influenza b33lz3bub
2 participantes
Página 1 de 1
influenza b33lz3bub
peguei a mania do @Beelzebub de trocar de set a cada semana, socorro
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Re: influenza b33lz3bub
Vergil escreveu:Me imita mais, vai.
OLOCO
EU TE JURO QUE N TINHA VISTO DWAIOUDFHAOIPSUDHOIAWUDHPOASIHFCIAOWPUEDHPSOAIFDHAWIOUPDH
eu vi n sei que tópico onde a Nyuu falou de oregairu e tive a ideia de mudar pro nosso senhor e salvador Hachiman.
É o destino, cara.
Vice- Maniac Coward
-
Vice escreveu:Vergil escreveu:Me imita mais, vai.
OLOCO
EU TE JURO QUE N TINHA VISTO DWAIOUDFHAOIPSUDHOIAWUDHPOASIHFCIAOWPUEDHPSOAIFDHAWIOUPDH
eu vi n sei que tópico onde a Nyuu falou de oregairu e tive a ideia de mudar pro nosso senhor e salvador Hachiman.
É o destino, cara.
Hachiman: O herói que precisamos, mas não merecemos.
AOEIHAOIEUHAOIUHEOIAUHSOIAUEHAIOSUHAIOEUHAIOSHAIO
mas n vou nem mentir, quando eu ainda era bem otário as filosofadas desse cara me afetaram bastante. Tomo aquele "I hate nice girls" como mantra sagrado. (é sério disuoahdoaisuhdoiashd)
mas n vou nem mentir, quando eu ainda era bem otário as filosofadas desse cara me afetaram bastante. Tomo aquele "I hate nice girls" como mantra sagrado. (é sério disuoahdoaisuhdoiashd)
Vice- Maniac Coward
-
As filosofias dele se encaixam perfeitamente na realidade. Apesar de algumas partes da ideologia dele não fazerem sentido (como aquela parte que ele diz que ''formar grupos não lhe dá vantagem alguma).
Ele tem ideias bastantes semelhantes com a filosofia Niilista, e por isso, eu acho ele um personagem fantástico.
(eu também, rlx, Hachiman manja das parada)
Lembre-se: Gentileza é uma mentira.
Ele tem ideias bastantes semelhantes com a filosofia Niilista, e por isso, eu acho ele um personagem fantástico.
(eu também, rlx, Hachiman manja das parada)
Lembre-se: Gentileza é uma mentira.
Sim, cara. Eu smp fui uma pessoa bem idealista, mas Oregairu me puxa pra razão toda vez que reassisto. Já devo ter assistido mais de 3 vezes e agora tô com vontade de assistir mais uma.
Edit: acabei de notar que eu me expressei errado. Eu concordo com o niilismo e com isso da gentileza vinda das pessoas como uma mentira sim. Cristão reformado que sou, acredito que as pessoas são banhadas em pecado, todas, sem exceção, e que ninguém faria o bem a não ser pelo toque do Espírito Santo (que ocorre tanto em crentes, qnt em não crentes). Sem querer vomitar religião em cima de ti nem nada disso, mas só explicando certinho o que eu penso AUIOSHAIOUSHIOAHSIOHAS
also:
melhor quote de anime
Edit: acabei de notar que eu me expressei errado. Eu concordo com o niilismo e com isso da gentileza vinda das pessoas como uma mentira sim. Cristão reformado que sou, acredito que as pessoas são banhadas em pecado, todas, sem exceção, e que ninguém faria o bem a não ser pelo toque do Espírito Santo (que ocorre tanto em crentes, qnt em não crentes). Sem querer vomitar religião em cima de ti nem nada disso, mas só explicando certinho o que eu penso AUIOSHAIOUSHIOAHSIOHAS
also:
melhor quote de anime
Vice- Maniac Coward
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza