Ae mlk
+4
Makoto-kun
Dαısy ♡
TiNoSa
Beelzebub
8 participantes
Página 1 de 1
Ae mlk
Eu fui ler um capitulo de mangá em inglês, e deu pra entender algumas coisas.
Agora vou poder ver meus mangás que atrasam a tradução, em inglês. *uu*.
Agora vou poder ver meus mangás que atrasam a tradução, em inglês. *uu*.
Re: Ae mlk
Aí sim, hein, ahuasuh.
Eu só leio em inglês porque lançam as traduções mais rápido, porque tem mais títulos e porque assim eu treino meu inglês xD
Eu só leio em inglês porque lançam as traduções mais rápido, porque tem mais títulos e porque assim eu treino meu inglês xD
Essas são minhas razões!
Eu estava esperando o último capitulo de um mangá que eu amo, e só tinha inglês, arrisquei de ler na época, e só entendi um pouco pelas imagens. Agora eu entendi tudo daquela cena, UASHAUSH.
Eu estava esperando o último capitulo de um mangá que eu amo, e só tinha inglês, arrisquei de ler na época, e só entendi um pouco pelas imagens. Agora eu entendi tudo daquela cena, UASHAUSH.
Eu NUNCA leio em português ou espanhol Dx passo a vida lendo em inglês. Não só pra aprender, mas é porque é mais legal mesmo :") <3
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1813
Sim!
Agora sim eu vou poder concluir os milhares de mangás que foram deixados em branco. UHSUASH.
Agora sim eu vou poder concluir os milhares de mangás que foram deixados em branco. UHSUASH.
Estou assim mesmo com Monogatari Series, tem alguns arcos da LN que não foram traduzidos para PT :c
Leio em inglês tudo... nunca vi dificuldade.
(isso me faz lembrar que preciso checar minhas light novels...)
e sempre pego o ultimo capitulo lançado graças a isso, dado que scanlations em inglês são mais rápidas e eficientes
(isso me faz lembrar que preciso checar minhas light novels...)
e sempre pego o ultimo capitulo lançado graças a isso, dado que scanlations em inglês são mais rápidas e eficientes
Eu sempre vi dificuldade, mas agora eu vi que não é tudo isso.
Sim, é verdade isso sobre os scans americanos.
Sim, é verdade isso sobre os scans americanos.
Estou praticando inglês assim.
Antigamente o que eu não sabia eu ia no google tradutor, mas agora por preguiça, eu pulo e depois fico perdido. Hahaha.
Antigamente o que eu não sabia eu ia no google tradutor, mas agora por preguiça, eu pulo e depois fico perdido. Hahaha.
/\ Dependendo das coisas que você não entende a tradução, pelo resto da fala e/ou desenho dá pra entender o sentido ou o que está acontecendo.
Só leio em inglês também. Não só por treinar, mas por achar as traduções em português muito ruins. Em inglês muitas já são consideradas "rough translation", mas em português piora bastante pra deixar no mesmo sentido que o original. Além de que tudo soa melhor no inglês, acho uma língua maravilhosa pra ler algo
Só leio em inglês também. Não só por treinar, mas por achar as traduções em português muito ruins. Em inglês muitas já são consideradas "rough translation", mas em português piora bastante pra deixar no mesmo sentido que o original. Além de que tudo soa melhor no inglês, acho uma língua maravilhosa pra ler algo
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:/\ Dependendo das coisas que você não entende a tradução, pelo resto da fala e/ou desenho dá pra entender o sentido ou o que está acontecendo.
Estava me referindo as partes mais importantes que as vezes pulo.
Na verdade, eu também vejo péssimas traduções em inglês que acabam sendo péssimas traduções em português, pelo fato de algumas scans ser traduzidas do inglês. Um amigo de scan me explicou isso. Depende da scan mesmo, as scans que demoram mais geralmente tem suas traduções ótimas, já eu admiro o português também, acho uma língua muito bela. Eu treino inglês pelo fato que o quero ser, o minimo tem saber o inglês e eu também quero trabalhar fora do país.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza