One Piece [+mangá]
+24
Kiky
Mustash
Pace
Tae
Chroz
liNkiiN_
Hayato -q
Bushido
lantiskyle
Madson
Riick
Twist
Tyler
xAggs
Voltrotz
Kohnny
Lyn
Yuchi
Let
Castro9
Ayame-san
Mendeleev
mafioso
Kaz
28 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás em Lançamento
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: One Piece [+mangá]
Up !!! Não tem problema né moderadores ?
Eu vim postar a nova Abertura do One piece *---*
E ai o que vcs acharam ?
Eu vim postar a nova Abertura do One piece *---*
E ai o que vcs acharam ?
Última edição por George em Seg Abr 11, 2011 12:30 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Agora mais uns 6 meses e terá uma abertura nova :*.
Legalzinha, mas essa saga do "passado" eu não gostei muito :*
Legalzinha, mas essa saga do "passado" eu não gostei muito :*
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Que opening linda.
Eu já li essa saga no mangá, ela não é tão grande e não é também digamos "nossa, que saga fod4", mas até é legal em algumas partes, principalmente porque é meio que o último adeus ao Ace...
Eu estou doido é para que eles voltem para Sabaody, mal vejo a hora de ver todos eles bem fod4s embarcando para a segunda metade da grand line e as lutas... os yonkais que ainda não apareceram... Enfim, será épico.
Eu já li essa saga no mangá, ela não é tão grande e não é também digamos "nossa, que saga fod4", mas até é legal em algumas partes, principalmente porque é meio que o último adeus ao Ace...
Eu estou doido é para que eles voltem para Sabaody, mal vejo a hora de ver todos eles bem fod4s embarcando para a segunda metade da grand line e as lutas... os yonkais que ainda não apareceram... Enfim, será épico.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Eu esperava mais dessa Abertura pelo menos Uns Espoilers deles mais fodões mostrando umas sombras deles .. Como de costume nas aberturas anteriores .. Séria bem foda ..
Convidad- Convidado
Sim seria legal assim, mas eu gostei bastante da abertura, gostei mesmo, mais da música né, putz Namie Amuro <3 q gostei gostei q, e eu quero que chegue logo a parte dos 2 anos depois omg, eu não leio mangá, mas é inevitavel eu não ter visto spoiller, já vi várias imagens e estou aqui super ansioso omgg
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Konny são quase 3 anos -q ..
Leia o mangá man pelo menos a parte da guerra muitas coisas são cortadas ..FUUUUUU
Leia o mangá man pelo menos a parte da guerra muitas coisas são cortadas ..FUUUUUU
Convidad- Convidado
George escreveu:Konny são quase 3 anos -q ..
é que assim eu gosto MUITO do anime, acho que a animação de one piece é muito boa pra eu ficar sabendo as coisas antes pelo mangá D: *doido* mas ler coisa que eu já sei ´não tem problema, acho que vou dar uma lida depois na parte da guerra, já que voce falou que cortou bastante coisa D: q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
- Spoiler:
- Na Guerra Akainu esta muito mais Sanguinário Vc verá a notável diferença correram coisas no anime que não aconteceu no mangá e virce-verça ..
Convidad- Convidado
Up !! ( Ninguem mais comenta aki ) *ALONE* ..
Enfim Finalmente terminou o Flasyback , agora teremos as lutas lol ...
Enfim Finalmente terminou o Flasyback , agora teremos as lutas lol ...
Convidad- Convidado
Mas o legal das guerras de One Piece é a 'não necessidade de apelar para a carnificina" para tornar legal.
OMG!!!!
..O cap de One piece essa semana foi Show msm olhando apenas as Scans .. LOL ..
Se confirmar tudo msm teremos uma luta Fodástica .. *Olhos Brilhando* ..
Convidad- Convidado
Eu vejo e leio .. =D ..
Epi 501 Muito bom A aparição do dragon foi a melhor parte o que me leva a crer que realmente a akuma no mi dele e do Vento ..
Epi 501 Muito bom A aparição do dragon foi a melhor parte o que me leva a crer que realmente a akuma no mi dele e do Vento ..
Convidad- Convidado
/\ ainda tem duvida? pffff, até minha avó tinha percebido aqueles tornados x.x
Todo divo
Todo divo
Ainda não acho que essa seja a AKM dele ta óbvio demais vamos ver o que ODA irá fazer mais para frente ..
Semana que vem finalmente acabam os Flasybacks no anime .. u.u ..
Semana que vem finalmente acabam os Flasybacks no anime .. u.u ..
Convidad- Convidado
UP!!(Alone).
Que Cap foda , História Fluindo junto com os Mugiwaras Brook Mostrando sua nova habilidade , Robin podendo se Clonar , Finalmente eles mostrando o resultado dos treinamentos ..
Ainda espero a nami mostrar algo de descente ..
Que Cap foda , História Fluindo junto com os Mugiwaras Brook Mostrando sua nova habilidade , Robin podendo se Clonar , Finalmente eles mostrando o resultado dos treinamentos ..
Ainda espero a nami mostrar algo de descente ..
Convidad- Convidado
Nem , os próximos epi mostraram os nakamas nas ilhas em que eles estão ai depois disso sim teremos o Time-Skip
Convidad- Convidado
Eu gostei da ilha da Nami! 8D E a do Sanji tambem! xDD Tive pena dele!! Mas claro, a melhor é mesmo a do Luffy! <3
A Ilha em que o Sanji tá foi zoado demais ODA fez de propósito mais depois você pensa bem o Estilo de luta dos Okamas eles usam os Pés o Sanji concerteza aprendeu o Okama Kempô ( Vimos em ID o Bon Clay usando e um a técnica super foda apesar de ter umas encenações bestas ) Não duvido nada mais para frente o Sanji se movimentando como um bailarino xDD .
A Robin eu tenho minhas Duvidas com ela , ela esteve com o Dragon quero que seja explicado logo que informações foram passadas a ela .
A Robin eu tenho minhas Duvidas com ela , ela esteve com o Dragon quero que seja explicado logo que informações foram passadas a ela .
Convidad- Convidado
hmmm, sim, o Sanji é capaz de ter sofrido na ilha, mas de certeza que aprendeu muito! Quanto á robin... hm, eu acho que ela irá revelar as informaçoes na hora certa. Ás vezes, parece que ela é traiçoeira, mas na verdade ela é bastante fiel aos Straw Hat!
A robin e tensa mesma mais creio eu que ela não fará mais nada contra os nakamas ou não .
Convidad- Convidado
George escreveu:A robin e tensa mesma mais creio eu que ela não fará mais nada contra os nakamas ou não .
Eu nao acho que a Robin fará mal aos seus nakamas! xDD Acho que ela é um bcd tipo espia.. ela consegue infiltrar-se noutras sociedades e noutras tripulações.. de certa forma, isso é bom. Todos os da tripulaçao do Luffy teem muito respeito ao Luffy, logo é pouco provavel que algo como traição aconteça...
Saiu uns Espoilers Whata Fuck e isso ? Hodi dorgas lol
- Spoiler:
Convidad- Convidado
AAAHAHHHH!H!H!!!! ONDE TA O LUFFYY???? O_O Quero o próximo capitulo já!!!! =w=
ja agr... pq é que os principes são tao feios?? XDDDDDDD
ja agr... pq é que os principes são tao feios?? XDDDDDDD
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9