Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situações (e pessoas) incômodas

+21
MrJokerTheClown
Neoshadow
TiNoSa
Vergil
Caladon Aerdor
Ynys Wydryn
jcamaral
Kamome
Voltrotz
Kori Hime
Tower
Yoline
Triela ♥
Mystique
Madson
Yukii
Kohnny
rride
Kyo-kun
Suzaku
Mizuki
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 Empty Re: Situações (e pessoas) incômodas

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 6:51 pm

Vergil escreveu:/\

''Forçar'', por assim dizer, alguém para ficar num estado emocional ou psicológico, não deixa ninguém melhor. Se tu quer mesmo ajudar uma pessoa, é melhor deixar a mesma sozinha.
Mas isso não é motivo para não gostar de alguém. Porque independente de ter sido bom ou ruim, para a pessoa, ela fez querendo que você se sinta melhor. :v

Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 Empty Re: Situações (e pessoas) incômodas

Mensagem por Vergil Sáb Nov 09, 2013 7:04 pm

Eu sei, mas por ela estar ''forçando'', e enchendo o saco, mesmo que não seja intencional, faz ela ser chata e indesejável.

Mas isso também é questão de opinião, já que é a Ynys que não gosta desse tipo de pessoa.

e melhor a gente parar de fazer off topic aqui, já que é um tópico chatbox, antes que nós dois tomemos um puxão de orelha da administração
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Nov 09, 2013 11:09 pm

The Master escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:Não gosto de pessoas que tentam me fazer sorrir quando eu realmente não quero sorrir.
Então você não gosta de pessoas que tentam levantar o seu astral, por gostarem de você?

;-;
Geralmente as pessoas não fazem por isso, mas mesmo assim: Não.
Eu não sou obrigada a ficar 24 horas por dia feliz e sorrindo. Se eu não quero eu não quero. Não iria adiantar nada. Se eu tiver triste e a pessoa tentar forçar eu vou acabar ficando com raiva e essa minha raiva é transformada em mais tristeza ainda. 

''Forçar'', por assim dizer, alguém para ficar num estado emocional ou psicológico, não deixa ninguém melhor. Se tu quer mesmo ajudar uma pessoa, é melhor deixar a mesma sozinha.

#Tópico: Odeio pessoas que me obrigam a fazer coisas que não gosto
Exatamente isso! Todo mundo precisa de um tempo pra si, mesmo estando em um lugar cheio de pessoas. 

The Master escreveu:

Mas isso não é motivo para não gostar de alguém. Porque independente de ter sido bom ou ruim, para a pessoa, ela fez querendo que você se sinta melhor.  :v

Quando a pessoa cria uma situação chata ela mesma acaba sendo um incômodo pra mim. 

Vergil escreveu:Eu sei, mas por ela estar ''forçando'', e enchendo o saco, mesmo que não seja intencional, faz ela ser chata e indesejável.

Mas isso também é questão de opinião, já que é a Ynys que não gosta desse tipo de pessoa.

e melhor a gente parar de fazer off topic aqui, já que é um tópico chatbox, antes que nós dois tomemos um puxão de orelha da administração
Basicamente tudo isso que o Vergil falou, The Master ^^
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 RRMTuwW Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 A4RPXal

Mensagem por TiNoSa Qua Nov 13, 2013 10:31 pm

Eu não gosto quando tô com pressa, preciso ir embora do lugar, e alguém fica conversando comigo, me segurando lá. É foda.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 MRdxMuH Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 HaJA8YtSituações (e pessoas) incômodas - Página 2 QpBNVxcSituações (e pessoas) incômodas - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Neoshadow Seg Nov 18, 2013 9:46 pm

Pessoas efusivas.

NÃO.

SUPORTO.

Outro tipo de situação incômoda é quando se sentem no direito de mexer nos meus pertences pessoais - tipo um amigo meu, que ficou puto porque eu não deixei ele ler as minhas sms.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 HaJA8YtSituações (e pessoas) incômodas - Página 2 CJV43oJ

Mensagem por MrJokerTheClown Qui Dez 05, 2013 1:14 pm

Caladon Aerdor escreveu:Quando vc tá batendo no cara que tentou te assaltar e outra pessoa chega do nada e ameaça chamar a polícia.
Ter que explicar e os caralho... Melhor fugir... Mó rolo....
Ser preto não ajuda, né Caladon?

Gente que ri enquanto conta a piada. Gente que fica repetindo o fim da piada depois que conta. Gente que explica a piada, mesmo que todo mundo tenha entendido.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Ka$h : 0

Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 07-13

Mensagem por Tyler Qui Dez 05, 2013 8:15 pm

O parente chato que em toda reunião familiar te pergunta se você tá namorando...
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 YH3sXU1

Mensagem por Haruma Qui Dez 05, 2013 9:40 pm

Cara, tem um 'amigo' meu que me enche a paciência. Ele vira e mexe tá lá no meu curso (R.I.), sendo que faz Pedagogia. Ele sempre inventa coisas, agora deu pra falar que faz parte do DCE. Sempre conta mentira. Eu sempre falo "uhum" ou "legal" e não puxo conversa com ele, mas ele insiste em falar. SWEET LORD! É fods.
E ainda mais hoje, encontrei ele lá no prédio onde tenho aula e ficou falando abobrinhas até meio caminho pra casa, ainda bem que uma amiga minha da faculdade chegou pra me aliviar. O_O Sufoco!
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Ka$h : 17775

Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 32zjtxh Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 QpBNVxc

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Dez 05, 2013 9:47 pm

/\ Ele ta de olho nas suas carnes.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por Haruma Qui Dez 05, 2013 10:03 pm

Que nada. Ele é apaixonado por uma outra amiga minha, e é amigo de infância do meu namorado. xP
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Ka$h : 17775

Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 32zjtxh Situações (e pessoas) incômodas - Página 2 QpBNVxc

Mensagem por Yukiyo Takeshi Dom Fev 09, 2014 6:17 pm

Odeio quando a pessoa me ver lendo mangá ou assistindo anime e me pede pra por jogo no pc .
Yukiyo Takeshi
Yukiyo Takeshi
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 2774

Mensagem por katsurahoshino Dom Fev 09, 2014 6:19 pm

Pessoas chatas que ficam fazendo perguntas inconvenientes sobre minha vida. Não quero falar e a pessoa fica lá insistindo
katsurahoshino
katsurahoshino
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 184

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo