Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frustração, ah eterna frustração...

4 participantes

Ir para baixo

Frustração, ah eterna frustração... Empty Frustração, ah eterna frustração...

Mensagem por Mizuki Qui maio 26, 2011 7:43 pm

Todos se sentem frustrados nessa vida. Pelos mais diversos motivos, nas mais diversas situações. E eu, pelo que pode-se facilmente deduzir do título, me sinto assim nesse exato momento.

Frustrada pelo quê? Por estar desanimada, por me sentir inútil, por estar sem inspiração pra design e fics, por não conseguir mudar efetivamente os aspectos ruins da minha vida e etc. Ah, e por mais uma coisinha: Pela falta de movimento no GM. Sim, a famosa falta de movimento, pela bilionésima vez, e é por causa dela que eu estou escrevendo esse treco que eu tenho certeza que não fará falta alguma pros users daqui.

Alguém aqui é ou já foi administrador ou moderador em outro fórum? E sendo, teve de enfrentar falta de movimento e interesse por parte dos users? Ao ponto de ser comum passar semanas ou até meses sem que um user novo apareça, e quando aparece, a certeza de que ele vai sumir -e não vai voltar- em alguns dias é imensa? E ao ponto de ser comum os users ativos (ou que pelo menos se importam) postarem pouquíssimo, não se animarem tanto com as novidades e etc?

Pois bem, meus caros, eu convivo com isso todos os dias, desde o ano passado. Desde que eu me cadastrei lá, eu estive dando meu melhor por tudo: Criei muitos tópicos, reformulei as posições das áreas para que ficassem menos confusas, aprendi a fazer versões sozinha, sugeri e criei várias seções, criei dois RPGs livres, organizei um amigo secreto e um jogo, sugeri o nome atual quando quiseram mudar, fiz todos os ranks, atendi encomendas, tentei formas de divulgação e venho postando quase todos os dias e pensando em coisas novas na esperança de que algo mude. Mas sério, muitas vezes é como tentar proteger a chama de uma vela de uma tempestade, e só usando as mãos.

Fico extremamente chateada por ver que tantos dos nossos (e dos meus) esforços têm sido em vão. E por ver que mesmo os users "ativos" não parecem dispostos a fazer um esforço maior. Não quero culpar ninguém, até porque ninguém decide que a escola vá ficar mais rigorosa, que outros afazeres as afastarão do fórum, que elas tenham fases de desânimo e tristeza e percam a vontade de postar, que elas ganhem outros focos -talvez muito melhores- na vida.

Mas o que acontece se todo mundo continuar seguindo seu caminho e deixar o GM de lado? Sobrarei só eu, à deriva. O "eu" que vem tentando engolir a tristeza e a falta de ânimo pra manter o fórum vivo. Um grande medo que eu tenho é de um dia ter que passar muito tempo fora do GM e quando voltar, ver que está totalmente abandonado.

Me sinto mal. Tentamos investir em conteúdos de todos os tipos, em coisas que atraíssem a atenção dos visitantes. Tentamos fazê-los sentirem-se à vontade no fórum. E mesmo assim... Apesar de achar que atualmente, o que a maioria quer é movimentação e gente pra bater papo ao invés de algum conteúdo, e eu estive tentando me recusar a aceitar isso. Porque eu aprendi a amar o GM e ainda acredito que mais alguém possa amá-lo tal como ele é, sem depender de milhões de posts sem sentido para chamar atenção.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Frustração, ah eterna frustração... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Frustração, ah eterna frustração... Empty Re: Frustração, ah eterna frustração...

Mensagem por Ma Sex maio 27, 2011 1:10 am

Sei como é isso, Mizuki. Os únicos users no meu fórum - que são seis atualmente - não entram desde março.
Estou reformando ele na esperança de que atraia mais pessoas.
É muito frustrante ver que seu trabalho é em vão por algo que você ame.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Frustração, ah eterna frustração... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Frustração, ah eterna frustração... Empty Re: Frustração, ah eterna frustração...

Mensagem por Marie Sex maio 27, 2011 9:54 am

Isso é realmente chato! u_u''
Eu tô fazendo tudo que eu posso lá, porque eu tbm gosto muito do GM.
Mais eu vou tentar assim mesmo, pra ver se dá certo. u-u
E eu tenho esperanças que esse quadro vai mudar Mizu
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Ka$h : 5004

Mensagem por Kyo-kun Sex maio 27, 2011 2:58 pm

Mizuki, eu sei muito bem o que é isso, nuss, já me vi muitas vezes nessa mesma situação que você está agora, quando a gente é dono do fórum se sente meio que responsável e acaba caindo tudo nas nossas costas. O conselho que eu dou sobre o movimento é buscar coisas que empolguem a você mesma, só assim conseguir empolgar as outras, você precisa estar animada com a própria idéia. Eu geralmente tento colocar meus vícios todos juntos no fórum, coisas que me empolgam no momento, então seções novas e diferentes vão surgindo, temos mesmo que ousar, reinventar, criar coisas que não estamos acostumados a ver, e se isso nos animar, outras pessoas também se animarão.

Boa sorte com o fórum, sabe que pode contar com a minha ajuda para qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar a movimentar lá.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 8:33 am

nossa mizu, eu sem[re fico tentando me colocar no seu lugar. Eu ja fui moderadora de outro forume tive que aprender a lidar com o pouco movimento. isso acontece. ate aqui no mh ja aconteceu. mas eu vou tentar te ajudar la...sempre que puder.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo