Dor desgramada
3 participantes
Página 1 de 1
Dor desgramada
Voltei do dentista e nunca mais como açúcar demais e cosas cheias de carboidratos. Tirar cárie quase me mata de dor. Podem cortar meu braço que não dói mais que tirar cárie
Re: Dor desgramada
Nossa, tu até falou isso no facebook enquanto conversávamos, pra mim dor mesmo é quando vai fazer manutenção no aparelho, cara, como dói.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Preferi não usar anestesia. Odeio agulhas. Como era só um dente, ia parando sempre que doia. No final deu tudo certo e meu dente nem dói mais
EITA
Você faz as coisas no dentista sem anestesia sempre? o_O
Caramba.
Eu já vou logo falando que pode colocar bem uma anestesia que odeio sentir dor nos dentes. Uma vez tava tão dolorido, mas tão dolorido mexer nuns dentes sensíveis meus que a dentista despejou uma seringa com anestesia, depois falei que tava doendo ainda e ela colocou mais metade de outra, sahsahuha, pode espetar agulhas na minha gengiva à vontade, é muito melhor que sentir aquela dor de dente que dói até a alma @__@
Caramba.
Eu já vou logo falando que pode colocar bem uma anestesia que odeio sentir dor nos dentes. Uma vez tava tão dolorido, mas tão dolorido mexer nuns dentes sensíveis meus que a dentista despejou uma seringa com anestesia, depois falei que tava doendo ainda e ela colocou mais metade de outra, sahsahuha, pode espetar agulhas na minha gengiva à vontade, é muito melhor que sentir aquela dor de dente que dói até a alma @__@
TiNoSa escreveu:EITA
Caramba.
A última vez que levei anestesia foi quando tinha 4 dentes pra fazer. mas nessa última vez só tinha 1 e achei que não era preciso
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza