Que medinho >.<'
+5
skaw
Pudim
Damon
swann
Lola'
9 participantes
Página 1 de 1
Que medinho >.<'
gente eu morro de medo dessas coisa de et !
Olha que coisa curiosa
ps; cuidado com os triângulos voadores u.u' ( acho que to vendo history channel de mais ) UAHSUAUAHS
Olha que coisa curiosa
ps; cuidado com os triângulos voadores u.u' ( acho que to vendo history channel de mais ) UAHSUAUAHS
Lola'- Maniac Coward
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 3768
Re: Que medinho >.<'
OMG -QQQQ
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
Acho esse assunto bastante interessante, mesmo n sendo real, mas quem disse que a realidade tem que ser aquilo que vemos?(pq falei isso?)
Damon- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1252
cara de fake...¬¬
o camera tava muito lerdão....(facilitando a editagem ñ?)
o camera tava muito lerdão....(facilitando a editagem ñ?)
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
A questão desse acontecimento ai... é que ele foi filmado de vários angulos diferentes, por pessoas diferentes...
existe outros vídeos, feito por outros turistas e locais diferentes da cidade, mostrando a mesma coisa... esse ai é somente um deles...
e pelo que sei, até agora descobriram que somente um dos vídeos é falso, cheguei até a ver ele... e da para perceber fácil... até pq é bem diferente desse ai.
existe outros vídeos, feito por outros turistas e locais diferentes da cidade, mostrando a mesma coisa... esse ai é somente um deles...
e pelo que sei, até agora descobriram que somente um dos vídeos é falso, cheguei até a ver ele... e da para perceber fácil... até pq é bem diferente desse ai.
Foi o caso mais interessante de UFO deste ano até o momento, mas foi descoberto que um dos vídeos era fake nítido, o que leva a conclusão óbvia: para que falsificar UM vídeo se a avistagem foi real? Então fica claro que fizeram um grande trabalho de captar o céu de vários angulos, depois editar os vídeos e começarem a soltar pela net. Fk hoax.
Ai genti ja vi um ovni 2 vezes D:
Não to nem ai se vcs duvidam UASHUAHSUAH. Não preciso mais de um vídeo para tomar minhas conclusões xD
Não to nem ai se vcs duvidam UASHUAHSUAH. Não preciso mais de um vídeo para tomar minhas conclusões xD
Lola'- Maniac Coward
-
Lola' escreveu:Ai genti ja vi um ovni 2 vezes D:
Eu te entendo.^^
Não duvido sobre a existência de ovnis (objetos voadores não identificados, que não são necessariamente ETs) nem de seres alienígenas, mas não acredito em qualquer vídeo ou relato também. Tem muita coisa por aí, que faz nós - aqueles que levam isso a sério - parecerem idiotas. Mas é divertido pesquisar sobre o assunto e tirar nossas próprias conclusões também.
Fayt-Aluk escreveu:Lola' escreveu:Ai genti ja vi um ovni 2 vezes D:
Eu te entendo.^^
Não duvido sobre a existência de ovnis (objetos voadores não identificados, que não são necessariamente ETs) nem de seres alienígenas, mas não acredito em qualquer vídeo ou relato também. Tem muita coisa por aí, que faz nós - aqueles que levam isso a sério - parecerem idiotas. Mas é divertido pesquisar sobre o assunto e tirar nossas próprias conclusões também.
Então acreditamos na mesma coisa =D
Adoro ler coisas sobre o assunto, mais agora imagina se aparecesse um et na nossa frente . Eu ia sair correndo x.x
Lola'- Maniac Coward
-
eles estão entre nós!Já foi dito,esse é o novo messias. Disseram que todos veríamos sua chegada,só esqueceram de avisar que era pelo Youtube.
Teve um em SP,cês viram?!
Teve um em SP,cês viram?!
Eu ja vi um et...
ele mora ao lado da minha casa e minha mãe chame ele de "seu ZÉ"
x.x
ele mora ao lado da minha casa e minha mãe chame ele de "seu ZÉ"
x.x
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza