Eu estou traumatizada ._. (lê-se neurótica)
5 participantes
Página 1 de 1
Eu estou traumatizada ._. (lê-se neurótica)
Assim faz uns 3 meses que meu dente quebrou, não foi uma coisa GRANDE, foi apenas a potinha de nada do dente da frente.Ai eu fiquei assim WTF como esse dente quebrou? Mas isso causou um grande impacto em mim, vocês não imaginam sabe. E eu acabei ficando neurótica, acho que, tipo fiquei tão traumatizada com essa potinha quebrada. Que eu tinha pesadelos todo o santo dia de cair/levar murro/ qualquer coisa que atingisse a boca e eu olhasse no espelho o o dente estaria quebrado, mas assim MASTER quebrado, eu até sentia ele quebrado ;_;
Eu acordava quase chorando ._. tá que eu parei de ter os sonhos agora, e estou mais tranqüila, mas me dá um dor tão grande no coração quando eu passo o língua e vejo o lugar quebrado ;-;
;_; ou quando eu olho no espelho e vejo a potinha quebrada desigual a outra, além de que formou meio que uma estria no dente, mas não dá pra ver direito Q ;-; E eu fico com medo dele quebrar mais ;_; Mas oremos, ele não vai quebrar de jeito nenhum. u_úé, podem me chamar de louca neurótica ;_;
Eu acordava quase chorando ._. tá que eu parei de ter os sonhos agora, e estou mais tranqüila, mas me dá um dor tão grande no coração quando eu passo o língua e vejo o lugar quebrado ;-;
;_; ou quando eu olho no espelho e vejo a potinha quebrada desigual a outra, além de que formou meio que uma estria no dente, mas não dá pra ver direito Q ;-; E eu fico com medo dele quebrar mais ;_; Mas oremos, ele não vai quebrar de jeito nenhum. u_ú
Re: Eu estou traumatizada ._. (lê-se neurótica)
morra//
Meus colegas me chamam de neurótica/doida/ ou fresca ._.
Mas é porque eu ligo pra essas cosias que o povo não liga ;_;
Meus colegas me chamam de neurótica/doida/ ou fresca ._.
Mas é porque eu ligo pra essas cosias que o povo não liga ;_;
Isso já aconteceu comigo. É só ir ao dentista que ele conserta, passando uma massa, que deixará como era antes.
Mais vc disse que pode chamar ♥ . Então eu chamei .. kkk
Convidad- Convidado
Eu não quero fazer isso, pq se a massa quebrar, a parte realmente quebrada fica maior -ssss - eu já to traumatizada com isso, imagina se for maior-Hamandha escreveu:Isso já aconteceu comigo. É só ir ao dentista que ele conserta, passando uma massa, que deixará como era antes.
Foi uma coisa retórica u_úGeorge escreveu:Mais vc disse que pode chamar ♥ . Então eu chamei .. kkk
Pelo que você disse eu acho que sei dente trincou '-'
E como cê quebrou esse dente criatura?
Qualquer coisa vá ao dentista! \o
E como cê quebrou esse dente criatura?
Qualquer coisa vá ao dentista! \o
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Não quebra mais, menina! O meu quebrou quando eu tinha uns 12 anos e aos 13 o consertei. Passaram-se quase 3 anos e está com a mesma aparência de depois do processo de restauração.
O meu tbm é quebrado a pontinha, mas ninguém vê, dae fui no dentista e ele disse que ia consertar... melhor consertar do q vc continuar com essa sua paranóia ahuahuia
O meu e tbm mais não e aquela coisa ..
Convidad- Convidado
fiquei assim tambem quando quebrei o dente x__________________x nossa foi horrível, e eu já quebrei duas vezes, é tenso mesmo, mas com o tempo a gente vê que é besteira, ainda mais se foi só a pontinha, o meu também foi, essas coisas importam mais pra gente que pros outros, só o dentista que reparou nisso, até porque eu tava com a boca aberta e ele com aquela luizinha encima da minha boca né qq