[Anime] Fate/ Apocrypha
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás em Lançamento
Página 1 de 1
[Anime] Fate/ Apocrypha
Houve uma vez uma Guerra do Santo Graal travada por sete Magos e Espíritos Heróicos em uma cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar o Santo Graal. Várias décadas se passaram, e a família Yggdmillennia, que assumiu o Santo Graal como seu símbolo, desertou da Associação dos Magos e declarou sua independência. Furiosos, a Associação enviou uma força para lidar com o Yggdmillennia, mas eles foram derrotados pelos servos convocados. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado, a guerra a uma escala sem precedentes, com sete contra sete, explode. E assim, a cortina sobe na época que acontece a Grande Guerra do Santo Graal.
Criado e dirigido por Type-Moon e Asai Yoshiyuki, Fate/Apocrypha () foi ao ar em 2017 com animação do estúdio A-1 Pictures.
Fonte: Animakai
Mais um animu de Fate, vi apenas os dois ou três primeiros episódios, mas posso dizer que a animação é top, as lutas são top, mas não apresenta o mesmo ar dos outros fates.
Sei lá.
Talvez pelo fato de ter muito personagem e pouco tempo para trabalhá-los.
Vale a pena checar, tho.
Re: [Anime] Fate/ Apocrypha
O comentário de que não apresenta o mesmo ar dos outros Fates me deu medo, uahasuh, é que tipo, eu gosto tanto da atmosfera, especialmente da de Fate/Zero, então seria bom se tivesse a mesma vibe.
Mas vou conferir esse. Já devem ter lançado uns 7/8 eps, acho que já dá pra eu começar a maratonar. Vou ver se meu irmão, que tá aqui em Franca, tem assistido e se for o caso eu assisto junto com ele.
Mas vou conferir esse. Já devem ter lançado uns 7/8 eps, acho que já dá pra eu começar a maratonar. Vou ver se meu irmão, que tá aqui em Franca, tem assistido e se for o caso eu assisto junto com ele.
Talvez isso seja algo só comigo, mas eu senti um ar diferente.
Mas temos de nos lembrar que Apocrypha não foi escrito pelo Nasu e o animu é da A-1, não da Ufotable.
Pode ser por isso a diferença.
Mas temos de nos lembrar que Apocrypha não foi escrito pelo Nasu e o animu é da A-1, não da Ufotable.
Pode ser por isso a diferença.
Eu nunca esperei que tivesse algo semelhante, mas admito que está me surpreendendo positivamente, está explorando bem o universo fate, os herois, porém, ainda não vi o aspecto técnico, de magicraft, as batalhas entre magos possuem mais esse aspecto.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Vi o primeiro epi, me decepcionei um pouco com o dono da saber atual, pq sim, eu esperava que imitasse o outro fate e fosse um pirralho, aquele loiro que só serviu pra explicar as coisas UYSAGDYAG. fazer o que né
To pra ver o resto MAAAAS e a vontade?
Só sei que a animação tá uma delícia, ainda bem ♥
Kaoru escreveu:Vi o primeiro epi, me decepcionei um pouco com o dono da saber atual, pq sim, eu esperava que imitasse o outro fate e fosse um pirralho, aquele loiro que só serviu pra explicar as coisas UYSAGDYAG. fazer o que né
Cara.
Sisigou é o melhor mestre de saber evar.
Fuck Shirou ele é um bostão.
o que eu tenho a dizer sobre fate:
- o mestre da saber carmesim é legalzin
- Ruler best girl
- beware the traps
- O saber negro é mais legal que a saber carmesim
- a Berserker Negra até que é fofinha
- não dá pra escolher uma facção pra torcer, ambos os lados tem servos incríveis
dat priest was fun.
por hora só tenho isso a dizer.
- Ruler best girl
- beware the traps
- não dá pra escolher uma facção pra torcer, ambos os lados tem servos incríveis
dat priest was fun.
Orimura Ichika escreveu:o que eu tenho a dizer sobre fate:
- Ruler best girl
- beware the traps
dat priest was fun.
BEWARE THE TRAPS. Mano, namoral. Astolfo foi o maior erro da Typemoon.
E a kuro no berseker é sensacional mesmo, a Frankie. Só não gostei de como eles fizeram gender bender no Frankenstein, quando podiam ter pegado a Noiva do Frankenstein que já existe no imaginário humano, sabe?
Pode até ser, MAS eu esperava o lance de não ser o óbvio. btwLucasDoA escreveu:Cara.
Sisigou é o melhor mestre de saber evar.
Fuck Shirou ele é um bostão.
AUDHAUSDG
Achei meio bobo também eles ficarem exaltando que ia ser algo além do limite e colocar só um "grande" no meio do nome da guerra. Grande guerra do santo graal, tipo, sério?
Mas enfim, um dia eu continuo.