Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Ore Monogatari!!

Ir para baixo

[Anime] Ore Monogatari!! Empty [Anime] Ore Monogatari!!

Mensagem por Lateralus Sex Abr 10, 2015 10:14 am

[Anime] Ore Monogatari!! Ore-Monogatari
Estúdio:Madhouse
Genêro:Shoujo,Comédia

Sinopse:
Ore Monogatari! trata da história de Gouda Takeo,um estudante de ensino médio(que mede 2 metros e pesa 120 quilos,huge as fuck lol)e seu amigo Sunakawa Makoto que é um bishounen que deixa as meninas loucas,mas nunca demonstrou interesse em nenhuma,e mesmo sendo bem diferentes os dois nutrem uma amizade que perdura por anos.
O problema é que toda garota que o Takeo se interessa só tem olhos pro seu amigo bonitão,e depois dessa situação muito se repetir,el acaba por achar que ele não tem muita sorte mesmo no amor

Até que um dia ao pegar o trem junto com seu amigo,ele salva um garota de um molestador
Ela fica bem agradecida,mas pela mentalidade do Takeo,ele acha que ela está apenas interessada no seu amigo bonitão e logo decide que vai torcer por ela e ajudar ela a ficar com seu amigo,mas obviamente isso é só o começo e a história não acaba por aí.






Junto com Oregairu Zoku esse era um dos animes mais esperados por mim dessa season,acho bem interessante eles usarem um protagonista que difere do padrão da maioria dos Shoujos,eu já tinha visto alguns que fizeram isso mas sempre era com a garota,ou ela era mais alta que é o caso de Lovely Complex ou mais gordinha como em Pochamani
enfim,se você gosta do gênero,tipo Toradora! ou Gekkan Shoujo Nozaki-kun,acho que vale a pena dar uma olhada.
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 3061
Ka$h : 28610
Likes : 76
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Stealin your waifu


http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos