::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::
+46
Denryuu [電流]
Sir Panzer
Matt van Oak Darach Liber
Thabi
TiNoSa
Ryouji
Destiny
Kyouzakii
YukiX.
Akane Kurohana ~
.
Fire-chi
Triela ♥
Tyler
Aoora
Lyn
Twist
Marlon Kalango
Deeh Namikaze
Guima
Rozen
SakeGirl
Namine
Shinya
Akemi.
lantiskyle
Ma
Damon
Hatred
Alice
kaah-chan
Madson
Charlie
Fire
Fiorenzani
Pudim
Marie
Yukio
Mystique
Kyo-kun
Danger
Lipê-kun
Scarlat
Voltrotz
Pudiim
Subba-kun
50 participantes
Página 7 de 13
Página 7 de 13 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13
Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::
Subba-kun escreveu:Voltrotz escreveu:Se não chover?
É porque choveu em outro lugar
MORRI! uahuHEAUHEUAHEUAHUEHAUE
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Meu namoro acabou, comofas? -N
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
O que vê no meu futuro?
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Kii escreveu:Meu namoro acabou, comofas? -N
tudo em nossa vida vem com um relogio sobre si, com o seu proprio tempo,
mas que para cada um que olha para ele, verá correr numa velocidade diferente..
pode ser que o relogio sobre o seu momento realmente tenha completado toda a volta, mas será que é isso que aconteceu ou é isso que vê?
Mas se assim o for, então foi porque era apenas um momento... (e nao adianta girar os ponteiros do relogio no sentido contrario) o tempo nao regride, mas ele pode dar voltas..
então ao final de um ciclo, não lamente-o... viva o seguinte, que este o aguarda..
Ruu escreveu:O que vê no meu futuro?
eu vejo....
eu vejo um fundo totalmente branco, um trilho de trem cortando a imagem na horizontal, um garoto após a linha e olhando adiante....
... sinto que ele está ali porque a pouco descera do trem e olha para o seu mundo que o espera a frente, após o trilho..
O branco pode representar pureza, mas também pode representar ausencia...
eu não poderia dizer se seria a ausencia de algo bom ou ruim no momento..
mas sinto o vento e uma paisagem calma.. não vejo nuvens nem o céu, mas sinto como se o clima estivesse nublado.. mas isso nao me traz a sensação de algo ruim.. nao vejo o rosto do garoto, mas sei que ele está firme olhando pra frente.. e está agora com um par de malas..
.. representa mudança.. e por está alem do trilho, e sua posição, tambem significa que estas firme diante de um mundo que ainda não conhece o que virá, que talvez ainda esteja sendo desenhado..
sinto a presença de mais pessoas, como se elas estivessem proximas ali, mas não no meu campo de visão, mas sei que estão ali.. como elementos que existem além da moldura de um quadro..
é isso..
pegue suas malas e vá, que a chuva está se aproximando, seu destino está mais adiante, não precisa ter medo, não precisa virar para trás, e por mais que nao estejam diante, em sua tela de visão, você não está só.
Me diga se consegue ler o meu futuro!?!?! Tente ler ele em minha mão.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Namine escreveu:Me diga se consegue ler o meu futuro!?!?! Tente ler ele em minha mão.
A bem da verdade, cara jovem.. elas não necessariamente mostram o "futuro" de como de fato será realmente o seu destino, mas ela te mostra pontos. (pois, apesar de estar escrito, a forma de como irá percorrê-lo só condiz à você, a menos que deixe que o vento te empurre para o aleatório..)
pois bem, ela te mostra pontos futuros a partir da direção que as linhas apontam do seu presente..
vejamos..
A sua linha do coração (proxima ao indicador) mostra que apesar de ter poder lidar com as emoções, tende a ser passional e que poderá viver uma paixão intensa e ser dominada por ela, tome cuidado para não se deixar levar por esse ponto e que isso prejudique sua vida em outros setores, sua linha da cabeça mostra que apesar de preferir reações fisicas as racionais, ainda tende a ser mais realista.
A linha do casamento estava mto obscura na imagem, mas acho q poderá ter algum amante secreto (não necessariamente extra-conjugal, pode ser alguem que você irá nutrir algum tipo de 'atração/sentimento').
Voltando a linha da cabeça (curta), ela mostra que é direta e pratica no que se refere a resolução de problemas, em que você procura o caminho mais pratico para sair de uma situação, uma certa essencia analítica e prudencia no trato com as pessoas no ambito social. Realizará seus objetivos atraves de seu proprio esforço e pelo caminho que mais lhe parecer claro e seguro à sua frente e como mostra a vitalidade de sua linha da vida (curva).
Não pude ver a linha do destino, talvez seja pela imagem ou por ela estar ausente. Sua ausência mostra que sua vida seguirá seu curso por ela mesma, e que na maioria das vezes deixará que ela mesma mostre o caminho a seguir, como se fosse um pensamento de "se não vejo o proximo passo, vamos ver o que me aparece agora e eu irei atrás disso."
O formato da mão reforça a ideia da praticidade e racionalidade, tal reforço nas ideias das linhas apenas demonstra que pode ser persistente, e que se promete algo, tende a cumprir, pois não gosta da ideia de ver seu nome envolvido em situações escusas.
e é isso que eu vejo..
Ma escreveu:Uma macumba boa contra pessoas falsas?
Determinados cristais e pedras, devidamente limpos e energizados, tem o poder de absorver, transformar ou gerar energia.
Para você, o indicado é o Olho de Tigre, contra falsidade e inimigos ocultos nas sombras, traz-te a verdade.
- Spoiler:
(o da esquerda)
Para limpá-los, você pode deixá-los imersos em água e sal grosso, durante algumas horas. Depois deixe-os sob água corrente, a fim de retirar o sal.
Coloque novamente imerso em água pura por mais algumas horas e por fim deixe-os no sol para que sejam energizados.
Você também pode deixá-los sobre a terra para que ela absorva as energias negativas neles retidos. Outras formas de energizá-los é deixando-os sob a água da chuva, passá-los sobre incenso ou defumador, deixá-los sobre raios de da lua cheia.
Uma simpatia contra inimigos:
Ingredientes:
1 folha de papael em branco
1 dente de alho descascado
30 cm de barbante
Papel aluminio
Sal Grosso
Na lua minguante, escreva o nome da pessoa com quem você tem inimizade em um papel branco. Em seguida, pegue um dente de alho, descasque-o e enrole o papel nele. Depois, use 30 cm de barbante para amarrar o papel no alho, e, enquanto faz isso, diga três vezes: “impeço que suas energias negativas cheguem até mim”. Em um pedaço médio de papel alumínio, coloque um punhado de sal grosso e depois o dente de alho com o papel e a linha. Embrulhe tudo e guarde em sua geladeira até a próxima lua minguante, depois jogue fora.
Lembre-se que você não estará prejudicando ninguém com esta simpatia, estará apenas se defendendo das energias negativas e da inveja alheia.
Existem outras, das quais são invocadas as ajudas de anjos e divindades santas, que são ainda mais poderosas para aqueles que acreditam, pois a fé em si, já é um poder.
Oooh, grande Guru, preciso da sua ajuda. Preciso fisgar o meu bofe ou será que devo falar bofegay? Preciso de uma simpatia urgentemente...
HDUSAHDASUHDUAHA'
Quero só ver se vai funcionar kkkkkkkkkk'
HDUSAHDASUHDUAHA'
SakeGirl- Autist Bastard
-
Ka$h : 210
PAOSAKSAPSOASKARACHEI Que medo! DDDDDD: Sua relação sexual é ativa?O formato da mão reforça a ideia da praticidade e racionalidade, tal reforço nas ideias das linhas apenas demonstra que pode ser persistente, e que se promete algo, tende a cumprir, pois não gosta da ideia de ver seu nome envolvido em situações escusas.
Namine- Maniac Coward
-
Guru, o que que eu faço quando eu sinto que uma coisa pode dar merda? eu paro ou eu mejogo?
oque vc me ver?
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Signos são confiáveis?
Última edição por Ma em Ter maio 31, 2011 12:37 am, editado 1 vez(es)
Um dia eu serei o melhor barman do mundo?
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
SakeGirl escreveu:Oooh, grande Guru, preciso da sua ajuda. Preciso fisgar o meu bofeou será que devo falar bofegay?Preciso de uma simpatia urgentemente...
