Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporada de Animes Inverno 2018

+2
Kaoru
TiNoSa
6 participantes

Ir para baixo

Temporada de Animes Inverno 2018 Empty Temporada de Animes Inverno 2018

Mensagem por TiNoSa Dom Jan 07, 2018 11:21 pm

Temporada de Animes Inverno 2018 Zb8qmuK

Ano novo, temporada nova. O que vocês já começaram a assistir ou pretendem assistir dessa temporada?
Comentem aí pra eu ter uma idéia de quais tópicos criar depois.

▷ MyAnimeList! ヽ(*≧ω≦)ノ
▷ AniChart! (ノ´ヮ´)ノ*: ・゚

Tô querendo assistir principalmente animes de 12 episódios, então acho que vou pegar: Gakuen Babysitters, que parece ser bonitinho; Sanrio Danshi, pelo mesmo motivo; Citrus, mesmo eu não sendo tão fã de yuri, eu noto que o mangá tá sempre entre os mais lidos no site onde costumo ler; e Ito Junji: Collection, já que o cara tem um terror bem legal.
Um que quero ver apesar de ter mais de 12 episódios é o novo Card Captor Sakura, que vai ter 22 (pelo menos não é a infinidade do anime antigo). A continuação de Dagashi Kashi eu preciso assistir (estava sentindo saudade das minhas waifus já) e tô pensando em conferir Beatless. Quando a esse último, tenho certeza que o @Hayato -q vai assistir porque ele é fã, auhsauh.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Temporada de Animes Inverno 2018 MRdxMuH Temporada de Animes Inverno 2018 HaJA8YtTemporada de Animes Inverno 2018 QpBNVxcTemporada de Animes Inverno 2018 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Animes Inverno 2018 Empty Re: Temporada de Animes Inverno 2018

Mensagem por Kaoru Seg Jan 08, 2018 11:14 am

To super interessado no Violet Evergarden ♥️, a arte do trailer TA MARAVILHOSA, socorro
Já comecei Overlord 2 ♥️
E pretendo ver Citrus tbm, pq todo mundo parece estar vendo kkk então, sei lá, dar uma chance não custa nada, apesar de eu tbm não curtir yuri
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Temporada de Animes Inverno 2018 IePTSs3 Temporada de Animes Inverno 2018 DCGib1l Temporada de Animes Inverno 2018 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Orimura Ichika Qua Jan 10, 2018 1:45 am

só vou ver Pop team Epic, Card Captor Sakura tbm (a Sakura foi a primeira personagem que poderia entrar no conceito de waifu, muito antes de eu sequer conhecer este termo... e eu só tinha uns 6 anos...)

e obviamente Fate/EXTRA porque é o meu fate favorito e Tamamo é meu tudo, só vem deosa do meu corassaum (embora só apareceu a Nero no teaser Sad )

@TiNoSa eu lhe recomendo ver Touken Ranbu, certeza que sua imaginação fujoshi vai pirar com aquelas "espadas"
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 8277

Temporada de Animes Inverno 2018 MRdxMuH Temporada de Animes Inverno 2018 HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Mensagem por Sora Nimus Qui Jan 11, 2018 10:08 pm

Lançamentos, sinceramente eu não me interessei por nenhum nessa, na última eu peguei vários e adorei, mas essa, vou esperar as indicações da galera.

Overlord 2 como motivo pra viver por mais uma temporada.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Temporada de Animes Inverno 2018 HaJA8Yt Temporada de Animes Inverno 2018 VgDv2gT Temporada de Animes Inverno 2018 4URmKMV

Mensagem por Lelouch Dom Mar 25, 2018 1:41 am

Fala galera, estava acompanhando o post, e cara fiquei animado, vendo umas coisas boas vindo ai pra esse ano, ja de cara dois focos de imediato:

primeiro:
Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, finalmente chegando o spin off, dessa belezura, expandido um pouco o universo, a qualidade gráfica das produções estão fora de série, gostei dos traços e tals, previsto para abril, seria um bom presente no mês do meu aniversário kkkk

segundo:
Full Metal Panic! Invisible Victory, cara esse anime é simplesmente fantástico, sou muito fan dele, consegui até o volume 1 do manga, personagens bacanas, uma dose de humor, e um romance, fiquei animado com os trailers, e está previsto também para abril

E temos mais coisas vindo por ai, que apesar de não ter data de lançamento, foram confirmadas, com trailers, encartes, e teasers

Code Geass : Fukkatsu no Lelouch (Code Geass : Lelouch of the Resurrection, fiquei extremamente satisfeito com o trailer, está sendo bem produzido a sequência, mas a dúvida que nao quer calar, será que será épico, ou vai afundar um anime que fez muito sucesso, e teve um fim fantástico.

Sword Art Online: Alicization, finalmente mais uma obra no enredo, que trará a tão esperada sequência da fraquia, continuando os arcos de SAO, já temos algumas artes da obra.

pra fechar, não esquecer de falar dos filmes, anunciados, chegando Fate/stay night Movie: Heaven's Feel - I. Presage Flower, primeiro de uma trilogia de filmes, para adaptar a terceira linha de história, ou terceiro arco da novel, com foco em Sakura, e chegando Code Geass: Hangyaku no Lelouch I - Koudou, uma trilogia tambem de filmes que adaptam as duas temporadas de anime em filme, e trazem um compilado da história, ai antes do novo arco r3.

Dos novos esse ano, ouvi bons comentários de Violet Evergarden, Overlord confesso que ainda não vi, mas gostei muito da proposta, estarei acompanhando assim que possível.
Lelouch
Lelouch
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 450

Mensagem por Kamus Dom Mar 25, 2018 8:18 pm

Só devo acompanhar os animes da Netflix, o meu acesso premium ao Crunchroll expirou. Sad
Kamus
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 1697

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo