Cancelamento do ENEM é obra do demônio!
+5
Gu1lh3rm3-Kun
Kallen
Zero
Lyn
Kyo-kun
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Cancelamento do ENEM é obra do demônio!
" Isso é obra do demônio "... Eu ri no final eurheuhruehreu ><"
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
E a juiza foi daqui do ceará. Tem tantas pessoas revoltadas!
Eu ainda tô pasma, eu quase não estou acreditando...pensei que ia dar confusão, mas não cancelar...
Tanto esforço...fiquei tão aliviada por ter terminado tudo aquilo e fazer tudo novamente...
Essa é uma das reações, existem situações piores...
Eu ainda tô pasma, eu quase não estou acreditando...pensei que ia dar confusão, mas não cancelar...
Tanto esforço...fiquei tão aliviada por ter terminado tudo aquilo e fazer tudo novamente...
Essa é uma das reações, existem situações piores...
Convidad- Convidado
Maldita modinha de vlog
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
HUASHUAHUASHUAHU que zuadin, mas coitado ):
também né, voce fica lá torrando o cérebro pra prova ser cancelada
falta de sacanagem, vou xingar no twitter -Q
também né, voce fica lá torrando o cérebro pra prova ser cancelada
falta de sacanagem, vou xingar no twitter -Q
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
KKKKKKKKKKKKKKKK
é uma safadeza oculta o cancelamento do enem!!
acho isso uma eroticidade!!
TACA FOGO
é uma safadeza oculta o cancelamento do enem!!
acho isso uma eroticidade!!
TACA FOGO
kara esses VLOGs tão fudendo, sério soh nerdofice salva ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
HAIUHAIHAI
Esse foi o video mais FAKE Q EU JA VI NA VIDA AHUIAHUIA
O menine lendo ali em cima foi triste ahuihauhauuai
Num foi ver crepusculo no RIO? BEEEEM FEIITOOHH FELA DA MÃE kkk
(mas realmente, foi coisa do demo kkk)
Esse foi o video mais FAKE Q EU JA VI NA VIDA AHUIAHUIA
O menine lendo ali em cima foi triste ahuihauhauuai
Num foi ver crepusculo no RIO? BEEEEM FEIITOOHH FELA DA MÃE kkk
(mas realmente, foi coisa do demo kkk)
eu ate agora nao entendi o motivo do cancelamento
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Umas provas de unm interior ai tava com umas paginas com erro, foi isso!
kara q viadinho, chorão...num fo ver o vampiro emo...FO-DA-SE
-
Voltrotz escreveu:Umas provas de unm interior ai tava com umas paginas com erro, foi isso!
Não foi só isso não, um jornalista entrou na sala da prova com um celular e divulgou o tema da redação ou algo assim.
Zero- Sanguinary Maid
-
Zero escreveu:Voltrotz escreveu:Umas provas de unm interior ai tava com umas paginas com erro, foi isso!
Não foi só isso não, um jornalista entrou na sala da prova com um celular e divulgou o tema da redação ou algo assim.
TIPO SÉRIO !? WTF!?
-
A parte de um jornalista ter entrado com celular é true, tá em todos os jornais. Agora sobre ele ter divulgado o tema da redação, é algo que está sendo falando em foruns. Ainda não li de fato uma notícia falando claramente sobre isso, mas pouco me interesso pelo assunto e por isso não procurei me informar. Talvez alguém aqui possa dar uma luz sobre isso.
Zero- Sanguinary Maid
-
Algumas provas amarelas tinham erros. Fatavam algumas letras, tinham paginas duplicadas...Mas não era a prova completa. E o cartão resposta estava invertido o cabeçalho. A orientação dada é que fosse preenchido normalmente, apenas ignorando o cabeçalho. Mas todos sabemos que naquela hora , muitos estão nervosos...
Foi anulado pela justiça por alunos terem se sentido prejudicados. Por essa história do reporter tambem. Entrado na sala de aula com um celular. Mas isso tinha té na minha sala. Tinham pessoas curtindo musicas, ligando pra mãe dizendo que ia sair tal hora. 5 minutos antes de começarem as provas.
Mas a inep apenas diz que algumas questões anuladas (teve questões que podem ser anuladas, alem das questoes do cadernos amarelo) e um erro da grafica no cabeçalho, não é motivo pra anular. Já que segundo eles a situação pode ser resolvida sem prejudicar.
Eu particularmente acho desespero. Não saiu nada oficial ainda...só hoje. A quantidade de provas amarelas erradas ainda não foi apurada...foi tudo muito rapido. Desculpe se ficou grande >.<
Foi anulado pela justiça por alunos terem se sentido prejudicados. Por essa história do reporter tambem. Entrado na sala de aula com um celular. Mas isso tinha té na minha sala. Tinham pessoas curtindo musicas, ligando pra mãe dizendo que ia sair tal hora. 5 minutos antes de começarem as provas.
Mas a inep apenas diz que algumas questões anuladas (teve questões que podem ser anuladas, alem das questoes do cadernos amarelo) e um erro da grafica no cabeçalho, não é motivo pra anular. Já que segundo eles a situação pode ser resolvida sem prejudicar.
Eu particularmente acho desespero. Não saiu nada oficial ainda...só hoje. A quantidade de provas amarelas erradas ainda não foi apurada...foi tudo muito rapido. Desculpe se ficou grande >.<
Convidad- Convidado
Nem sei em qual votei Q
teve tbm gente postando no twitter no meio da prova. Isso é uma safadeza oculta QQ
ainda bem que nem fiz essa prova u.u
teve tbm gente postando no twitter no meio da prova. Isso é uma safadeza oculta QQ
ainda bem que nem fiz essa prova u.u
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Cara, isso é revoltante demais. D>
Meo, o vídeo do moleque está até engraçado pelo jeito que ele fala, mas nossa, é realmente revoltante essa desorganização, misturado com desonestidade e quem paga somos nozes né.
Eu não fiz a prova, ainda bem que não preciso, mas eu tomo as dores do pessoal que fez, sei lá, sei que tem gente que está pouco se lascando, mas tem muitos que realmente querem entrar numa faculdade, estudar e tudo mais, pra não ser mais um loser que vive sem grana.
Até quando vai ficar assim?
Por que todo mundo não se une e se revolta?
Por que não tomamos uma atitude ao invés só de ficar xingando o governo? O número de estudantes revoltados é gigantesco.
REVOLUÇÃO!!!!!!!!!!
FATO.
parei, mas falo sério.
Meo, o vídeo do moleque está até engraçado pelo jeito que ele fala, mas nossa, é realmente revoltante essa desorganização, misturado com desonestidade e quem paga somos nozes né.
Eu não fiz a prova, ainda bem que não preciso, mas eu tomo as dores do pessoal que fez, sei lá, sei que tem gente que está pouco se lascando, mas tem muitos que realmente querem entrar numa faculdade, estudar e tudo mais, pra não ser mais um loser que vive sem grana.
Até quando vai ficar assim?
Por que todo mundo não se une e se revolta?
Por que não tomamos uma atitude ao invés só de ficar xingando o governo? O número de estudantes revoltados é gigantesco.
REVOLUÇÃO!!!!!!!!!!
FATO.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
@triela. devo conordar com vc o governo não pode ficar impune...soh num fikei FULO pa num fiz mas depóis vem turma reclamar pra gente..aih eh foda
-
Gente, cancelaram porque parte de quem fez as provas reclamou!
Cancelaram porque muitos disseram "eu marqui no cabarito o contrario". A juiza até citou que uma menina tinha feito 25 questões quando viu que tinha questoes no caderno dela errados. E o que a garota fez? deu queixa na policia. Fez um B.O.
Ela só fez isso porque parte se juntaram e reclamaram. voces viram os depoimentos de quem fez a prova? Estão todos amendrotados que até quem fez algo certo duvida com medo de que por isso seja prejudicados.
Quem acha que errou por causa dos erros no cabeçalho e outras coisas quer que cancele. Quem acha que estudou e foi bem, não quer de jeito nenhum fazer aquela prova de novo. O inep nao ve motivo pra cancelar.
Eu realmente não queria fazer tudo de novo, sério...
Cancelaram porque muitos disseram "eu marqui no cabarito o contrario". A juiza até citou que uma menina tinha feito 25 questões quando viu que tinha questoes no caderno dela errados. E o que a garota fez? deu queixa na policia. Fez um B.O.
Ela só fez isso porque parte se juntaram e reclamaram. voces viram os depoimentos de quem fez a prova? Estão todos amendrotados que até quem fez algo certo duvida com medo de que por isso seja prejudicados.
Quem acha que errou por causa dos erros no cabeçalho e outras coisas quer que cancele. Quem acha que estudou e foi bem, não quer de jeito nenhum fazer aquela prova de novo. O inep nao ve motivo pra cancelar.
Eu realmente não queria fazer tudo de novo, sério...
Convidad- Convidado
Mas nem digo por isso, é pelo geral mesmo, é revoltante essa desorganização, não era pra essas malditas provas terem tido problema.
É lógico que o mais certo nesse caso seria cancelar mesmo, afinal os alunos que receberam prova com erro não tiveram culpa né, tampouco aqueles que fizeram prova sem problemas — eis aí a questão. Será que não seria mais fácil cancelar só pra eles? @_@
Com isso eu concordo, já que não tem outro jeito, aplicar só praqueles que tiveram suas provas com erro... E não tem essa de "desigualdade aos candidatos", dá pra fazer novas questões com mesmo nível de dificuldade, afinal, não seria injusto com aqueles cujas provas estavam sem erro? Eles não contam o stress, dor de cabeça, nervosismo e uma gama de sentimentos e reações psicológicas que passam os candidatos, a grande verdade é que eles estão pouco se lascando.
É lógico que o mais certo nesse caso seria cancelar mesmo, afinal os alunos que receberam prova com erro não tiveram culpa né, tampouco aqueles que fizeram prova sem problemas — eis aí a questão. Será que não seria mais fácil cancelar só pra eles? @_@
A juíza do Ceará, Carla de Almeida Miranda Maia, que emitiu a liminar, questiona que uma nova prova apenas aos que manifestarem terem sido prejudicados "poria em desigualdade os candidatos". Em nota, o Ministério da Educação (MEC) afirma que há mecanismos matemáticos que garantiriam o mesmo nível de dificuldade para uma nova prova (Terra).
"Vamos levar ao conhecimento da Justiça que a tecnologia educacional hoje permite, com toda a precisão, fazer isso à aplicação de provas diferentes, com o mesmo grau de dificuldade para os estudantes", afirma o ministro (G1).
Com isso eu concordo, já que não tem outro jeito, aplicar só praqueles que tiveram suas provas com erro... E não tem essa de "desigualdade aos candidatos", dá pra fazer novas questões com mesmo nível de dificuldade, afinal, não seria injusto com aqueles cujas provas estavam sem erro? Eles não contam o stress, dor de cabeça, nervosismo e uma gama de sentimentos e reações psicológicas que passam os candidatos, a grande verdade é que eles estão pouco se lascando.
-
O que mais revolta é q não é a primeira vez que isso acontece ja esta ficando frequente e isso não pdoe acontecer, é muita desorganização.
Faz a merda da pro direito, paga bem os fiscais pra ser mauvadão (eu aceito), fode quem burlar alguma regra (ex: abrir a prova antes), quem errou errou e pronto!
Faz a merda da pro direito, paga bem os fiscais pra ser mauvadão (eu aceito), fode quem burlar alguma regra (ex: abrir a prova antes), quem errou errou e pronto!
Sim, não é a primeira vez e não irei me surpreender se houver mais vezes.
-
Verdade, esse pais esta cada vez pior, eu li em algum lugar q tinha gente twittando durante a prova q tenso.
Eu, por um lado, não quero que cancele já que muitos alunos serão prejudicados. Por outro, eu realmente quero, ENEM é completamente FAIL e seria um tapa na cara do governo o cancelamento, já que eles acreditam que o ENEM é perfeito e tem credibilidade. Talvez assim eles conseguiam dar a devida atenção ao programa e não ao marketing que é feito sobre ele.
Zero- Sanguinary Maid
-
Página 1 de 2 • 1, 2