O que te satisfaz?
+2
Sforza
OtomeSanKawaii
6 participantes
Página 1 de 1
O que te satisfaz?
Eu estou questionando isso porque sinto que eu esma tenho coisas que me satisfazem e são meio estranhas, para ser sincera.
Eu me pego presa nas vozes das pessoas e quando alguma pessoa fala sobre algo que entende, eu posso passar horas simplesmente ouvindo aquela pessoa falar tão apaixonadamente sobre tal coisa.
Não me interpretem mal, eu não estou falando sobre fetiches ou coisas sexuais.
Falo sobre coisas que te cativam e que trazem alguma paz interior enquanto você a vê, sente, come ou ouve.
Não sei...Talvez eu esteja ficando louca...
Eu me pego presa nas vozes das pessoas e quando alguma pessoa fala sobre algo que entende, eu posso passar horas simplesmente ouvindo aquela pessoa falar tão apaixonadamente sobre tal coisa.
Não me interpretem mal, eu não estou falando sobre fetiches ou coisas sexuais.
Falo sobre coisas que te cativam e que trazem alguma paz interior enquanto você a vê, sente, come ou ouve.
Não sei...Talvez eu esteja ficando louca...
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
Re: O que te satisfaz?
Acho que entendi o que quis dizer. Desde 1999 tenho cãezinhos, uma vez 3 das "meninas" deram cria juntas, ficamos com 32 peludinhos em casa. Doamos a maioria, ficamos com 19, não moramos em sítio, mas temos um quintal enorme e, infelizmente, metade do bairro se divide em traficantes e usuários, um viciado de merda estava loucão e topou com minha mãe um dia em que ela foi buscar um dos fujões na rua, acho que anulei parte dessa época da mente, enfim, doamos alguns deles adultos... Doloroso demais. Hoje temos 3, ano passado 2 se foram, e, bem, minha relação familiar é quase sempre bosta e tenho um bloqueio pra tentar relevar as coisa, porque já relevei demais, os peludinhos são minha alegria, sabe? Meu dia ta uma bosta, chego em casa, me recebem tão felizes, nem sempre sou uma boa tutora/"mãe", mas nossa, acho que só moro aqui por causa deles.
Mas vivendo numa casa com quintal todo cimentado e comendo ração industrializada, chegar aos 15 anos com saúde, tem sido difícil, além da influência de doenças humanas...
Mas vivendo numa casa com quintal todo cimentado e comendo ração industrializada, chegar aos 15 anos com saúde, tem sido difícil, além da influência de doenças humanas...
Eu gosto de pessoas que se apaixonam por algo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu gosto muito quando leio algum poema ou livro maravilhoso, simplesmente excepcional, sabe? Quando você entende o que tá ali no papel, a grandeza daquilo que foi feito, me dá uma sensação no peito tão grande, faz parecer até que vale a pena viver xd
Eu amo andar sozinha à noite, principalmente na Paulista. Acho tão satisfatório
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Gosto de ficar sozinho, me sinto bem comigo mesmo e tenho um prazer imenso de conversar sozinho, é algo até assustador pq eu mesmo faço as perguntas e dou as respostas, tipo fragmentado hahahah.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Voltei denovo nesse tópico, porque queria registrar novamente minha resposta. Hoje eu acredito q tenho um certo ímpeto de liderança.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza