Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse milagre realmente veio a calhar...

4 participantes

Ir para baixo

Esse milagre realmente veio a calhar... Empty Esse milagre realmente veio a calhar...

Mensagem por Mascarado Qua Jan 20, 2016 9:06 pm

Alias que isto já deveria estar como me falaram desde o contratamento dos dois megas, empresa leza... bom, não sei de fato se foi atraso, mas, de qualquer forma, realmente estou surpreso com a internet, ela esta rápida, e agora nesse momento esta carregando um vídeo de 480p(Mesma qualidade de vídeo que eu configurava com a internet anterior) e esta funcionando perfeitamente. Estou vendo anime nesse momento nessa qualidade de imagem que falei. Bom, não sei o que ouve, mas de fato, este milagre veio a calhar.

(Escrevi tudo certo, não tem como ninguém apontar um erro e falar que errei uma virgula, ha! ha! ha! ha! ha! ha!, meu orgulho gramatical esta a todo vapor! HO! HO! HO! HO! HO!!!)
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Esse milagre realmente veio a calhar... GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Esse milagre realmente veio a calhar... Empty Re: Esse milagre realmente veio a calhar...

Mensagem por Sforza Qua Jan 20, 2016 10:52 pm

Não entendo direito dessas bagaças, se rodou vídeo sem pausa, ta ótimo.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Esse milagre realmente veio a calhar... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Esse milagre realmente veio a calhar... Empty Re: Esse milagre realmente veio a calhar...

Mensagem por Mascarado Qui Jan 21, 2016 1:16 pm

Sforza escreveu:Não entendo direito dessas bagaças, se rodou vídeo sem pausa, ta ótimo.

Vou esplicar esse detalhe do video...

É que assim, o video do youtube no incio de uso dessa net nova que eu tive que colocar, no incio os videos paravam, dava que ocorreu algum problema e ficava aquela imagem de televisão quando não tem antena ligada, saca?. Bom, esse mês agora, se não me engano, inicio desse mês de janeiro, parece que ela esta melhorando, estou conseguindo até o momento assistir videos em 360p, ontem foi em 480p por milagre, mas em fim, á é, tem esse detalhe, sabe a imagem da madhouse no top do fórum?, bom, ela aparecia metade perfeita metade imperfeita, com aquela qualidade de imagem de televisão esfarelando, não só este, como também o fundo do fórum, é, tenso bagarai, mas, esta voltando, até agora no dia de hoje, não aconteceu nada que eu estou prevendo que poderia acontecer, as quedas estão diminuindo, não sei o que esta acontecendo com eles, mas, a net esta sendo a net...
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Izaya Orihara Qui Jan 21, 2016 4:27 pm

Espero que aconteça um milagre desses com a minha, estou precisando OKSAPOASK
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 1527

Mensagem por Mascarado Qui Jan 21, 2016 5:40 pm

Izaya Orihara escreveu:Espero que aconteça um milagre desses com a minha, estou precisando OKSAPOASK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HUSAHSUAHUASHUASH, então tenha o principal, fé, que deus lhe pague.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Sora Nimus Sex Jan 22, 2016 12:23 am

Bom saber que conseguiu um direito seu, eu já tive todo tipo de internet então sei como é, a que uso hoje é um roubo brasileiro mas não tenho nada a muito reclamar, até ficou um pouco mais estável carregando vídeo.

(Na primeira palavra do tópico, faltou acento agudo em "aliás", aliás é estranho não tem uma vírgula após, mas entendi que dever ser sotaque)
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Esse milagre realmente veio a calhar... HaJA8Yt Esse milagre realmente veio a calhar... VgDv2gT Esse milagre realmente veio a calhar... 4URmKMV

Mensagem por Mascarado Sáb Jan 23, 2016 3:26 pm

Sora Nimus escreveu:Bom saber que conseguiu um direito seu, eu já tive todo tipo de internet então sei como é, a que uso hoje é um roubo brasileiro mas não tenho nada a muito reclamar, até ficou um pouco mais estável carregando vídeo.

(Na primeira palavra do tópico, faltou acento agudo em "aliás", aliás é estranho não tem uma vírgula após, mas entendi que dever ser sotaque)

Bom saber que usei o ponto e virgula certo, não sei se essa é a primeira vez que faço isso certo pois já usei essa pontuação em outro tópico que criei ou comentei que aliás não faço a minima ideia de onde esteja.

Sobre o "aliás" né sotaque não jão, é erro meu mesmo, eu que fui lezo, mas essas coisas acontecem.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Mascarado Sáb Jan 23, 2016 3:33 pm

Sora Nimus escreveu:Bom saber que conseguiu um direito seu, eu já tive todo tipo de internet então sei como é, a que uso hoje é um roubo brasileiro mas não tenho nada a muito reclamar, até ficou um pouco mais estável carregando vídeo.

Você merecia receber o titulo "Andarilho nas Conexões" por que você já viu de tudo, em terra de internet os mega não pode desacelerar. Ah... então, você já se deparou com situações similares as minhas sobre videos e etc... em?, bom saber que você compreende um pouco a minha situação... lenta, digamos assim.

Bom saber que usei o ponto e virgula certo, não sei se essa é a primeira vez que faço isso certo pois já usei essa pontuação em outro tópico que criei ou comentei que aliás não faço a minima ideia de onde esteja.

Sobre o "aliás" né sotaque não jão, é erro meu mesmo, eu que fui lezo, mas essas coisas acontecem.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo