[Filme] Sucker Punch - Mundo Surreal
3 participantes
Página 1 de 1
[Filme] Sucker Punch - Mundo Surreal
Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Simplesmente Foda, Um dos melhores filmes que eu jah vi na minha vida, posso não ter achado 300 lá um grande filme mas Sucker Punch é um filme ótimo, perfeito em muitos aspectos, a trilha sonora dele é perfeita, muito DARK, bem no estilo do filme, o gráfico do filme é lindo, a história interessante, as sequencias de ação FODAS, o elenco mt bems elecionado, pra mim um dos melhores do ano fácil...e aí? mas alguém viu?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Re: [Filme] Sucker Punch - Mundo Surreal
APOIO TOTALMENTE!
Filme dorgas, lindo e feito para nerds e otakus *-*
(ja to até em grupo de cosplay auahuaui)
Filme dorgas, lindo e feito para nerds e otakus *-*
(ja to até em grupo de cosplay auahuaui)
mas me diz. Sei que os graficos, os efeitos, muitas armas e tudo mais.
Mas é um filme que tem conteudo ou sao apenas meninas com roupas curtas e coladas dancando, cantando e lutando?quero algo que va alem de garotas bonitas segurando metralhadoras.
Mas é um filme que tem conteudo ou sao apenas meninas com roupas curtas e coladas dancando, cantando e lutando?quero algo que va alem de garotas bonitas segurando metralhadoras.
Convidad- Convidado
Eu não achei esse filme tão foda, compensou ver, foi rox ver garotas sexys pilotando mechas, usando armas e espadas, mas achei tudo meio vago e misturado porque
Agora, uma verdade tem que ser dita: esse diretor OWNA na hora de escolher trilha sonora; como 300 e Watchmen, Sucker Punch tem uma OST EXCELENTE, é sem dúvidas o melhor elemento do filme. A versão de "Sweet Dreams" e "Search and Destroy" do filme ownam MUITO, sem contar que usaram um remix da música "Army of Me" da Björk; tipo, impecável no quesito trilha sonora.
- Spoiler:
- Primeiro vem a história da BabyDoll esperando sua cirurgia no manicomio, depois ela tá num cabaré e ela encontra as outras, aí ela começa a usar a imaginação para realizar algumas tarefas de seu plano. As cenas de ação acontecem só na imaginação delas e tipo, ÓBVIO, elas são MEGA HYPEDs, os inimigos estão lá com o único propósito: serem ownados epicamente. As duas primeiras sequências são legais, depois enjoa porque não tem muito sentido naquilo tudo, aí o filme muda novamente, toma um tom dramático e tem aquele final trágico e depois com toda aquela mensagem de acreditar em si mesmo, que você tem todas as armas que se precisa e tals.
Agora, uma verdade tem que ser dita: esse diretor OWNA na hora de escolher trilha sonora; como 300 e Watchmen, Sucker Punch tem uma OST EXCELENTE, é sem dúvidas o melhor elemento do filme. A versão de "Sweet Dreams" e "Search and Destroy" do filme ownam MUITO, sem contar que usaram um remix da música "Army of Me" da Björk; tipo, impecável no quesito trilha sonora.
Última edição por Fayt-Aluk em Seg Abr 04, 2011 4:06 pm, editado 2 vez(es)
OMG outra pessoa que amou a versão de Sweet Dreams huaihauhia Eu fiquei alok cantando ahuiaauia amo essa musica!
Amei as roupas, os efeitos e as frases.. (estou usando uma no msn e tudo!)
PS: Fayt.. coloca em Spoiler, teve gente q não viu o filme.
Voltrotz escreveu:OMG outra pessoa que amou a versão de Sweet Dreams huaihauhia Eu fiquei alok cantando ahuiaauia amo essa musica!
Sim, já to ouvindo essa música direto! A Where is my Mind também é legal. o/
Verdade, erro meu, já corrigi. Costume meu sempre comentar pensando que tem "spoiler" no título do tópico. X.X
Não tem como não curtir a Versão de Sweet Dreams de Sucker Punch! fikei cantando q nem um retardado dentro do cinema, a única q eu num curti foi um RAP com as músicas I "Want it All" e "We Will Rock You" q tem, bando de filho da puta estragnado músicas da minha banda preferida
-
Geeente, acabei de baixar a OST e quem canta a musica Sweet Dreams nessa versão é a propria atriz \o/
E outra... não sei se vcs perceberam, ela é a irmã mais velha do filme Desventuras em Série.. quase morri quando percebi!
E outra... não sei se vcs perceberam, ela é a irmã mais velha do filme Desventuras em Série.. quase morri quando percebi!
Voltrotz escreveu:Geeente, acabei de baixar a OST e quem canta a musica Sweet Dreams nessa versão é a propria atriz \o/
Sim, é ele mesmo, percebi soh quando baixei a OST, logo q cheguei em casa xD
e eu tinha percebido o lance do desventuras em série quando ele ia dançar na primeira vez, pensei "Karai a Violet"
-
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
e eu tinha percebido o lance do desventuras em série quando ele ia dançar na primeira vez, pensei "Karai a Violet"
Eu sabia que era ela desde que vi Emily Browning escrito nos anúncios e o mesmo vale para a versão de Sweet Dreams do filme. Eu odiei Desventuras em Série, mas achei a Emily muito bonita no filme e acabei guardando o nome dela. XD