Não to aguentando
+3
Kori Hime
Scarlat
rride
7 participantes
Página 1 de 1
Não to aguentando
essa briga babaca entre little monsters e brit fans ):
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Re: Não to aguentando
Gente, acho essas briguinha tão engraçada. Nenhum dos lados tem argumentos bons e
os fãs das artistas do pop sempre ficam de brigas bestas entre si, é uma bosta, todos os fãs tem espaço gente TODOS PARA COM ISSO OK q-
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
O que é mais babaca é que assim: Desde do começo do ano os little monsters ficam colocando coisas nos TTs sobre Born This Way, mas só dura 1 dia e FEMME FATALE ta la a uns 3. Ai hoje/ontem a Gaga postou a capa da Vogue americana e fez uma bricnadeira coma música da madonna ela postou "They used to call me rabbit teeth in school, and now I'm a real live VOGUE BEAUTY QUEEN!"
Ai os little Monsters colocaram "Gagaisbeautiful" nos TTs ai os Brit Fans Colocaram Gagaisugly (que mal ficou nos TTs). E agora os little Monsters tão tentando colocar FLOOPY FATALE.
Mas eu também ri demais de uns tweets dos dois lados.
Ai os little Monsters colocaram "Gagaisbeautiful" nos TTs ai os Brit Fans Colocaram Gagaisugly (que mal ficou nos TTs). E agora os little Monsters tão tentando colocar FLOOPY FATALE.
Mas eu também ri demais de uns tweets dos dois lados.
-
KASPOKEDAPOEKDAMEPALA´PKEWPKJDSPAMKWPAMWPAMSPEOEPDOAMASPOKEDAKLEDAPOLEKDDKAKSPPOLKADDPOLKADAPOSLAKSAPEPODAMSNANEPDPOAPELALEKWLE3´EKEPALASPELSL puta que pariu essa galera heim rs
Desculpa ae galero da Britney, mas esses fãs são invejosos pra caralho. E acho que esse FLOOPY FATALE vai flopar igual o Gagaisugly -qqqq no winners fella.
Desculpa ae galero da Britney, mas esses fãs são invejosos pra caralho. E acho que esse FLOOPY FATALE vai flopar igual o Gagaisugly -qqqq no winners fella.
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
Nem entrou nos TTs FLOPPY FATALE.
Mas juro que isso me irrita, eu não posso ser fã das duas? Eu tenho que ficar igual um babaca brigando pra ver quem vai ficar mais tempo em 1° da billboard e usando argumentos sem sentido nenhum? Juro que isso me frustra
Mas juro que isso me irrita, eu não posso ser fã das duas? Eu tenho que ficar igual um babaca brigando pra ver quem vai ficar mais tempo em 1° da billboard e usando argumentos sem sentido nenhum? Juro que isso me frustra
-
Acho legal, talvez porque eu seja fã da Brit e não goste da Gaga, né.
Mas prefiro quando não citam nome de artistas, sabe.
Mas prefiro quando não citam nome de artistas, sabe.
Eu DETESTO esse tipo de briguinha idiota pelo simples motivo de que os fãs que fazem isso são tudo recalcado. Quem gosta da música da britney spears provavelmente vai gostar da música da lady gaga, já que elas são do mesmo estilo. Aí ficam um lá falando que a música da outra é ruim, mas eles vão gostar se pararem pra escutar. É uma briga de ciúmes, os fãs de uma tem ciúmes do sucesso da outra. Mas tipo, ruim pra eles, eu sou fã das duas e vou ter dois álbuns fodas pra escutar esse ano, os floopy fans só vão ter um e shupa
Bem vindos ao mundo pop, daqui a pouco entra algo da Madonna ou da Aguilera no meio também e
mas, sinceramente, eu peguei uma certa tensão de brit fans depois que andei vendo na last e em alguns sites, sei lá, alguns deles tem a mentalidade de uma criança de 10 anos. Não que no lado da GaGa também não tenha algo assim, mas os da britney são beeem piores. =_=
mas, sinceramente, eu peguei uma certa tensão de brit fans depois que andei vendo na last e em alguns sites, sei lá, alguns deles tem a mentalidade de uma criança de 10 anos. Não que no lado da GaGa também não tenha algo assim, mas os da britney são beeem piores. =_=
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Ah, essas brigas são tão bestas, tão sem motivos... Posh, são duas cantoras, não duas nações inimigas (q) e eu concordo com tudo o que o Kyo disse ali, é ciúmes.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
NOSSA KYO [2] BEM LINDO NO QUE VOCE DISSE
O legal é que a Brit disse que ama a Gaga, a Gaga ja disse que ama a Brit e ainda tem gente que acha que existe alguma rivalidade entre elas o_õ
O legal é que a Brit disse que ama a Gaga, a Gaga ja disse que ama a Brit e ainda tem gente que acha que existe alguma rivalidade entre elas o_õ
-
mas rukasu, eu também vi umas coisas sobre os fãs da gaga que não deixa os fãs da brit pra trás não hein, acho que ta páreo a páreo a disputa de quem é o pior ausudhasudhas
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
sim uheuheuhe os fãs das duas são tensos, mas os da britney conseguem ser mais infatis na maioria das vezes, rly
Ta uma guerra lá na página da Gaga por causa da música nova torimd
e é isso aí Hideki, eu entendia porque os fãs da Britney tinha raiva da Ke$ha no começo porque uma aparentemente tinha falado mal da outra (sendo que nem era isso), mas brit x gaga nem tem nada a ver
Ta uma guerra lá na página da Gaga por causa da música nova torimd
e é isso aí Hideki, eu entendia porque os fãs da Britney tinha raiva da Ke$ha no começo porque uma aparentemente tinha falado mal da outra (sendo que nem era isso), mas brit x gaga nem tem nada a ver
Não disse que a Madonna logo entraria no meio? agora estão falando que Born This Way é plágio de express yourself... se é verdade ou não, pra mim tanto faz, mas o fato é que o barraco está armado mais uma vez. xD
@Kohnny: sim, GaGa fans também são bem decepcionantes, cada vez mais pego distância desse mundo porque estou vendo que é algo tenso demais, apesar de eu gostar de ouvir pelo um pouco de cada coisa. ):
@Kohnny: sim, GaGa fans também são bem decepcionantes, cada vez mais pego distância desse mundo porque estou vendo que é algo tenso demais, apesar de eu gostar de ouvir pelo um pouco de cada coisa. ):
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
sim uheuhehue
geral ta xingando ela na página da madonna torimd
eu ouço todas e vou barracar só por diversão
mas tem uns que são fanáticos, nuss
geral ta xingando ela na página da madonna torimd
eu ouço todas e vou barracar só por diversão
mas tem uns que são fanáticos, nuss
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza