Killzone 3
Página 1 de 1
Killzone 3
Comprei o meu agorinha só uma palavra ÉPICO , Parabéns Sony de Fato vc e o melhor Console dessa geração ..
Convidad- Convidado
Re: Killzone 3
A unica coisa que me encomoda no Killzone 2 é que as fases são muito fechadas, cansei de dar de cara com o inimigo... Espero que tenham concertado isso no 3, graficamente o 2 já era lindo, e pelo o que eu ouvi falar, o 3 não tem queda de frame, usa um anti aliasing monstro(praticamente não tem serrilhado O_O) e esta com uma jogabilidade melhor que o 2, o 2 tinha uma mira meio travada e pesada...
Mas ai, você comprou a versão europeia? Ela vem com audio e legenda em português brasileiro, vou baixar ela, deve ser divertido ouvir eles gritando e xingando em português HAUAHUAHUSUHDASU
Se bem que eu ouvi falar que a dublagem não muito boa...
Btw, só vou considerar ps3 melhor console da geração se um dia eu jogar um game que me conquiste mais que Alan Wake do X360, se não jogou esse game e um dia tiver a oportunidade, recomendo. =P
Mas ai, você comprou a versão europeia? Ela vem com audio e legenda em português brasileiro, vou baixar ela, deve ser divertido ouvir eles gritando e xingando em português HAUAHUAHUSUHDASU
Se bem que eu ouvi falar que a dublagem não muito boa...
Btw, só vou considerar ps3 melhor console da geração se um dia eu jogar um game que me conquiste mais que Alan Wake do X360, se não jogou esse game e um dia tiver a oportunidade, recomendo. =P
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
E Sim em Português do brasil msm Esta ótimo ..
Sou afim de Jogar Alan Wake tbm . Mais a questão e Jogos de Tiro ou os chamados FPS né ? me corriga se eu estiver errado :S ..
Será que o Gears Of War 3 pode competir ? O Gráfico do Killzone Ta lindo demais Putz ...
Sou afim de Jogar Alan Wake tbm . Mais a questão e Jogos de Tiro ou os chamados FPS né ? me corriga se eu estiver errado :S ..
Será que o Gears Of War 3 pode competir ? O Gráfico do Killzone Ta lindo demais Putz ...
Convidad- Convidado
Se Alan Wake é FPS? Se for isso, não é não, é terceira pessoa. xD
Não sei dizer, pelo o que saiu até agora o Gears Of War 3 esta bem bonito, mas provavelmente Killzone 3 vai ficar superior a ele em termos de grafico de desempenho, mas deixando de lado esse quesito, é difícil comparar GOW com Killzone, já que um é tiro em terceira pessoa e o outro é FPS, GOW3 é mais comparavel com Uncharted 3, vai ser uma boa disputa. =P
Mas gostei mais de Uncharted que de Gears of War, GOW3 vai precisar melhorar bastante ou o Uncharted 3 piorar muito para isso mudar.
Não sei dizer, pelo o que saiu até agora o Gears Of War 3 esta bem bonito, mas provavelmente Killzone 3 vai ficar superior a ele em termos de grafico de desempenho, mas deixando de lado esse quesito, é difícil comparar GOW com Killzone, já que um é tiro em terceira pessoa e o outro é FPS, GOW3 é mais comparavel com Uncharted 3, vai ser uma boa disputa. =P
Mas gostei mais de Uncharted que de Gears of War, GOW3 vai precisar melhorar bastante ou o Uncharted 3 piorar muito para isso mudar.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Acho complicado Uncharted Piorar O.O acho que séria um Fiasco Épico O.O ..
O primeiro e o segundo são Excelentes Creio que o Terceiro venha para destruir ..
O primeiro e o segundo são Excelentes Creio que o Terceiro venha para destruir ..
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza