[Anime] Tsurezure Children
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás em Lançamento
Página 1 de 1
[Anime] Tsurezure Children
Uma série retratando vários cenários de jovens amores. As histórias vão de um garoto, que afetado por sua falta de confiança em si mesmo, não consegue nem aceitar que a garota de seus sonhos o convidou para sair, até uma garota quase insana, que coloca seu próprio sangue em chocolates caseiros para ganhar o coração dele.
Criado e dirigido por Wakabayashi Toshiya e Kaneko Hiraku, Tsurezure Children (徒然チルドレン) foi ao ar em 2017 com animação do estúdio Studio Gokumi.
Fonte: Animakai
Re: [Anime] Tsurezure Children
Melhor anime da temporada pra mim. Muito engraçado.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Kat Loka escreveu:Melhor anime da temporada pra mim. Muito engraçado.
Muito provavelmente, você está certo, embora eu não tenha visto.
Só li a respeito, mas é interessantíssimo só pela sinopse e o fato dos episódios terem apenas 12 minutos.
To vendo muitos memes, muitas partes, muitos casais fofos, tá na minha lista, só tenho que lembrar de por lá e assistir né -qq
Lucas, vc precisa assistir! Vale a pena, é muito bonitinho.
Eu tô curtindo demais! Apresentei pro meu irmão e ele tá assistindo e gostando também.
É uma pena que seja curtinho, mas acho que isso é que acaba dando o charme do anime, ele vai direto ao ponto, pegando aqueles momentos mais importantes entre os casais.
Eu tô curtindo demais! Apresentei pro meu irmão e ele tá assistindo e gostando também.
É uma pena que seja curtinho, mas acho que isso é que acaba dando o charme do anime, ele vai direto ao ponto, pegando aqueles momentos mais importantes entre os casais.
TiNoSa escreveu:Lucas, vc precisa assistir! Vale a pena, é muito bonitinho.
Eu sei que preciso! Mas é aquele velho dilema que eu sofro: ver anime ou não fazer nada.
E sempre escolho não fazer nada :/
Também acho o charme do anime a duração curta, é o que me fez adicionar esse animu no PTW do MAL.
AAAAAAAAAH
COMECEI A VER
É MUITO BOM
SOCORRO
Adorei o anime gente ♥
Meu casal favorito é a Kana com o carinha lá -qq
COMECEI A VER
É MUITO BOM
SOCORRO
Adorei o anime gente ♥
Meu casal favorito é a Kana com o carinha lá -qq
Aeee, vcs começaram!
Meu casal favorito é o da mina lerda que nem se ligou ainda que gosta do mlk e ele sempre que tenta dizer que gosta dela, ela entende errado, asoijsaioijfd. Mas gosto de todos tbm.
Meu casal favorito é o da mina lerda que nem se ligou ainda que gosta do mlk e ele sempre que tenta dizer que gosta dela, ela entende errado, asoijsaioijfd. Mas gosto de todos tbm.
Ela sou eu nessa vidaTiNoSa escreveu:Aeee, vcs começaram!
"O que? Alguém gostar de mim? Impossível"
HSDYASGDYASGDAUH
Triste essa vida ;~;
Kana e Chiaki são fodas demais, mas acho que a Kamine e o Gouda são o best couple.
KAMINE TOO KAWAI M8!
KAMINE TOO KAWAI M8!
IUHFADUHDFAUHF JÁ FUI MUITO ASSIMKaoru escreveu:Ela sou eu nessa vidaTiNoSa escreveu:Aeee, vcs começaram!
"O que? Alguém gostar de mim? Impossível"
HSDYASGDYASGDAUH
Triste essa vida ;~;
Coroi, o Lucas tá manjando até dos nomes.LucasDoA escreveu:Kana e Chiaki são fodas demais, mas acho que a Kamine e o Gouda são o best couple.
KAMINE TOO KAWAI M8!
Acredita que eu não tava mais me lembrando de nenhum dos nomes? KKKK, devo estar com uma amnésia foda -n
Deve ser pq são mtos personagens, anime curtinho, aí já viu né XD
Eu demorei até o décimo episódio para realmente pegar os nomes.
Como eles não ficam muito tempo na tela fica difícil de gravar mesmo.
Pois é, Lusca fodão cara, namoral, os nomes são muito difíceis D:
Só lembro o da Kana, pq o carinha fica "Kana-chan... Kana-chan..." UHSADUGASYUG
E pq é meu casal favorito
Tenho algo contra aquele loiro perfeito lá, tipo, QUEM É TÃO PERFEITO? Sério que ele fez a prova num estalar? Tipo e da bons conselhos... Quem é ele?? Pq é tão perfeito? D:
Tenho algo contra aquele loiro perfeito lá, tipo, QUEM É TÃO PERFEITO? Sério que ele fez a prova num estalar? Tipo e da bons conselhos... Quem é ele?? Pq é tão perfeito? D:
Acabei gravando alguns nos últimos eps kkkkkk.LucasDoA escreveu:Eu demorei até o décimo episódio para realmente pegar os nomes.
Pode crer! E o par dela é o Chiaki. Por algum motivo, vc falou o nome dela e lembrei do nome dele na hora XDKaoru escreveu:Pois é, Lusca fodão cara, namoral, os nomes são muito difíceis D:
KKKKKKK então, aquele loiro é um playboy muito misterioso kkkk, não é desse mundo.
Ahh, estou triste por já ter acabado. Podia ter mais uma temporada, esse anime é tão bonitinho.
Sugawara x Chii = meu casal favorito <3
Mais alguém achou que eles estavam enrolando muito no último episódio?
Fiquei P da vida
Quero mais
Faltou muito casal ;-;
Fiquei P da vida
Quero mais
Faltou muito casal ;-;
Huhuah, deram uma enrolada sim, a Kana e o Chiaki demoraram pra fazer as pazes. Eu já imaginava que teria muita coisa em aberto, tô na esperança de lançarem uma próxima temporada, seria ótimo, ainda mais pq no último ep deu pra ver que tinha mais personagem além dos que apareceram desde o começo.Kaoru escreveu:Mais alguém achou que eles estavam enrolando muito no último episódio?
Fiquei P da vida
Quero mais
Faltou muito casal ;-;
Teeeeem, então mininaTiNoSa escreveu:Huhuah, deram uma enrolada sim, a Kana e o Chiaki demoraram pra fazer as pazes. Eu já imaginava que teria muita coisa em aberto, tô na esperança de lançarem uma próxima temporada, seria ótimo, ainda mais pq no último ep deu pra ver que tinha mais personagem além dos que apareceram desde o começo.Kaoru escreveu:Mais alguém achou que eles estavam enrolando muito no último episódio?
Fiquei P da vida
Quero mais
Faltou muito casal ;-;
Postaram partes do mangá no face e tem uns casais que ficaram total excluídos, pobre coitados kkkkk
Aguardo ansiosamente a segunda temporada