Pq só sobra pra mim?
+4
Mystique
Tower
Alice
Voltrotz
8 participantes
Página 1 de 1
Pq só sobra pra mim?
Eu sou a unica pessoa que ja foi pra lista negra E 2 VEZES!!!(JuhRoitmann foi por minha culpa). É como na escola, ta todumundo conversando mas o professor só reclama com vc! x.x
Re: Pq só sobra pra mim?
Realmente isso é chato, mas aserve de lição,para não floodar n.n
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
AAA vol-chan relaxa a lista negra vc pode sair fazendo coisas boas
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
O q me dxa xatiada é q tipo, todumundo floda, até qm reclama de flood ja floodou aki, e nunk vi ninguem indo pra Lista negra por isso, só eu... é isso q me dxa com raiva..
x.x
Qro nem saber qm me colocou la, num vai mudar nada msm... Toh quase fazendo 1 post por topico, sem replica sem nada só pra num diserem q eu toh flodando, é tenso x.x
x.x
Qro nem saber qm me colocou la, num vai mudar nada msm... Toh quase fazendo 1 post por topico, sem replica sem nada só pra num diserem q eu toh flodando, é tenso x.x
Voltrotz escreveu:O q me dxa xatiada é q tipo, todumundo floda, até qm reclama de flood ja floodou aki, e nunk vi ninguem indo pra Lista negra por isso, só eu... é isso q me dxa com raiva..
x.x
nossa vol-chan mas eu fui la ver o pq que vc foi a primeira foi pq vc usou palavras que nao podem ser usadas e a do fllood dependendo do flood e que
a pessoa vai ver se merece ou nao ir pra lista negra
Tower- Homicidal Child
-
suahsuahsuhauhsauhsuahsuahusha
desculpa!!!! mas a primeira coisa que eu vi quando entrei no fórum foi a lista negraaquela que tem medo da Yulia pensei que eu estaria lá por qualquer coisa D:
ah Vol, relaxa... daqui a pouco você nem lembra mais dela.
desculpa!!!! mas a primeira coisa que eu vi quando entrei no fórum foi a lista negra
ah Vol, relaxa... daqui a pouco você nem lembra mais dela.
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
a voltrotz, quando voce ver alguem flodando, avisa no reporte, como voce ja fez muitas vezes ^^
nos ajuda muito mesmo, porque apesar de ficarmos sempre de olho, aquela sessão é muito util a todos.
nos ajuda muito mesmo, porque apesar de ficarmos sempre de olho, aquela sessão é muito util a todos.
Convidad- Convidado
Eu reporto coisa errada e não flood.
Existe flood exagerado tipo: é. Concordo. Isso aê. Bom.... x.x
Flood off topic: Quando se fala de outro assim, por muuuito tempo. (uma escapadinha ainda vai mas sempre é d+ e eu me controlo para não exagerar nisso)
Flood fraco: akeles flods de 3 ou 4 msg. ex:
1. Mas eu realmente gostei disso.
2. EU tbm axo n1 ficou bom, você tem bom gosto.
1. Obrigada 2. vc tbm tem bom gosto. pq não tenta.
2. Ah não sei, talvez dpois.
ISSO FOI OQ ACONTECEU! x.x
Gente, eu sou uma velha coroca, faladeira e choradeira. Reclamo meeeesmo quando axo q toh certa e não tenho vergonha de assumir, se tirarem meu nome de lá nem vai fazer diferença, oq me dxou irada foi pq EU, E SÓ EU FUI! x.x
PS: Sobre as palavras impróprias... foi tenso mesm, só que axava que as pessoas recebiam aviso e não iam direto para a lista negra, é como se eu fosse a pior pessoa do mundo e estivese fazendo coisas horriveis para ter ido para lá x.x
Flood off topic: Quando se fala de outro assim, por muuuito tempo. (uma escapadinha ainda vai mas sempre é d+ e eu me controlo para não exagerar nisso)
Gente, eu sou uma velha coroca, faladeira e choradeira. Reclamo meeeesmo quando axo q toh certa e não tenho vergonha de assumir, se tirarem meu nome de lá nem vai fazer diferença, oq me dxou irada foi pq EU, E SÓ EU FUI! x.x
PS: Sobre as palavras impróprias... foi tenso mesm, só que axava que as pessoas recebiam aviso e não iam direto para a lista negra, é como se eu fosse a pior pessoa do mundo e estivese fazendo coisas horriveis para ter ido para lá x.x
Voltrotz escreveu:Eu reporto coisa errada e não flood.
mas tipo Vol-chan se aqueta pq nossa nao aconteceu nad avc nao ia pro inferno por ter ido pra lista negra nem ia perder nada menine relaxa so nao repita
Tower- Homicidal Child
-
Tah bom...
Ah... vou fala rmais ocisa pq se não vou pra lista negra dnovo por flood x.x
Um dia... serei moderadora!!! (-q? kkk)
Ah... vou fala rmais ocisa pq se não vou pra lista negra dnovo por flood x.x
Um dia... serei moderadora!!! (-q? kkk)
tamo junto amada o//Voltrotz escreveu:Um dia... serei moderadora!!! (-q? kkk)
um dia serei moderadora tbm -QQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Mas Vol-chan, as Discussões são áreas mais sérias, não é que nem a Chatbox ou o Diário, que dá pra deixar passar algumas coisas... Lembro que no VI colocaram o Suzaku por floodar lá também. Tenta fazer umas coisas diferentes pra sair de lá... e tenta evitar de responder se for ser só flood *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Tente parar de floodar. Parece dificil, mas não é. Acredite: eu FUI flooder.
E, como a Mizuki disse, lá são áreas mais sérias, mas é costume quem floodar acabar fazendo isso. Nao floode nas areas flooders tambem o/
E, como a Mizuki disse, lá são áreas mais sérias, mas é costume quem floodar acabar fazendo isso. Nao floode nas areas flooders tambem o/
Haaa Vol.. pelamor... seus floods são o cúmulo da discaração! rs todo mundo flooda mas disfarçadamente... e vc nãooo!! é mto tenso... tem hora q eu fico com medooo dos seus floods...
Eu sei como é.... vc tem uma necessidade de comentar tudoo... e as vezes esses comentários fogem muito do assunto e se tornam floods sem vc perceber...
E vc não foi a única punida Vol... a menine lá tb foi....
Presta mais atenção que num vai acontecer...
Eu Floodei em “Dúvidas” Mizuki... eu achei q era twitter e fiz um comentário idiota, sendo que era uma dúvida séria da Effy rs
Sim sim... eu já fui punido tb por floodar... na verdade eu floodava bastante, depois desse dia eu passei a reparar mais em mim e me controlar... e nem é tão dificil assim!
Eu sei como é.... vc tem uma necessidade de comentar tudoo... e as vezes esses comentários fogem muito do assunto e se tornam floods sem vc perceber...
E vc não foi a única punida Vol... a menine lá tb foi....
Presta mais atenção que num vai acontecer...
Mizuki escreveu:Mas Vol-chan, as Discussões são áreas mais sérias, não é que nem a Chatbox ou o Diário, que dá pra deixar passar algumas coisas... Lembro que no VI colocaram o Suzaku por floodar lá também. Tenta fazer umas coisas diferentes pra sair de lá... e tenta evitar de responder se for ser só flood *apanha*
Eu Floodei em “Dúvidas” Mizuki... eu achei q era twitter e fiz um comentário idiota, sendo que era uma dúvida séria da Effy rs
Sim sim... eu já fui punido tb por floodar... na verdade eu floodava bastante, depois desse dia eu passei a reparar mais em mim e me controlar... e nem é tão dificil assim!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
Ei su.. mas eu diminui MUUUUUUUUUUUITO meus flood se vc não percebeu, eu era mais tensa antigamente x.x
Mas conversando com o Tower ontem ele me disse uma coisa q é verdade... NINGUÉM foi punido no tópico da confusão, a confusão foi TOTAL FLOOD e ninguém foi punido, ele mesmo disse q todumundo deveria ter sido punido por estar arrastando um assunto off topic...
Vou fik quieta, eu sempre toh errada msm.
Mas conversando com o Tower ontem ele me disse uma coisa q é verdade... NINGUÉM foi punido no tópico da confusão, a confusão foi TOTAL FLOOD e ninguém foi punido, ele mesmo disse q todumundo deveria ter sido punido por estar arrastando um assunto off topic...
Vou fik quieta, eu sempre toh errada msm.
Bom, deixe-me esclarecer algumas coisas, independente desse tópico ter a ver comigo ou não, gosto de deixar tudo bem especificado:
1° Jamais use a expressão "todo mundo" porque, acredite, existem pessoas que ainda não floodaram nenhum tópico nesse fórum mesmo.
2° Existe uma diferença entre desdobramento do assunto e flood descarado:
- Nenhum assunto vem do além, eles tem causas, motivos e consequências; traduzindo, se estamos falando da fome poderíamos citar que uma consequência é a violência, certo? Ou então, como causa, a falta de emprego no país.
- Em áreas onde o assunto é mais tranquilo, existe uma porcentagem de tolerância do flood porque ninguém aqui é robô que vai fazer tudo sem nenhuma diversão, não é? Até aí tudo bem.
- Agora um exemplo de flood descarado é pedir reputação em um tópico sobre cotas raciais - um assunto sério e importante diga-se de passagem - qual a semelhança entre ambos? Se você queria tanto reputação por isso, pedisse por MP ou fizesse qualquer coisa, desde que fora do tópico.
3° Eu nem precisaria dizer isso já que não devo nada a ninguém, mas vá lá: Não, não fui eu que te coloquei na lista negra, aliás, nunca pus ninguém lá. Sou um completo noob naquilo.
E mais, agora pouco importa quem pôs, o importante é sair, certo? xP
4° Se você sentiu que estava sendo prejudicada de alguma maneira naquela discussão que houve no tópico do twitter ou percebeu um grande flood naquele lugar, deveria ter reportado à moderação. Eu não fiz nada porque não iria me intrometer em um tópico o qual não tem nada a ver comigo e nem fui chamado, fora que já haviam moderadores lá então, mais para que? Só iria causar mais tumulto e brigas à toa. ^^
That's all folks
1° Jamais use a expressão "todo mundo" porque, acredite, existem pessoas que ainda não floodaram nenhum tópico nesse fórum mesmo.
2° Existe uma diferença entre desdobramento do assunto e flood descarado:
- Nenhum assunto vem do além, eles tem causas, motivos e consequências; traduzindo, se estamos falando da fome poderíamos citar que uma consequência é a violência, certo? Ou então, como causa, a falta de emprego no país.
- Em áreas onde o assunto é mais tranquilo, existe uma porcentagem de tolerância do flood porque ninguém aqui é robô que vai fazer tudo sem nenhuma diversão, não é? Até aí tudo bem.
- Agora um exemplo de flood descarado é pedir reputação em um tópico sobre cotas raciais - um assunto sério e importante diga-se de passagem - qual a semelhança entre ambos? Se você queria tanto reputação por isso, pedisse por MP ou fizesse qualquer coisa, desde que fora do tópico.
3° Eu nem precisaria dizer isso já que não devo nada a ninguém, mas vá lá: Não, não fui eu que te coloquei na lista negra, aliás, nunca pus ninguém lá. Sou um completo noob naquilo.
E mais, agora pouco importa quem pôs, o importante é sair, certo? xP
4° Se você sentiu que estava sendo prejudicada de alguma maneira naquela discussão que houve no tópico do twitter ou percebeu um grande flood naquele lugar, deveria ter reportado à moderação. Eu não fiz nada porque não iria me intrometer em um tópico o qual não tem nada a ver comigo e nem fui chamado, fora que já haviam moderadores lá então, mais para que? Só iria causar mais tumulto e brigas à toa. ^^
That's all folks
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
ummmmmm
naquele tópico...Dei advertencias a todo mundo. Editei parte das mensagens e tentei adverti-los. Já tinha muita confusão lá, por causa dos pontos de reputação...e como punir alguem que não sabemos quem foi?
Sabemos o que aquilo repercutiu, e não fui só eu quem pediu pra usarem aquilo com moderação, o pro prio riku se viu na necessidade de fazer um tópico auxiliando os membros, pra ajuda-los.
Na primeira vez tentamos advertir, e fizemos isso. Eu concordo com tudo que o riku disse.
Voltrotz, a maioria da vez que a yulia faz alguma coisa...não é só um moderador, nós sempre conversamos sobre o que vamos fazer. Coisas simples, como advertir, nós mesmos fazemos, mas quem vai pra lista negra, tomamos essa decisão juntos.
Não se preocupe que a proxima vez que aquilo se repetir, vai ter punição.
Acho que todos discutimos...isso sempre vai acontecer, o importante é saber o limite. Pra não exagerar demais, causando outras confusões que deixem mais pessoas chateadas.
Vamos lá, Estamos planejando varias coisas...você vai sair de lá e todos terão chances de ganhar pontos.
naquele tópico...Dei advertencias a todo mundo. Editei parte das mensagens e tentei adverti-los. Já tinha muita confusão lá, por causa dos pontos de reputação...e como punir alguem que não sabemos quem foi?
Sabemos o que aquilo repercutiu, e não fui só eu quem pediu pra usarem aquilo com moderação, o pro prio riku se viu na necessidade de fazer um tópico auxiliando os membros, pra ajuda-los.
Na primeira vez tentamos advertir, e fizemos isso. Eu concordo com tudo que o riku disse.
Voltrotz, a maioria da vez que a yulia faz alguma coisa...não é só um moderador, nós sempre conversamos sobre o que vamos fazer. Coisas simples, como advertir, nós mesmos fazemos, mas quem vai pra lista negra, tomamos essa decisão juntos.
Não se preocupe que a proxima vez que aquilo se repetir, vai ter punição.
Acho que todos discutimos...isso sempre vai acontecer, o importante é saber o limite. Pra não exagerar demais, causando outras confusões que deixem mais pessoas chateadas.
Vamos lá, Estamos planejando varias coisas...você vai sair de lá e todos terão chances de ganhar pontos.
Convidad- Convidado
Gente.. vamo parar com esse assunto, nem vopu continuar, ja tem gente reclamando por ai que eu usei os outros como "desculpa" para meus atos, não usei não, FLODEI MESMO e assumo, a unica coisa q me dxou triste é pq as vezes só qm q prejudica sou eu mas.. isso nãop vem ao caso. Be happy!
E para qm ainda esta {...} pra mim... PASSAR BEM!
E para qm ainda esta {...} pra mim... PASSAR BEM!
Bom, o que seria ótimo para um caso desses seria um sistema de advertências/banimento, baseado nos pontos de reputação ou não.
Eu axava q para alguém ir para a lista negra deveria ser alguem q ja foi advertido e não acatou, e não.. assim.. PAN!
Sei lá... avizar pra eu não flodar e eu continuar... sei lá....
Sei lá... avizar pra eu não flodar e eu continuar... sei lá....
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza