Eu zerei ontem...
3 participantes
Página 1 de 1
Eu zerei ontem...
Black Flag, mas calma, não comentarei nada que vocês vão querer saber caso não tenha zerado ou não jogado, ficara no spoiler, e lá falarei e compartilharei do final com quem jogou e etc... então, simba!,Simbora!
antes que eu me esqueça, coloque seu comentário em spoiler, pra pessoas não descerem a pagina e lerem sem querer, To na ráis da idade ainda pra morrer gente...
antes que eu me esqueça, coloque seu comentário em spoiler, pra pessoas não descerem a pagina e lerem sem querer, To na ráis da idade ainda pra morrer gente...
- O Final de Black Flag:
- Assim, Desde ontem eu to meu atordoado mentalmente com o final, eu to meio triste sim, é bem triste cara, por quê, antes do final do jogo, o tatch morre, morre benjamim, aquele maluco que ficou com edward na ilha, morreu hachan, e cara, deu mais drama ainda quando mary morreu, puta que pariu, aquilo foi um rombão no meu coração, porra... tipo, mary cara, o cabra macho daquele cangaço, porra, logo ela, a mary... eu gostava dela mano, do tatch também, por que pow, barba negra, e assim, o final foi mesmo pra chorar por quê, antes dos créditos ele encontra a filha dele, eu até fiquei, poxa cara, um final feliz depois de tanta coisa louca acontecer, mas aí me enganei... na verdade era o preparo, não chorei, mas, fiquei triste, bem triste... por quê ela fala que a mãe dela morreu alguns meses depois que ela nasceu, porra, foi foda...
Cara, antes do fim do jogo e tudo mais, quando todos os piratas morreram, quase todos né, o pessoal do bando, cara, assim, eu senti uma solidão, sério, uma certa solidão, depois a anne ta lá, sentada, o ed chega, senta perto dela e ela começa a falar assim "Cara, você não sente falta deles?, sabe, uma solidão, um vazio?" Daí o ed fala "... que inferno, sim, sim eu sinto!" porra, não foi só eles não, eu também senti, cara, no final, quando o barco chega com a filha dele, a anne começa a soltar a vos, e daí o ed vê a turma ed tach e mary & Cia Sentados reunidos e bebendo, caraca, o final do jogo foi mô paia, como pode cara, quer dizer, eu também não ia esperar algum final feliz de contos de fada por quê o jogo trata de realidade mas, caraca... nunca fiquei tão envolvido com o jogo assim, sentimentalmente, caras, vou lhes dizer, embora tenha havido muita tristeza, no final, ed começou a trilhar o caminho devido, assim, ele trilhou o caminho certo o jogo todo, mas ele começou a trilhar o caminho certo pra ele, no final do jogo, pelo que percebi, mas, é triste, mary morre, ed tach, no final, só restou anne, o mentor de mary e adé, cara, vou terminar de fazer as coia no jogo ainda por quê tem contrato de assassino e as estrelas maia, mas vou jogar com um certo vazio no coração, engraçado, é só um jogo, mas tem muito sentimento, é um ótimo jogo, um excelente jogo.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Re: Eu zerei ontem...
É um ótimo jogo de piratas, mas não um bom Assassin's Creed.
Você já derrotou os navios lendários? É uma coisa mt divertida a se fazer no post-game.
Você já derrotou os navios lendários? É uma coisa mt divertida a se fazer no post-game.
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Vice escreveu:É um ótimo jogo de piratas, mas não um bom Assassin's Creed.
Assim cara, eu zerei o jogo mas não deixei o Navio muito muito forte, ainda falta alguma coisas e preciso estar com preparo para esta batalha, é isso.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
É tanto Assassin's Creed que eu não tenho nem tempo de zerar um antes de lançarem outro qq
Só joguei esses numerados I-II-II e ai parei :v
Só joguei esses numerados I-II-II e ai parei :v
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza