Estou jogando Fate/Extra...
5 participantes
Página 1 de 1
Estou jogando Fate/Extra...
e vi que sua jogabilidade me lembra muito a liberdade que eu tinha em persona 3, no entanto eu me familiarizei melhor com Fate.
será que alguém adivinha qual é o meu servo? (como se isso fosse dificil...sahuhasuuhsau)
será que alguém adivinha qual é o meu servo? (como se isso fosse dificil...sahuhasuuhsau)
Re: Estou jogando Fate/Extra...
Resposta : Archer
Esse game é bem legal,um dos bosses é a Ryogi Shiki,mais isso é lá pelo final
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Realmente lembra bastante persona,menos o combate lol
Aliás,valeu por me lembrar desse game,comecei a jogar ele e acabei me esquecendo de continuar xD
Aliás,valeu por me lembrar desse game,comecei a jogar ele e acabei me esquecendo de continuar xD
Pra que plataforma?
Os jogos que me dou bem, sempre tem algum boss pra me ferrar.
É do PSP Ma o/Ma escreveu:Pra que plataforma?
Ai que lindo. Vou baixar <3Lateralus escreveu:É do PSP Ma o/Ma escreveu:Pra que plataforma?
E aproveitar que me lembraram de baixar Persona também.
Ma escreveu:Ai que lindo. Vou baixar <3Lateralus escreveu:É do PSP Ma o/Ma escreveu:Pra que plataforma?
Pfvr,SMT:Persona é a melhor série de RPG ever (puxo saco da minha série favorita sim)
Do PSP,os games q achei ñ tão bons,foi o Rengoku,7th Dragon e 3rd Birthday,do resto,todos limds
O Fate/Extra (Extra/CCC) ñ cheguei a jogar,mais o estilo de combate me lembrou um pouco SAO:Infinity Moment (esqueci de falar q ñ gostei desse game,mas vcs já sabem )
-
Nimura-kun escreveu:Resposta : Archer
estou a um passo a menos de alcançar Ryougi. Já derrotei Shinji/Rider
Lateralus escreveu:Realmente lembra bastante persona,menos o combate lol
sim, tem razão, o combate é legal que depois de um tempo vc aprende o padrão de ataque dos inimigos, aí é ser feliz.
Mas continua mesmo.
Nimura-kun escreveu:Ma escreveu:Ai que lindo. Vou baixar <3Lateralus escreveu:É do PSP Ma o/Ma escreveu:Pra que plataforma?
Pfvr,SMT:Persona é a melhor série de RPG ever (puxo saco da minha série favorita sim)
Do PSP,os games q achei ñ tão bons,foi o Rengoku,7th Dragon e 3rd Birthday,do resto,todos limds
O Fate/Extra (Extra/CCC) ñ cheguei a jogar,mais o estilo de combate me lembrou um pouco SAO:Infinity Moment (esqueci de falar q ñ gostei desse game,mas vcs já sabem )
Persona é muito bom, mas não chega nem perto de Shin Megami Tensei III: Nocturne.
conferi sobre este game de SAO e realmente o sistema de combates são semelhantes, porém FATE>>>>>>>>>>>>>>>SAO
Eu tava jogando 3rd Birthday e morri na praga do boss no meio do corredor enquanto ia pra escada T.T Ainda voltarei a jogar, mas sem vontade agora.
Meu emulador ficar travando, mas jogo de boa. O problema são alguns jogos de tamanho pequeno que tão travando (aka GTA Vice City)
Tô baixando Fate/Extra. Amanhã verei como é.
Meu emulador ficar travando, mas jogo de boa. O problema são alguns jogos de tamanho pequeno que tão travando (aka GTA Vice City)
Tô baixando Fate/Extra. Amanhã verei como é.
Malz mano
Devil Summoner 2>Persona 3 FES>Nocturne>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Digital Devil Saga 2
Vlw Flw :v
O Fate q vc tem é o extra ou o extra CCC?
Ma: O 3rd Birthday é bem fraco em comparação ao Parasite Eve 2,fora ele ser bem confuso haushaus
Devil Summoner 2>Persona 3 FES>Nocturne>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Digital Devil Saga 2
Vlw Flw :v
O Fate q vc tem é o extra ou o extra CCC?
Ma: O 3rd Birthday é bem fraco em comparação ao Parasite Eve 2,fora ele ser bem confuso haushaus
-
Malz Irmãozinho
SMT IMAGINE >Persona 4 Golden > Devil Summoner 2>Persona 3 FES>Nocturne>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Digital Devil Saga 2
o meu é o Fate/Extra e Ma. Cuidado, é altamente viciante, jogue numa folga, estou jogando desde que baixei ele.
shauasuhasuh
SMT IMAGINE >Persona 4 Golden > Devil Summoner 2>Persona 3 FES>Nocturne>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Digital Devil Saga 2
o meu é o Fate/Extra e Ma. Cuidado, é altamente viciante, jogue numa folga, estou jogando desde que baixei ele.
shauasuhasuh
Não joguei os outros e nem acho que terei oportunidade. Gostei do jogo, mas o problema é a jogabilidade, pois tem uma horas que tu fica encurralado e nem com macumba e chorando tu passa
Poxa, eu ia falar Archer, mas o Nimura falou antes...
UAHHUAS
Cara, de PSP joguei pouca coisa até hoje. Acho que só SoulCalibur e Sengoku Basara
UAHHUAS
Cara, de PSP joguei pouca coisa até hoje. Acho que só SoulCalibur e Sengoku Basara
Se for contar o dos portáteis junto,fica assim Bro
Devil Summoner : Soul Hackers>Persona 1>Strange Journey>SMT IV>>>>>>>>>>>>Persona 4 Golden
SMT:Imagine>>>>>>>>>>>>SMT:NINE
E é exatamente isso
Fate>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SAO
Devil Summoner : Soul Hackers>Persona 1>Strange Journey>SMT IV>>>>>>>>>>>>Persona 4 Golden
SMT:Imagine>>>>>>>>>>>>SMT:NINE
E é exatamente isso
Fate>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SAO
-
nananananão maninho, vc tá errado, esse persona 4 golden divoso é o primeiro, vc devia colocar é o persona 3 Portable em ultimo.
será que a Ma conseguiu jogar? ^_^
Já consegui minha primeira Cipher Key para meu segundo combate o/
e só para constar: Archer Rulez (estou ha 10 pontos de conseguir o Maravilhoso Unlimited Blade Works o/)
será que a Ma conseguiu jogar? ^_^
Já consegui minha primeira Cipher Key para meu segundo combate o/
e só para constar: Archer Rulez (estou ha 10 pontos de conseguir o Maravilhoso Unlimited Blade Works o/)
Persona 4 Golden ñ se pode ter party com 6 chars como o Devil Summoner Soul Hackers é o P3P é legal se vc joga com a Minako (pq daí o Shinjiro ñ morre) agora assim q lançar Persona Q,já desbanca o Devil Summoner Soul Hackers facin facin
O q ser Cipher Key???
O q ser Cipher Key???
-
Eu concordo, esse persona Q apenas junta o melhor dos dois melhores personas.
Cipher key (ou triggers), são peças chave do Holy Grail war, a cada semana, é necessário conseguir dois triggers para que se classifique para o combate que ocorre no sétimo dia de cada semana, sem elas é game over, por que quem não conseguir as cipher keys , será automaticamente deletado no dia do combate (Tenso o_0)
se tiver mais duvidas pergunte ao Kotomine
Cipher key (ou triggers), são peças chave do Holy Grail war, a cada semana, é necessário conseguir dois triggers para que se classifique para o combate que ocorre no sétimo dia de cada semana, sem elas é game over, por que quem não conseguir as cipher keys , será automaticamente deletado no dia do combate (Tenso o_0)
se tiver mais duvidas pergunte ao Kotomine
UP: Zerei esta semana, este jogo lindo, agora estou no New Game+ com a Minha Waifu ,digo, Caster....