[Anime] Fate/Extra - Last Encore
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás em Lançamento
Página 1 de 1
[Anime] Fate/Extra - Last Encore
Acordando num estranho mundo virtual sem lembranças do passado, Hakuno se vê forçado a lutar pela sobrevivência numa guerra que ele não entende, por um prêmio de valor inestimável: a oportunidade de ter seu desejo realizado. Com um Servo enigmático ao seu lado, Hakuno Kishinami terá que enfrentar tanto amigos quanto inimigos em batalhas até a morte, não só para ter posse do misterioso objeto conhecido como Santo Graal, mas também encontrar a resposta mais importante: Quem sou eu?
fonte: MyAnimeList
minha impressão inicial (sem spoilers)
E finalmente Fate/EXTRA recebe uma animação, ainda é muito cedo para eu dizer uma impressão sólida que tenho do anime, mas o que eu posso dizer é que ele é bem diferente do jogo, a animação eu não espero muito, eu não sou muito fã do estúdio Shaft, e esse primeiro episódio foi um tanto morno, só depois de mais alguns episódios pra eu ver se ele terá a qualidade de outros fates
impressões iniciais (com spoilers)
- impressões iniciais :
- esse inicio foi muito confuso, de cara colocando a Nero enfrentando o Saver e a Hakuno feminina prestes a morrer, de repente mudando para uma outra realidade da SE.RA.PH. logo após o Saver liberar seu poder, então Hakuno masculino passa a tomar o lugar na estória, a escola que serve pra selecionar os mestres para a guerra é bem diferente também, aquela cena do Leo jogando xadrez e o perdedor morrendo ao xeque mate foi um tanto fraca e apelativa só para apresentá-lo, junto a Rin e servir de pretexto para o Hakuno ir para a enfermaria, aquela cena final, onde a Nero lutou contra uma estatua do Archer tambem foi um pouco fora de contexto, mas acho que vou ter que encarar o desenho de maneira diferente do jogo
Última edição por Orimura Ichika em Sex Mar 23, 2018 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Anime] Fate/Extra - Last Encore
Estilo de animação bem diferente do ufotable, mas bonito também. Sendo do Shaft, TEM QUE TER a virada de pescoço clássica. Se não tiver, nem quero.
UHASDUHS zoeira.
Quero assistir esse ainda.
UHASDUHS zoeira.
Quero assistir esse ainda.
aqui está o seu pedido, seria este head tilt suficiente pra convencer? uahauhsauhsuahsuha
na moral, os personagens desenhados pela Shaft devem sofrer torcicolos cabulosos.
de toda forma, eu recomendo esperar sair mais uns 2 episódios pra ver se vc acaba gostando
na moral, os personagens desenhados pela Shaft devem sofrer torcicolos cabulosos.
de toda forma, eu recomendo esperar sair mais uns 2 episódios pra ver se vc acaba gostando
Como primeiro episódio, foi um epi bem estranho, a utilidade dessa "escola" ficou bem inteligível. Espero mais revelações.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
To achando tão saturado esse visual de anime. Parece que todos os que eu vejo estão ficando meio iguais.
Porém né, dar uma olhadinha não mata ninguém.
Porém né, dar uma olhadinha não mata ninguém.
Kakoro- Demented Stranger
-
Ka$h : 410
sobre os episódios 2 e 3
- Spoiler:
- continuei tentando entender o que fizeram com a Moon Cell,
o primeiro chimeric lunar foi totalmente alterado, e qual é daquela estória de o Shinji ser o vencedor? tá certo que este Shinji não é o mesmo que o Shinji de Fuyuki, mas ainda assim, não tinha chance dele ser o campeão dentre os mestres do primeiro nivel, ainda mais que a Tohsaka estava lá também, e ainda ficando mais bizarro com ele alterando todo o Chimeric Lunar Sea em uma cidade e se tornando o prefeito de lá... As unicas coisas que entraram em concordância com o enredo do Fate/EXTRA é que Drake de fato é serva de Shinji e que foi o Hakuno e a Nero quem os matou, só mesmo os personagens estão me mantendo o interesse em assistir