HDUSAHDASUHDUAHA'
Poderia te repassar diversas simpatias, minha cara jovem ébria..
mas, pense primeiro, será que precisas mesmo tomar alguém para ti se este para ti não fores?
Eu vejo através do seu pedido, e vejo como se tomasse o coração desta pessoa como se fosse um passarinho e tornando-o em uma gaiola..
Gostaria que este passarinho pudesse ser livre..
O canto de um pássaro preso é como um acorde de uma nota só e sem vida e que lamenta a vida la fora, já o canto de um passaro livre são muitas notas nas quais, em cada uma, ele celebra a sua liberdade e sua alegria..
basta que sejas gentil com ele para que ele possa cantar livre para ti todas as manhãs se ele assim quiser..
e garanto-lhe que ao abrir o coração dele para o mundo a fora, também estarás abrindo o seu para que outros passaros possam te ver pelo céu afora..
se sente algo que seu coração exprime pela palavra 'amor' (que tem muitos significados), poderia direcionar esse sentimento a ele de uma maneira sim..
veja essa resposta que eu dei ao Kyo meses atrás de como enviar amor,
e espero que assim, possa libertar o teu proprio sentimento...
Namine escreveu:PAOSAKSAPSOASKARACHEI Que medo! DDDDDD: Sua relação sexual é ativa?O formato da mão reforça a ideia da praticidade e racionalidade, tal reforço nas ideias das linhas apenas demonstra que pode ser persistente, e que se promete algo, tende a cumprir, pois não gosta da ideia de ver seu nome envolvido em situações escusas.
Sexo é uma troca mútua de sentimentos, gestos, ações e sensações..
nem sempre aquele que comanda é aquele que domina, no final das contas..
pense nisso
kyokun escreveu:Guru, o que que eu faço quando eu sinto que uma coisa pode dar merda? eu paro ou eu mejogo?
Sua hesitação é como um farol amarelo, é um sinal de "atenção", há aqueles que param pois para eles este sinal é "o começo do vermelho" e há aqueles q seguem e ignoram pois para estes é "o final do verde"
Semáforos, Sinais de Trânsito, como o nome diz, são sinais.... o trânsito é tudo aquilo que está em seu movimento seguindo o seu curso.. e muitas vezes nossos caminhos se cruzam com o de outras pessoas.. e também nesses cruzamentos estão os sinais.. (você percebendo-os ou não)
Assim como o sinal amarelo, o seu momento simboliza atenção e transição entre os movimentos..
e como denota a "atenção", atente.. perceba a sua volta.. e neste momento em que irá passar do momento atual para o seguinte, lembre-se do que sempre lhe ensinaram.. "olhe para os dois lados antes de atravessar" e agora interprete isso na sua vida também.. e se perceber quem são esses dois lados e onde se encontram, saberás sim o momento certo de atravessá-los..
Yukio escreveu:oque vc me ver?
hm... eu vejo...
eu vejo um campo... eu vejo um entardecer (pelas suas 3 ou 4 horas da tarde)... vejo uma arvore, uma sombra... e lá embaixo um rio... e olhando bem, lá ao fundo à direita, uma pequena ponte cruzando as duas margens..
o rio corre da direita para a esquerda..
pra outros olhos parece uma imagem comum...
mas eu.. eu sinto que a correnteza está correndo pro lado contrario do que deveria correr.. (da esquerda para a direita)
não noto nenhum declive ou elevação do terreno que indique isso... mas eu sinto que está errado aí.
a sombra sobre a arvore me chamou a atenção agora também... é como se alguem estivesse por vir ainda e sentar sobre ela e ler um livro ou apenas olhar para a paisagem.. que chama aqueles que precisam de um lugar pra sentirem-se em paz.. sentirem a si mesmos.. ou apenas não sentir nada..
folhas estão aindo da arvore.. realmente da vontade de ficar ali embaixo dela e ver o céu desenhado de nuvens..
Procurei você ali... até que notei que você é a propria paisagem..
O campo representa a vastidão do sentimento que você pode oferecer para quem quiser.. a arvore, o seu suporte e seu acolhimento para aqueles que necessitam de "um momento para si ou esquecer das coisas" e mesmo que sua sombra pareca pequena, ainda sim parece mais confortavel que uma sombra de uma arvore maior.. (ela me passa essa impressão)
O céu representa os seus pensamentos.. soltos.. dispersos.. que parecem desenhar coisas aleatórias nas nuvens..
O momento do dia, (o horario) me da a entender que não é tão cedo como um raiar do dia de inicio das atividades e vontades.. nem tão tarde como um fim dos esforços e preparações para a noite.. é apenas uma tarde parada no tempo..
as folhas da arvore que caem (e nao são poucas, mas também não como um outono) representam aquele seu passado que você procura se despregar e jogar ao vento..
A ponte, muito pequena e simples, é o que te liga ao mundo exterior ou ao mundo de outrém, longe e quase fora do campo de visão, como se não parecesse se importar (mas que se importa, pois se não, ela não estaria ali)
e só o que me intriga é a correntesa do rio.. que está num curso contrario do que eu acho que deveria estar..
e é o que representa o curso do seu coração..
sinto que quando chegar alguem e ficar sobre tua arvore.. suas folhas irão cair menos e o rio tornará o curso normal..
Ma escreveu:Signos são confiáveis?
Signos são como formulas matematicas que ao final descrevem o modulo da direção das coisas..
é como uma 'reta' ou uma curva num grafico..
a formula descreve a trajetoria, e seu 'x' ao ser calculado por esta formula, te mostrará a direção na curva a que a formula descreve.
é como um f(x)...
e este pode ser variável ou não..
não necessariamente o signo vai te mostrar o seu "caminho" ou "destino", e sim, ele te mostra a "curvatura" que ele faz..
Agora quanto a confiar sobre o que dizem sobre os signos (alguma mensagem quem algum astrólogo disse ou interpretou deles) cabe a você retirar o seu proprio significado para si e confiar neles ou não.
Pois apesar de ser o mesmo signo para as mesmas pessoas, a mensagem escrita ser a mesma, para cada um ela terá seu proprio significado..
reflita sobre as raizes que sua função te dá..
Ruu escreveu:Um dia eu serei o melhor barman do mundo?
Não deixes que enquanto o seu sonho te guia para cima, sua ambição te puxe novamente para baixo..
Você pode estar num cesto de um balão, com seus sonhos como combustivel.. podeis carregar ouro ou qualquer material precioso, como sua ambição.. mais saiba que quanto mais anseia por mais, mais o balão irá pesar.. e há momentos que é preferível que livre-se do peso extra e deixar que apenas os seus sonhos e esperanças futuras te guiem pelo céu..
Não dê importancia ao que carregas durante a viagem, já tens o essencial, você mesmo.
Ó guru como faço para ela fazer o ato do "ai que susto" para me satisfazer?
lantiskyle- Suicidal Singer
-
Ka$h : 921
Então... como você acha que minha vida sexual está ? QQQ
Namine- Maniac Coward
-
Conseguirei notas boas o suficiente para não ficar de exame no fim do ano?
Guru eu acho que o Subba me expulsou do cabaret , como eu devo ficar nessa situação sendo que o Senhor mesmo disse que eu seria um dos pilares de la ? D8
Convidad- Convidado
guru como faço para melhorar?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Guru, o que falam de mim no tópico dos meninos? LOL?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
qual seria meu estado de espirito de agora, ó guru dos gurus q *testando os seu podéres 8D~*
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
lantiskyle escreveu:Ó guru como faço para ela fazer o ato do "ai que susto" para me satisfazer?
antes de encontrar o bau do tesouro vc deve explorar toda a area e cavar com muita paciencia..
mas vejo que encontraste já o tesouro..
Voltrotz escreveu:Guru, conseguirei um emprego?
também diria, como no anterior, que já encontraste o seu tesouro.. pois vejo um assim... mas no momento eu vejo mais longe.. algo mais fixo.. mas não agora..
Namine escreveu:Então... como você acha que minha vida sexual está ? QQQ
Suas vibrações parecem-me bastante irregulares.. não são sempre as mesmas nem seguem nenhum determinado padrão..
porém, na maioria do tempo vibram de forma rápida..
como se tivesse algum tipo de pressa... uma especie de ansiedade, mas que não tão demonstrada...
cada vibração descompassada é como se fosse uma nova indagação do seu interior..
só diria que: não pense que matando sua curiosidade mataria a sua vontade (e estaria satisfeita)
elas seguem por caminhos diferentes (uma seriam as "perguntas da mente" e a outra, as "perguntas do corpo")
elas seguirão ao mesmo tempo, mas não misturadas..
evite misturar as coisas..
Ma escreveu:Conseguirei notas boas o suficiente para não ficar de exame no fim do ano?
os buzios me mostram esforço... muitos buzios juntos, que parecem pedras no caminho..
obstáculos.. que parece que você os coloca mais do que o são.. temendo-os, as sombras projetadas dessas pedras ficam maiores..
não tema as sombras.. são apenas "reflexos obscuros" que voce e sua mente em si as cria..
foque-se nas pedras.. que não são lá tão grandes... na verdade são pequenas, porém, não poucas..
vá passando por cada uma, e evite pensar nas outras enquanto estiver passando por cada uma delas.. (se nao as sombras poderão ludibriar você..)
As palavras são "esforço" e "foco" (que juntas tornam "dedicação")
fechando-se no seu problema, verás que conseguirá sim (e toda a sua preocupação nao passará de meras sombras de dificuldades de sua cabeça devido a ansiedade..)
George escreveu:Guru eu acho que o Subba me expulsou do cabaret , como eu devo ficar nessa situação sendo que o Senhor mesmo disse que eu seria um dos pilares de la ? D8
Veja a sua volta, achas mesmo que não fostes ou seres de algum valor? Veja aqueles ao seu redor..
seu proprio passado te mostra que tens a sua propria importancia, independente de onde estejas..
basta ver como os outros te veem agora e como você mesmo está atuando..
Rozen escreveu:guru como faço para melhorar?
O primeiro passo já conseguistes, que é admitir que não existe a 'perfeição' ou a comodidade, e sim que o limite é sempre um passo mais a frente...
Notei que o segundo passo também estás realizando, que é "ver onde precisa ser melhorado" ou seja.. "aquilo que não fez bem antes.. e que invez de lamentar o erro, procurar concertar no presente, e assim o futuro.
Estás melhorando, mesmo que nao percebas..
Um conselho? Procure fazer a "empatia" isto é, sempre que for realizar determinada ação à alguem, antes, imagine como seria que reagiria ao você mesma receber tal ação...
isso é o que significa a expressão "para entender o proximo, entenda a ti mesmo"
e deste modo, verás o que em sua atitude deve ser evitado se ruim, ou aperfeiçoado se bom..
E lembre-se, não existe ninguem totalmente falho que não possa ser melhorado.
Você já está alguns passos diante do que era, e quer passo adiante, já é um lucro.
Lembre-se disto.
Guima escreveu:Guru, Estou no caminho certo?!
Vejo que está, mas que seus passos estão hesitantes.. se você não andar, não existirá caminho.
O caminho que seguimos é solido, feito por nós mesmos, e cheio de pedras. Não é como numa correnteza de rio que nos deixamos levar.
Ande. Quando tropeçar, levante-se, não xingue a pedra por ela ter estado em seu caminho. Agradeça-a, pois depois dela é que irá começar a prestar mais atenção por onde estás andando.
Ande firme, e que suas pegadas sejam a escrita do seu caminho e por onde percorreu.
Um caminho sem pegadas, é um livro sem letras. Não houve historia, não houve caminho, não houve nada.
Deeh escreveu:Guru, o que falam de mim no tópico dos meninos? LOL?
Posso te dizer que não falam nada, sua lua de qualidades ou defeitos há muito foi eclipsada. Digo-te que isto é uma coisa boa.
Pois quando as "más linguas" não falam, é porque elas não tem o que falar, ou nem sabem por onde inventar.
Yukio escreveu:qual seria meu estado de espirito de agora, ó guru dos gurus q *testando os seu podéres 8D~*
Um estado de espirito é um desenho de muitas cores, que aquela que se destacará será pela sua maior área coberta ou pela semelhança de cores parecidas ao redor..
Vejo que a cor da preocupação me chama um pouco a atenção, me parece que está ou estará levemente irritado com algo que não é lá grande coisa.
Guru, como será meu casamento?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Página 7 de 13 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13
Página 7 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza