Socoor me declarei
+8
Tuxedo Mask
Rozen
Beelzebub
TiNoSa
Ma
Sora Nimus
Sforza
Hikaru
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Socoor me declarei
Madson escreveu:Hikaru escreveu:Madson escreveu:COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ DE CRUSH? NEM SEQUER SAIU DAS FRALDAS AINDA? NÃO ADMITO ISSO!
Mas espero que a sua crush não te dê um pé na bunda.
Meu último crush foi o carteiro, e ele me decepcionou hard.
q
AUHSUAHSuahsH Poxa painho, min da sua bençar. auhsuhas
Morto com isso do carteiro. auhsauhs Vc bem que podia ter dado uma piscadela para ele quando viesse entregar a carta. aushaushu Vai q ele deixava escapar um sorriso. asuhausha
Ps: aqui os carteiros nem chama, jogam a correspondência no chão da varanda e vão embora aushuahs
Ai filhote, mandar beijo? Eu ia atender o carteiro toda arrumada e cheirosa, eu tinha que rastrear o pedido só pra saber a hora que o carteiro ia chegar pra poder tomar banho, lavar a cabeça, tirar as roupas de mendiga e colocar umas roupas aceitáveis, depois escovava os dentes e passava perfume. TUDO ISSO PRA IR ABRIR A PORTA PRA ELE!!!
E AÍ ELE VEM DIZER PRA DAR UM "JEITO" NO CACHORRO OU IA PARAR DE ENTREGAR CORRESPONDêNCIA AQUI EM KSA.
EU NÃO FIQUEI BOA NÃO, MEU CRUSH QUEBROU. - mesmo que eu ainda saiba quando é ele andando pela rua, pq mano, aqueles ombros <3 -
GRITOOO IAJDISHDIAJIOJoijhaodhiohjdpoAJDópjd´pAOJHDFPAJHFAJF Todo um ritual para poder receber o carteiro. aushausha Mulher, arranca um fio de cabelo dele e costura na boca do sapo. aushuahsu oferece um café cuado em uma calcinha, sei lá, arranja uma urucubaca e joga nesse homi. aushuashahs Ou então manda o cachorro arrancar logo uma perna e deixar ele menos crushavel. uhaushuahs Mas parece q vc já perdeu o crush nele né,? ashuahs
Bom saber que deu certo pra vc cara :DDD mais um que vence a guerra UAHSUAHSUHAS
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Não consegui chegar perto dele o suficiente pra isso, e sim eu já perdi o crush, mas no dia que eu tava na casa da minha prima e ele chegou lá pra entregar coisa e minha prima ficou se botando e quando ele foi embora ficou falando que ele era gatinha, eu fiquei meio que com ciúmes, admito <3Hikaru escreveu:Madson escreveu:Hikaru escreveu:Madson escreveu:COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ DE CRUSH? NEM SEQUER SAIU DAS FRALDAS AINDA? NÃO ADMITO ISSO!
q
Morto com isso do carteiro. auhsauhs Vc bem que podia ter dado uma piscadela para ele quando viesse entregar a carta. aushaushu Vai q ele deixava escapar um sorriso. asuhausha
Ps: aqui os carteiros nem chama, jogam a correspondência no chão da varanda e vão embora aushuahs
Ai filhote, mandar beijo? Eu ia atender o carteiro toda arrumada e cheirosa, eu tinha que rastrear o pedido só pra saber a hora que o carteiro ia chegar pra poder tomar banho, lavar a cabeça, tirar as roupas de mendiga e colocar umas roupas aceitáveis, depois escovava os dentes e passava perfume. TUDO ISSO PRA IR ABRIR A PORTA PRA ELE!!!
E AÍ ELE VEM DIZER PRA DAR UM "JEITO" NO CACHORRO OU IA PARAR DE ENTREGAR CORRESPONDêNCIA AQUI EM KSA.
EU NÃO FIQUEI BOA NÃO, MEU CRUSH QUEBROU. - mesmo que eu ainda saiba quando é ele andando pela rua, pq mano, aqueles ombros <3 -
GRITOOO IAJDISHDIAJIOJoijhaodhiohjdpoAJDópjd´pAOJHDFPAJHFAJF Todo um ritual para poder receber o carteiro. aushausha Mulher, arranca um fio de cabelo dele e costura na boca do sapo. aushuahsu oferece um café cuado em uma calcinha, sei lá, arranja uma urucubaca e joga nesse homi. aushuashahs Ou então manda o cachorro arrancar logo uma perna e deixar ele menos crushavel. uhaushuahs Mas parece q vc já perdeu o crush nele né,? ashuahs
Essa perda de crush me lembra da vez que eu tinha um crush na escola e ficava babando no homi, aí eu meio que manpulei minha irmã pra adicionar ele no face e puxar assunto com ele, e acabou que ele ficou gamado nela e eles ficaram, aí depois que ele ficaram eu senti que meu dever
Madson escreveu:Não consegui chegar perto dele o suficiente pra isso, e sim eu já perdi o crush, mas no dia que eu tava na casa da minha prima e ele chegou lá pra entregar coisa e minha prima ficou se botando e quando ele foi embora ficou falando que ele era gatinha, eu fiquei meio que com ciúmes, admito <3Hikaru escreveu:Madson escreveu:Hikaru escreveu:Madson escreveu:COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ DE CRUSH? NEM SEQUER SAIU DAS FRALDAS AINDA? NÃO ADMITO ISSO!
q
Essa perda de crush me lembra da vez que eu tinha um crush na escola e ficava babando no homi, aí eu meio que manpulei minha irmã pra adicionar ele no face e puxar assunto com ele, e acabou que ele ficou gamado nela e eles ficaram, aí depois que ele ficaram eu senti que meu devermanipulação foi cumprida com vigore aí perdi total o crush pelo menino. Eu olhava pra ele e pensava você não sabe, mas eu joguei com você
Madson melhor pessoa 3. Como não tinha te conhecido antes? UAHSAUHSUIASIHASIOHAS
Só não entendi pq manipular seu crush pra pegar sua irmã. É masoquismo mesmo ou só voyeurismo? '-'
Vice- Maniac Coward
-
IJAIsjaijsaisj xorando com seus casos de crush, Mad. auhsauhsua
Mas gente. aushauhs Vc já pode abrir uma agencia de concretizadora de crush. asuhaus
Mas gente. aushauhs Vc já pode abrir uma agencia de concretizadora de crush. asuhaus
Ela gosta de sofrer. UHASUASHU.
Eu só tive dois crush e já sofro, imagino ela que faz a irmã pegar o crush.
Eu só tive dois crush e já sofro, imagino ela que faz a irmã pegar o crush.
Ownt, coisa fofaBeelzebub escreveu:Madson é uma pessoa assustadora.
Assim ele era tipo aqueles playboys da escola que pegam as minas tudo e se acha o ultimo bife da friboy - mas ele é delicia mesmo, fazer oq// - e eu sou tipo a gorda invisível com a irmã gostosa. Então meio que existe uma certa satisfação em manipular uma situação dessa onde ele caiu igual um patinho no meu plano e depois minha irmã deu block nele, pq ela dsse que beijar ela beijaria porque ele era gostoso, mas não iria dar pra um pivete como eleVice escreveu:
Madson melhor pessoa 3. Como não tinha te conhecido antes? UAHSAUHSUIASIHASIOHAS
Só não entendi pq manipular seu crush pra pegar sua irmã. É masoquismo mesmo ou só voyeurismo? '-'
Tu não me conhecia pq eu estava desaparecida, mas agora venha me amar <3
Última edição por Madson em Seg Jan 11, 2016 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Não vou mentir, queria ter uma irmã gostosa pra fazer o mesmo /\ UHASAUSHU. Seria cômico depois.
Madson escreveu:Ownt, coisa fofaBeelzebub escreveu:Madson é uma pessoa assustadora.Assim ele era tipo aqueles playboys da escola que pegam as minas tudo e se acha o ultimo bife da friboy - mas ele é delicia mesmo, fazer oq// - e eu sou tipo a gorda invisível com a irmã gostosa. Então meio que existe uma certa satisfação em manipular uma situação dessa onde ele caiu igual um patinho no meu plano e depois minha irmã deu block nele, pq ela dsse que beijar ela beijaria porque ele era gostoso, mas não iria dar pra um pivete como eleVice escreveu:
Tu não me conhecia pq eu estava desaparecida, mas agora venha me amar <3
Amando desde já. AOUIEAOIUEHIOAUEHIOAHEIOAHEIOHAEH genial
Vice- Maniac Coward
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza