Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World

3 participantes

Ir para baixo

[Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World Empty [Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World

Mensagem por Sora Nimus Dom Jul 23, 2017 4:32 pm

[Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World 86743

Estúdio: Gonzo | Episódios: ? | Gênero: Sobrenatural
Sinopse: Haruto Tsukihiro acorda em um mundo de sonhos e vê uma garota misteriosa chamada Lily. Após isso, ele encontra um homem chamado Kanzaki e aprende sobre a existência das bruxas, que daqui em diante o prende em todos os tipos de incidentes.
Fonte: Anbient


Não seria review porque ainda está em lançamento, e também não vou dar spoilers, então vou chamar esse post de Primeiras impressões de três episódios.

18if Vindo de um jogo de smartphone, um jogo que há muito tempo tentei jogar mas meu celular era muito lixo pra pegar D: mas e aí o que acontece um ano depois, Gonzo anuncia a série animada do jogo, estou muito surpreso.
Vamos lá, seria errado chamar de Monogatari, esse título foi mais pra chamar a atenção, pois o anime deveria ser chamado o Anime da Desconstrução, desconstroi protagonistas, esquerda, e meu coração.

Literalmente o protagonista vive dormindo no sonho, você não sabe nada do protagonista até então, só que ele tem uma irmã, provavelmente, e que bota ele nos sonhos de garotas em estado de coma (pensando bem isso é meio tenso).

O primeiro epi muita gente deixou(como se isso fizesse diferença) pelo anime ser brisado, inclusive está com 6 atualmente no myanimelist, o que mostra como o mal realmente não curte nada sequer parecido com Monogatari; mas relaxa que o anime simplesmente não tem nada de exótico ou Akiyuki Shinbo aqui, é só uma jogada do diretor, alguma cena ou outra ele faz na visão do protagonista e outra na visão da garota, isso é simples, mas algumas pessoas são mais retardatárias pra perceber isso.
A arte, é tudo o que eu queria, nada de exagerado, há quem prefere artes mais exageradas e cheia de viadagem mas aí é o gosto de cada um. Aliás, foi a arte que me fez chegar nesse anime.

Spoiler:


O tema é sobrenatural, mas ele é bem real e atual. As garotas ou Bruxas do sonhos, cada uma tem uma personalidade(afinal são histórias diferentes), e como falei é uma história para cada episódio, e tem um encerramento para cada epi. Aí você tem uma boa história, o que fazer? você vai desenvolver encher de reviravoltas e superrevelações e ressucites para duas temporadas, PFF KI NADA, quem é bom faz em 24 minutos.
Eu simplesmente não posso dizer como esse anime me surpreendeu em cada episódio, é simplesmente uma desconstrução atrás da outra. O epi 2 foi o que mais me fez querer mostrar isso pra todo mundo que conheço, que perfeito.

No geral, a proposta do anime até o momento é contar histórias, cada história que termina você pensa "isso é algo que realmente acontece hoje" isso me deu a sensação de ao final de cada episódio me trazer mais pro mundo real, e isso é algo que gostei.

Por último, eu não sei fazer reviews, aí você se pergunta porque então vim fazer um post de impressões desse anime sendo que nem sei fazer review? Sinceramente, é porque acabei de terminar o terceiro episódio '-'

Extra

A abertura legal e esquisita do anime
https://www.youtube.com/watch?v=ASaIfum7Wmk

Está aqui a estranhissima pv do anime
https://www.youtube.com/watch?v=Cdq6h17H31s

E a belíssima pv do jogo
https://www.youtube.com/watch?v=HIWNL0TK090
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

[Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World HaJA8Yt [Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World VgDv2gT [Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World Empty Re: [Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 27, 2017 4:00 pm

Eita, parece que nem fiquei sabendo desse lançamento, e olha que peguei alguns dessa temporada pra assistir.
Btw, editei seu tópico porque estava faltando a tag de anime no título, imagem e informações principais sobre o anime. Tópico movido para animes em andamento, já que ele se adequa à seção.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World MRdxMuH [Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World HaJA8Yt[Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World QpBNVxc[Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World Empty Re: [Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World

Mensagem por Kat Loka Seg Ago 28, 2017 12:56 pm

Poxa, me interessei. Fui la na Crunchyroll e não está licenciado pra minha região. Triste. Vou ter que usar de subterfúgios virtuais para assistir.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

[Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World MHBtBew[Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World Empty Re: [Anime] 18if - Um Monogatari no Dream World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos