Alguém daqui fez ENEM?
+2
TiNoSa
LucasDoA
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Alguém daqui fez ENEM?
Também quero saber.
Minha cadelinha aka @Hyou is mai waifu fez, a Xayane aka @xayder também. Quem mais?
Minha cadelinha aka @Hyou is mai waifu fez, a Xayane aka @xayder também. Quem mais?
Eu fiz. No primeiro dia quase fiquei de fora porque minha mãe decidiu parar na estrada pra comprar abacaxi. E não podia entrar com as comidinha nas embalagens mano. Mó triste. Passei fome pra garai. E tem um fucking texto pra cara fucking questão mel dels. Acho que o objetivo de quem faz a prova é cansar ao máximo a poha dos adolescentes só pode. Teve página que só tinha duas questões por causa do tamanho do texto como pode to revolts vou xingar muito no twitter.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Eu fiz. Terminei as 2 provas faltando 2 horas pra acabar. Mas não tenho historias legais
Coitada da Kat, quase virou meme mesmo, husahusah.
Eu encontrei no Face um post falando de um cara que rasgou a prova depois que viu o tema da redação, não sei se é verdade.
Eu encontrei no Face um post falando de um cara que rasgou a prova depois que viu o tema da redação, não sei se é verdade.
TiNoSa escreveu:Coitada da Kat, quase virou meme mesmo, husahusah.
Eu não duvido sério. Tanto coxinha achando que o tema era esquerdista. O tema nem era feminista também
@LucasDoA Mas preenchi 2 números da data do meu niver num quadradinho só. Espero que não anule a prova
Provas do cespe, tão irritante.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
O tema não era nada além de um tema.
@Ma comassim preencheu dois números?
E existem anulações por casos assim?
LucasDoA escreveu:O tema não era nada além de um tema.
Eu cacei e não achei nada.
Tem 8 quadradinhos, tudo separado por dia, mês e ano. Só que no dia do meu niver, que é 19, eu coloquei esse 19 num quadradinho só. ai acrescentei um 9 no seguinte. Não rabisquei nem nada, deixei daquele jeito
LucasDoA escreveu:Ah, sim!
Nossa que erro.
Mas acho que nem perceberão isso.
Espero que sim. Nem sei pra que ter que colocar meus dados de novo se já tem na prova. É a maior chatice. E se verem aquilo, vão ver que é um erro bem comum. já até errei o dia do meu niver falando pra uma pessoa que era dia 18, ai me corrigi
Teve um concurso bem importante do cespe, que eu assinei meu nome na ata de ausência...
-
Sora Nimus escreveu:Teve um concurso bem importante do cespe, que eu assinei meu nome na ata de ausência...
E...? Foi anulada?
Eles anulam questões, provas só anulam por cola e fraudes.Ma escreveu:Sora Nimus escreveu:Teve um concurso bem importante do cespe, que eu assinei meu nome na ata de ausência...
E...? Foi anulada?
No meu caso, digamos que não teve o meu nome na lista, já que eu "faltei na prova".
-
Sora Nimus escreveu:Eles anulam questões, provas só anulam por cola e fraudes.Ma escreveu:Sora Nimus escreveu:Teve um concurso bem importante do cespe, que eu assinei meu nome na ata de ausência...
E...? Foi anulada?
No meu caso, digamos que não teve o meu nome na lista, já que eu "faltei na prova".
Entendi. Deve ter sido frustrante
Cespe é aquela em que cada resposta errada anula uma correta?
Fiz algo um pouco mais interessante (e cansativo pra kct) do que fazer a prova, trabalhei nela e é legal ver de fora. O nervoso, a quantidade de gente que interditou o banheiro porque deu piriri, os que dormiram desde o início da prova, os que só comiam, os que se perderam numa escola de dois andares nos dois dias, teve até um garoto que me pediu orientação sobre por onde começar no domingo, não que isso ajude, porque acho que é algo mais pessoal. Onde trabalhei (que é onde trabalho normalmente ) não teve nenhum atraso merecedor de meme, mesmo porque falam que não moro (5 min do trampo), me escondo, e de domingo o busão é furada, acho que muitos se ferraram com as escolas do lado de cá que começaram a participar esse ano.
Fiz algo um pouco mais interessante (e cansativo pra kct) do que fazer a prova, trabalhei nela e é legal ver de fora. O nervoso, a quantidade de gente que interditou o banheiro porque deu piriri, os que dormiram desde o início da prova, os que só comiam, os que se perderam numa escola de dois andares nos dois dias, teve até um garoto que me pediu orientação sobre por onde começar no domingo, não que isso ajude, porque acho que é algo mais pessoal. Onde trabalhei (que é onde trabalho normalmente ) não teve nenhum atraso merecedor de meme, mesmo porque falam que não moro (5 min do trampo), me escondo, e de domingo o busão é furada, acho que muitos se ferraram com as escolas do lado de cá que começaram a participar esse ano.
^ Nossa, KKKKK, Sforza só nos bastidores. Deve ser massa saber de tudo o que rola, que inveja.
Mas eu não tendo que fazer ENEM já me considero no lucro, grazadels já fiz em 2009 e acho que nunca mais precisarei fazer, kkkk.
Mas eu não tendo que fazer ENEM já me considero no lucro, grazadels já fiz em 2009 e acho que nunca mais precisarei fazer, kkkk.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza