Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] World Trigger

4 participantes

Ir para baixo

[Anime] World Trigger Empty [Anime] World Trigger

Mensagem por Sílfide Seg Mar 23, 2015 8:07 pm

[Anime] World Trigger 507e75dc3d6480a8ca2806a0eb451a7b1410308437_full

Título: World Trigger (ワールドトリガー)
Mundial Gatilho

Começou: 5 de Outubro de 2014 - em curso

Episódios: 50

Sinopse:

No 三門市(Cidade de Mikado) uma 'portão' ao um mundo diferente é abriu de repente um dia. Monstros chamado ネイバー (Vizinhos) começo aparecendo dele, todos é com medo de eles porquê as armas da Terra não são efetivo contra eles, mas um grupo misterioso começo combate os vizinhos. Eles, a "Fronteira" agência defensiva, criam uma sistema de defesa contra os Vizinhos. Desde então, mesmo com os Vizinhos ainda emergindo das portões, as pessoas de Cidade de Mikado foram vivendo normalmente hoje.

Quatro e um meio anos depois a portão é abriu por o primeiro tempo, Yuma Kuga(Kuga Yuma), um Vizinho humanóide, vem a Cidade de Mikado, onde ele encontra Osamu Mikumo (Mikumo Osamu), uma agente fronteira.
Mundial Gatilho em o Japonês

Comentários:

Ah... Isso foi difícil a traduzir baba , mas acho que o série é muito bom por aqueles quem gostam de "S-rpgs". buu

Espero que vocês gostam de esse e que algum assista essa também. cheers
Sílfide
Sílfide
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 99
Ka$h : 363
Likes : 3
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 30
Localização : Em a mata misterioso.


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] World Trigger Empty Re: [Anime] World Trigger

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 23, 2015 8:19 pm

Nossa, eu vi o nome desse anime e jurava que era algum anime mais antigo, sendo que é da última temporada do ano passado, sauhsahu, ele é bem recente, então.

Depois vou perguntar pro meu irmão se ele tá assistindo esse, porque eu só peguei Kuroko no Basket dessa temporada e tô bem atrasada ainda, hsauhasu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] World Trigger MRdxMuH [Anime] World Trigger HaJA8Yt[Anime] World Trigger QpBNVxc[Anime] World Trigger XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] World Trigger Empty Re: [Anime] World Trigger

Mensagem por Fuza Seg Mar 23, 2015 11:22 pm

Os primeiro eps eu achei tão zzzzz, como aquele anime que o beel fez review tbm vo dar uma chance pra esse <3


Gostei Sílfide Very Happy
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] World Trigger Empty Re: [Anime] World Trigger

Mensagem por Sílfide Ter Mar 24, 2015 11:52 am

TiNoSa escreveu:Nossa, eu vi o nome desse anime e jurava que era algum anime mais antigo, sendo que é da última temporada do ano passado, sauhsahu, ele é bem recente, então.

Depois vou perguntar pro meu irmão se ele tá assistindo esse, porque eu só peguei Kuroko no Basket dessa temporada e tô bem atrasada ainda, hsauhasu.

Laughing Eu achei ele foi velho também, mas não, é novo bounce

Você provavelmente pode manter-se com os episódios, porque eles update como cada semana e tem só 22 agora. Razz

Fuza escreveu:Os primeiro eps eu achei tão zzzzz, como aquele anime que o beel fez review tbm vo dar uma chance pra esse <3


Gostei Sílfide Very Happy

Sim sim, foi muito aborrecido buu
Agora eles são quase B-rank, então eu acho pode ser ele vai começo a estar melhor =3

Sílfide
Sílfide
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 99
Ka$h : 363
Likes : 3
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 30
Localização : Em a mata misterioso.


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] World Trigger Empty Re: [Anime] World Trigger

Mensagem por Hayato -q Dom Ago 09, 2015 6:13 pm

bem que posso dizer acompanho o manga de world trigger bem digamos que algumas coisas acabaram me deixando meio encucado por exemplo o uniforme black trigger do kuga no manga parece mais badass enquanto no anime e bem ruim. fora claro as expressões faciais no manga já não a muitas no anime então parece um bando de robôs sem expressões faciais.

fora isso achei uma boa adaptação do manga pro anime isso mostra o sucesso que World Trigger está fazendo no japão algo bom =D ainda mais por que gostei bastante do manga só o Osumu tem que ficar um pouco mais forte
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] World Trigger Empty Re: [Anime] World Trigger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos