (ano retrasado acho) que eu estava com 3,0 de astigmatismo, fiz lentes novas (o antigo era só pra 0,5), e mais ou menos três meses depois ele chegou aos 3,75, tive que fazer outra lente porque estava realmente difícil enxergar. Lembro que fiquei sem presente de aniversário OICHASIUDCHAOISDHC
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Sem oculos não consigo ler a fonte do forum. aushaush Só se me aproximar da tela... li recentemente que os oculos não fazem o grau de miopia diminuir e que não usar os oculos não faz com que o grau aumente, o que piora os casos é passar muito tempo no PC, TV, etc... coisa que faço muito., auhsaush socorr