O ciclo vicioso
+6
Kaoru
Nyuu
Kiky
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Neoshadow
10 participantes
Página 1 de 1
O ciclo vicioso
Preciso escrever > abro word > estou sem ideias > vou pro 8tracks > vou procurar prompts no tumblr > acabo me distraindo > preciso escrever > abro o word > estou sem ideias > ad infinitum
ME AJUDEM PLS
ME AJUDEM PLS
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: O ciclo vicioso
mata umas galinha, invoca o satanas, faz umas macumbas
e pede inspiração jhoww
o que você quer escrever??
que estilo?
e pede inspiração jhoww
o que você quer escrever??
que estilo?
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
Clã : Stark
Ka$h : 15573
O que escrevo de melhor: angst. Eu vou mostrar pra vocês assim que terminar - o plano era esse desde a concepção do morfema mais básico da existência desse projeto -, então não posso revelar muita coisa. Mas envolve minhas teorias neolinguísticas, ocupação nazista na França, male/male e muitas lágrimas.
Neoshadow- Furious Witch
-
*aya on*xXx_neogohtico_xXx escreveu:O que escrevo de melhor: angst. Eu vou mostrar pra vocês assim que terminar - o plano era esse desde a concepção do morfema mais básico da existência desse projeto -, então não posso revelar muita coisa. Mas envolve minhas teorias neolinguísticas, ocupação nazista na França, male/male e muitas lágrimas.
DESCULPA, nao posso te ajuda com isso :///
eu nao entendo nada, apenas a parte de lagrimas
*aya of*
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
Clã : Stark
Ka$h : 15573
VOU INVOCAR O ZALGO PRA TU
To̯̹̮ ̼̮̲i͙̕n̮̘̲͜v̱͍̞̲̤̻̕o̶k̫͕e͚̜̺̭͈̞̭ ̠͕̻̤͜t̴͉͍̩h̲͈e͇̣̯̱̦ ̳̹͔̘̰͕̺h̷͈̩̪͕ͅi͕̗̞̤͓v̭̝͈̦̫̮̲e̡̬-m̠̭̝̖i͓̼̮̣n̻͉̻̭̖d̠͉͞ ̺̀r̶͓̙e̹̙̗̠̰͝p̟͚̠̲̪r͙̬̹̘̣ȩ͚̬̠̼̺s̝̞̰̯̳̭̠̀e̟̼͍̦̙͢n͉t͉̤̯̬̘̻ͅi̹̞̲̹̮̘͡ͅn̼̦̝ģ͇͓̲̲ ̙̳c̺̖̙͈͇͜h̵̘̰̝̣̟͍̦a̴̗̗̹o̵̞s̥̼͎͖̞͞.͙̲̹̩
̜̰̬I͔͕̙͞n̷͉ͅͅv̪̼͍͕̗͟o̙̟͞k̲̮̮i̗͖̺n͚̝͠g̤̞̙̭̘͡ ҉̫̮̳̯̘ț̘̞̹̟̤͞ḩ̦̣̪̥̙ͅe̷̼̗̫̲̼̱ ̢̼̪̻̙ͅf̸̞̖̬̳̥͔͖e̡e̤͙̜̱̘͓̩l͚̺i͚ṉ̟̖̝̹͚͟ͅg̟̲̪̹̫̗ ̞͠o̻̮̲̘͍̺̝f̜̙̥͎͓̙ ̴c̴h͏̳̩̱̟͖̞͓a҉̻͎͎͖ͅo̭̹̦͚̰͍s͈̱̱̗.͚̫͢
̭͓̯̘͓̟͈W̨̠̘̟͚i̱̺͝t͕̀h̘̼̖̳ ͏o҉u̠͓̹͙̠t ̻̫͢o̝̬͚͚̙͔r͝dè͇̘͈̳̹̘̜r͕̙.̖̥̖͍͖̟͟
̨̼͉T͓̗̪͎́h̶̭̘e̤̘̟̱͢ ̺̩̭̫͇̬N̬e̝̹̳͙̲z̹͢p͖̗̰̱̦̰̫e̯͔ŗ̰͎̯di̖͚̺̯̩a̝̘̟̱ǹ̥̻̻̟ ̻̮̖̫h͎͉̲i͜v͈̗̥̤e̸͕̗̝͉̜͖-̡m̦̩i̧͇͇ń̤̯͇d̪̺̭̜͔̟ o̳̣͉͔͖f͙̠ ̺̭̭͇̞̼c͕̹̮h̪̻͇̼́ͅao̺s.̴͎̘͉̬̱̩̖ ͚̜͔͟Z̪̭̹̩͢a͎̳̞͕̬ḷ͈̠̩͉g͓͎̼o͙͇̭.̰̼̹
H̖̟e̱̟̞̙̜̙͝ ̴̻̯̦w̧ḫ̛̮̤͔̦̲̝o̢̼ ̮͡W̗̟͕a̯͘i̷̲t҉͇̺s̥̳ͅ ̣͉̱̣͔͓̞B͢e̙ͅh͢i̢ń͓̬͙̤̤̙͖ḍ̪ ͈͓͖̗͓̺̰͠T̳̩͖̠̱̻͎ẖ̼̝̻̱̖͉̕e̢͓ ̗͙͚̤̟̜̘͞W̘̙̞͈̥̺͈͝a̟̟͙̤̟̘̺l̨̖l̝͉͖̣.̬̦̲̻̻̟
̧͈̼̞͇̪̮Ẓ̻͈͙̳̰A̵̮LͅͅG͇̻͙̞̙O̧̫!͝
PRONTO, AGORA TU CONSEGUE, VAI NA FÉ
Mãns pra escrever algo tu tem que deixar sua mente livre, pensar insanamente, escrever coisas sem sentido, depois dar sentido
Ou entrar pro mundo das drogas, recomendo a primeira opção
To̯̹̮ ̼̮̲i͙̕n̮̘̲͜v̱͍̞̲̤̻̕o̶k̫͕e͚̜̺̭͈̞̭ ̠͕̻̤͜t̴͉͍̩h̲͈e͇̣̯̱̦ ̳̹͔̘̰͕̺h̷͈̩̪͕ͅi͕̗̞̤͓v̭̝͈̦̫̮̲e̡̬-m̠̭̝̖i͓̼̮̣n̻͉̻̭̖d̠͉͞ ̺̀r̶͓̙e̹̙̗̠̰͝p̟͚̠̲̪r͙̬̹̘̣ȩ͚̬̠̼̺s̝̞̰̯̳̭̠̀e̟̼͍̦̙͢n͉t͉̤̯̬̘̻ͅi̹̞̲̹̮̘͡ͅn̼̦̝ģ͇͓̲̲ ̙̳c̺̖̙͈͇͜h̵̘̰̝̣̟͍̦a̴̗̗̹o̵̞s̥̼͎͖̞͞.͙̲̹̩
̜̰̬I͔͕̙͞n̷͉ͅͅv̪̼͍͕̗͟o̙̟͞k̲̮̮i̗͖̺n͚̝͠g̤̞̙̭̘͡ ҉̫̮̳̯̘ț̘̞̹̟̤͞ḩ̦̣̪̥̙ͅe̷̼̗̫̲̼̱ ̢̼̪̻̙ͅf̸̞̖̬̳̥͔͖e̡e̤͙̜̱̘͓̩l͚̺i͚ṉ̟̖̝̹͚͟ͅg̟̲̪̹̫̗ ̞͠o̻̮̲̘͍̺̝f̜̙̥͎͓̙ ̴c̴h͏̳̩̱̟͖̞͓a҉̻͎͎͖ͅo̭̹̦͚̰͍s͈̱̱̗.͚̫͢
̨̼͉T͓̗̪͎́h̶̭̘e̤̘̟̱͢ ̺̩̭̫͇̬N̬e̝̹̳͙̲z̹͢p͖̗̰̱̦̰̫e̯͔ŗ̰͎̯di̖͚̺̯̩a̝̘̟̱ǹ̥̻̻̟ ̻̮̖̫h͎͉̲i͜v͈̗̥̤e̸͕̗̝͉̜͖-̡m̦̩i̧͇͇ń̤̯͇d̪̺̭̜͔̟ o̳̣͉͔͖f͙̠ ̺̭̭͇̞̼c͕̹̮h̪̻͇̼́ͅao̺s.̴͎̘͉̬̱̩̖ ͚̜͔͟Z̪̭̹̩͢a͎̳̞͕̬ḷ͈̠̩͉g͓͎̼o͙͇̭.̰̼̹
H̖̟e̱̟̞̙̜̙͝ ̴̻̯̦w̧ḫ̛̮̤͔̦̲̝o̢̼ ̮͡W̗̟͕a̯͘i̷̲t҉͇̺s̥̳ͅ ̣͉̱̣͔͓̞B͢e̙ͅh͢i̢ń͓̬͙̤̤̙͖ḍ̪ ͈͓͖̗͓̺̰͠T̳̩͖̠̱̻͎ẖ̼̝̻̱̖͉̕e̢͓ ̗͙͚̤̟̜̘͞W̘̙̞͈̥̺͈͝a̟̟͙̤̟̘̺l̨̖l̝͉͖̣.̬̦̲̻̻̟
Mãns pra escrever algo tu tem que deixar sua mente livre, pensar insanamente, escrever coisas sem sentido, depois dar sentido
Ricardão_Machão-da-MAD escreveu:*aya on*xXx_neogohtico_xXx escreveu:O que escrevo de melhor: angst. Eu vou mostrar pra vocês assim que terminar - o plano era esse desde a concepção do morfema mais básico da existência desse projeto -, então não posso revelar muita coisa. Mas envolve minhas teorias neolinguísticas, ocupação nazista na França, male/male e muitas lágrimas.
DESCULPA, nao posso te ajuda com isso :///
eu nao entendo nada, apenas a parte de lagrimas
*aya of*
[MOMENTO PROPAGANDA] SE ENTENDE DE LÁGRIMAS ENTÃO LEIA AS MINHAS FANFICS [FIM DO MOMENTO PROPAGANDA e fim do caps e fim da exaltação]
H́y̴͖͚͎o̩̳̟̠ú̗͈̼?͎̺̜̦͈ escreveu:VOU INVOCAR O ZALGO PRA TU
Obg, farei bom proveito desse filinho aí.
Quando eu vou escrever eu preciso ter uma ideia muito clara, se não minha produção se torna errática. Ainda mais quando se trata do meu gênero preferido, que é o angst "histórico". Envolve muita pesquisa e muita emoção, e se eu escrevesse apenas o que me vêm à mente, eu faria frases como quem resolve equações.
Neoshadow- Furious Witch
-
Estou sempre presa nesse ciclo também ):
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Miammy escreveu:Estou sempre presa nesse ciclo também ):
Estamos. Dá cá um abraço. ):
Neoshadow- Furious Witch
-
Quer fazer um bom angst? Então fique angustiado meu! Pega uma faquinha de pão e comece a perseguir estranhos na rua, quem sabe você ganha inspiração.
Ass: Lucy, diva das galáxias
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
LucyBoladona escreveu:Quer fazer um bom angst? Então fique angustiado meu! Pega uma faquinha de pão e comece a perseguir estranhos na rua, quem sabe você ganha inspiração.
Não preciso fazer nada para ter uma existência atormentada. Afinal, sou ~neogótico~
Neoshadow- Furious Witch
-
Entra numa vibe de músicas depre profundas, abra o word e fique olhando para a tela com os dedos no teclado e as músicas no ouvido. Talvez saia alguma coisa, ou não ASUYDGSADYTGA nyaaahnJá deu certo comigo :v
Vá escutar Hurt do Johnny Cash e escreva feliz [?]
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Guy Lady Guy escreveu:Entra numa vibe de músicas depre profundas, abra o word e fique olhando para a tela com os dedos no teclado e as músicas no ouvido. Talvez saia alguma coisa, ou não ASUYDGSADYTGA nyaaahnJá deu certo comigo :v
Eu sou disperso e preciso estar fazendo alguma coisa ao invés de olhar para a tela. hahaha Funcionaria, se eu não fosse desse jeito.
iHopeSheIs18 escreveu:Vá escutar Hurt do Johnny Cash e escreva feliz [?]
Vou colocar na playlist. Obg.
Neoshadow- Furious Witch
-
Nem sempre o que escreve tem que ter a ideia.
Mas bem, eu nunca vou entender isso, eu sempre tenho ideia, nunca deixei de criar na verdade, apenas não sei escrever e elaborar eruditamente. Sou apenas um animal selvagem.
Mas bem, eu nunca vou entender isso, eu sempre tenho ideia, nunca deixei de criar na verdade, apenas não sei escrever e elaborar eruditamente. Sou apenas um animal selvagem.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sarada Nemos escreveu:Nem sempre o que escreve tem que ter a ideia.
Eu também sempre tenho ideias, mas tenho muita muita dificuldade de desenvolvê-las.
Neoshadow- Furious Witch
-
Uma ideia simples. Podia tentar algo como aqueles círculos de poesia antiga, você começa um tema e outros vão elaborando.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Vá para o prédio do congresso e se jogue naquela agua nojenta que tem por la, grite horrores e volte para casa. -s
Sarada Nemos escreveu:Uma ideia simples. Podia tentar algo como aqueles círculos de poesia antiga, você começa um tema e outros vão elaborando.
Well, você me deu uma ideia HAHAHAHAHAHAHA Obg.
SHAVASCA DA HIKARA escreveu:Vá para o prédio do congresso e se jogue naquela agua nojenta que tem por la, grite horrores e volte para casa. -s
UIEHIAUHSIUIE CRUZES. Só me jogo naquela água se for pra brincar de black block.
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:
O que escrevo de melhor: angst. Eu vou mostrar pra vocês assim que terminar - o plano era esse desde a concepção do morfema mais básico da existência desse projeto -, então não posso revelar muita coisa. Mas envolve minhas teorias neolinguísticas, ocupação nazista na França, male/male e muitas lágrimas.
BAM!
MINTERESSEI -q
Então será mais ou menos no estilo daquela que você fez pro concurso de fics yaoi?
Sim Tinão, é por aquele estilo mesmo. haha Gostei mesmo desses contos históricos, vou tentar direcionar minha produção pra isso.
Neoshadow- Furious Witch
-
Sua fic ficou tão foda (não é à toa que ganhou), eu adoraria ler mais naquele estilo.Neoshadow escreveu:Sim Tinão, é por aquele estilo mesmo. haha Gostei mesmo desses contos históricos, vou tentar direcionar minha produção pra isso.
E como tá indo? Ela tá saindo ou ainda tá preso no ciclo? ISADSUISUH
Eu tive umas ideias, mas agora to meio sem saco pra escrever ahahaha quando eu voltar pra casa eu tento - ou não, depende do meu estado de humor.
Neoshadow- Furious Witch
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza