Estou me sentindo o Patrick
+4
Nimura-kun
Vice
LucasDoA
Beelzebub
8 participantes
Página 1 de 1
Estou me sentindo o Patrick
Esclarecendo que é o Patrick de "As vantagens de ser invisível".
Bom, eu to me sentindo que nem ele sobre: "Eu era popular, até que a Sam me mostrou músicas boas". Pra mim é mais, eu tinha um gosto musical normal, até que me apaixonei por bandas que poucas pessoas conhecem.
Bom, eu to me sentindo que nem ele sobre: "Eu era popular, até que a Sam me mostrou músicas boas". Pra mim é mais, eu tinha um gosto musical normal, até que me apaixonei por bandas que poucas pessoas conhecem.
Re: Estou me sentindo o Patrick
Way to go, bro. Tá no caminho certo.
hipsteria <3
hipsteria <3
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
TL;DR : me sinto Hipster pq acho q ninguém conhece as bandas q eu ouço :v
HAEUAHEUHEUAHE,enfim,fiquei imaginando agora o Beelzebub procurando umas bandas de Jazz Fusion e músicas eruditas
HAEUAHEUHEUAHE,enfim,fiquei imaginando agora o Beelzebub procurando umas bandas de Jazz Fusion e músicas eruditas
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Eu estou tentado sair do underground a tempo. Se eu dissesse pra você que só conheço banda baseada em games(♥♥♥) e música clássica(e bandas mainstream de rock), e eu assim, amo isso e não sinto vontade de mudar, mas sei que devo mudar ou não terei nada a conversar com meus amigos sobre música. Mas pior que acho música boa e com letra totalmente haver comigo assim.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Já desisti de tentar perguntar se os outros conhecem as bandas que ouço, uahsau. A questão é que quando você sai do que é mais popular, tem muuuuuuuita coisa boa que quase ninguém fala sobre. Às vezes tem uma fanbase até grandinha, mas que nem se compara à dos caras mainstream. Aí você não acha quem goste, a não ser que apresente, ou dê muita sorte. Por exemplo, tem uma banda aí que gosto que tinha apenas 16 seguidores no Soundcloud (deve ter ainda) e as músicas eram muito boas. Não devem ser só esses que ouvem/conhecem, mas já dá pra imaginar que as chances de eu topar com alguém que curte são próximas de zero, uhahuas. Isso porque o mundo da música mais "underground" é vasto demais.
eu era assim na escola antiga
mas eu não sei o que aconteceu que eu entrei na maior concentração de hipsters da minha cidade
não tem sensação melhor do que ver um cara com uma camiseta do Noisettes entrando na sua sala
mas eu não sei o que aconteceu que eu entrei na maior concentração de hipsters da minha cidade
não tem sensação melhor do que ver um cara com uma camiseta do Noisettes entrando na sua sala
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Que emoção!LucasDoA escreveu:Você virou hipster.
Agora você é odiado pela humanidade.
Vdd, tanta música boa <3Vice escreveu:Way to go, bro. Tá no caminho certo.
hipsteria <3
KKKKKKKK. Na verdade, estão recomendando as bandas e cantores para mim. UAHUHS.Nimura-kun escreveu:TL;DR : me sinto Hipster pq acho q ninguém conhece as bandas q eu ouço :v
Nesse caso eu me dou bem, pq eu conheço tanto mainstream quanto underground. UASHUASH.Sora Nimus escreveu:Eu estou tentado sair do underground a tempo. Se eu dissesse pra você que só conheço banda baseada em games() e música clássica(e bandas mainstream de rock), e eu assim, amo isso e não sinto vontade de mudar, mas sei que devo mudar ou não terei nada a conversar com meus amigos sobre música. Mas pior que acho música boa e com letra totalmente haver comigo assim.
Eu nem vou começar a perguntar se os outros conhecem, UHASUAHS.TiNoSa escreveu:Já desisti de tentar perguntar se os outros conhecem as bandas que ouço, uahsau. A questão é que quando você sai do que é mais popular, tem muuuuuuuita coisa boa que quase ninguém fala sobre. Às vezes tem uma fanbase até grandinha, mas que nem se compara à dos caras mainstream. Aí você não acha quem goste, a não ser que apresente, ou dê muita sorte. Por exemplo, tem uma banda aí que gosto que tinha apenas 16 seguidores no Soundcloud (deve ter ainda) e as músicas eram muito boas. Não devem ser só esses que ouvem/conhecem, mas já dá pra imaginar que as chances de eu topar com alguém que curte são próximas de zero, uhahuas. Isso porque o mundo da música mais "underground" é vasto demais.
Eita, quero ir pra ai.Nan-Chan escreveu:eu era assim na escola antiga
Outra coisa que não sei gostar é de banda, eu gosto de música, de compositores, de banda precisaria ser muito boa e ter todas as música boas para eu começar a gostar da banda. tão mainstream esse negócio de gosta de banda hue
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
AUSHAUSH, eu nem me importo com gostar ou não de uma banda. Mas se eu for pensar direito, são poucas que eu escuto várias músicas. Inclusive algumas que eu conheci agora, que eu gostei bastante. :3
Eu já desisti de me enturmar com as pessoas falando de música -q
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458