Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pérolas do Tower: Música pop com animais acasalando?

+9
Triela ♥
Kiky
Madson
rride
Kohnny
Mizuki
Voltrotz
Tower
Kyo-kun
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

pérolas - Pérolas do Tower: Música pop com animais acasalando? - Página 2 Empty Re: Pérolas do Tower: Música pop com animais acasalando?

Mensagem por Kaz Qui Ago 12, 2010 1:20 pm

Seguinte, vamos acabar com essa palhaçada né? ^^

@Neuma, eu não me interesso pelo que você faz ou deixa de fazer, mas como alguém que supostamente faz faculdade de direito deve saber que isso que você está fazendo é crime, se chama CyberBullying, nós temos o IP de todos os usuários aqui do fórum, e se o Tower quiser, pode acionar a promotoria de justiça e você estará em sérios problemas. =D

E Não me venha com isso de olhar tópico por tópico e selecionar os que você achou bom como uma desculpa falando "ah, eu apenas estou fazendo criticas construtivas" porque isso é enganação para otário acreditar, não cola, sugiro que você pense em algo melhor.

Also, @tower, o e-mail dela (ou dele né, pelo e-mail...) é igor-wille, não sei porque eu estou com a impressão que você vai reconhecer HEUHUAHUEHUAEHEAUHAE só peço que você resolva esses assuntos pessoais fora do fórum para evitar um tumulto ainda maior.

Quanto a conversa no msn, eu ri muito, já tinha visto esse tópico antes, apenas não comentei porque não tinha nada de muito relevante para falar. xP
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Ir para o topo Ir para baixo

pérolas - Pérolas do Tower: Música pop com animais acasalando? - Página 2 Empty Re: Pérolas do Tower: Música pop com animais acasalando?

Mensagem por Tower Qui Ago 12, 2010 8:32 pm

Riku escreveu:Seguinte, vamos acabar com essa palhaçada né? ^^

@Neuma, eu não me interesso pelo que você faz ou deixa de fazer, mas como alguém que supostamente faz faculdade de direito deve saber que isso que você está fazendo é crime, se chama CyberBullying, nós temos o IP de todos os usuários aqui do fórum, e se o Tower quiser, pode acionar a promotoria de justiça e você estará em sérios problemas. =D

E Não me venha com isso de olhar tópico por tópico e selecionar os que você achou bom como uma desculpa falando "ah, eu apenas estou fazendo criticas construtivas" porque isso é enganação para otário acreditar, não cola, sugiro que você pense em algo melhor.

Also, @tower, o e-mail dela (ou dele né, pelo e-mail...) é igor-wille, não sei porque eu estou com a impressão que você vai reconhecer HEUHUAHUEHUAEHEAUHAE só peço que você resolva esses assuntos pessoais fora do fórum para evitar um tumulto ainda maior.

Quanto a conversa no msn, eu ri muito, já tinha visto esse tópico antes, apenas não comentei porque não tinha nada de muito relevante para falar. xP

QUe lindo RIku que bom que vc se preocupa q, nossa nem precisa nao nao me sinto ofendido não eu torimd disso
nossa eu conheço?
COMOASSImM?
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075

Mensagem por Kaz Qui Ago 12, 2010 9:22 pm

Hm, eu pensava que você sabia quem era, sei lá, que era um hater, mas tanto faz também, espero que a pessoa tenha entendido o que está fazendo. Apenas isso. Que coisa mais chata ficar fazendo esse tipo coisa D:
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Mystique Dom Ago 15, 2010 1:35 pm

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amei as imagens -QQQQQQ
eu ri demais aqui...
ai ai! tava com saudades disso -Q
Tow-kun, você é demais (L)
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Tower Dom Ago 15, 2010 5:05 pm

Mystique escreveu:OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amei as imagens -QQQQQQ
eu ri demais aqui...
ai ai! tava com saudades disso -Q
Tow-kun, você é demais (L)

hauahauahauahaua que nada se muiiito bom mesmo
ate eu morro de rir
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Ka$h : 13075

Mensagem por Voltrotz Dom Ago 15, 2010 7:42 pm

É a dupla perfeita.. um fala as coisas e o outro cria.. aiahuia
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Mystique Qua Ago 18, 2010 5:40 pm

pior Vol -QQ
esses dois juntos são uma piada -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo