[Anime] Binbougami Ga !
+4
Pace
Dariks
Hugoo
Hyoukasuigetsu
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Anime] Binbougami Ga !
Sinópse:A história gira em torno de Sakura Ichiko, uma garota cuja vida abençoada vem de sua grande energia da sorte, ganhado por drenar energia das outras pessoas. Para restaurar o equilíbrio, a Deusa da Pobreza e Azar, Binbada Momiji drenar sua energia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentários:
Caara vou rir muito com isso! Meu que dahora! Hahaha, Tiipo ri demais, a menina lá like a Medaka e depois a Momiji explicando com o Goku e depois o Vegeta UEuhehehehe, parece Sket Dance e Medaka Box Em estilo de comédia etc *Não assisti Sket mas sei que faz umas menções igual Gintama* Well Achei legal a ideia toda do anime o//
Re: [Anime] Binbougami Ga !
Devolva meu tópico!! esse eu queria que fosse meu ;-;
Bem, essa é uma aposta forte minha dessa temporada, de longe o melhor até agora!
Pelo menos vou ficar com o tópico do Dakara Boku wa, H ga Dekinai. xD
Bem, essa é uma aposta forte minha dessa temporada, de longe o melhor até agora!
Pelo menos vou ficar com o tópico do Dakara Boku wa, H ga Dekinai. xD
Muito loooooooooll .... cara ri muito, e quando apareceu o Vegeta kkkkkkkkkk, e a estória é bastante original, gostei bastante... esse com certeza(se continuar bom assim) eu vou assistir até o fim...
Dariks- Autist Bastard
Ka$h : 4836
2. MANOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri com a hora que ela pensou no Doraemon "Nobita-kun Okaerinassai!" UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH VEEELho o tarado KK MOrri com ele zuando UHASUHAS Maan Não tem o que comentar é bom demais!
Eps. 2
Nossa muito lol, elas estudarem no mesmo colégio agora. E a apresentação dela kkkkk falando da mestruação e talz kkkkkkkkk
Poha ri muito com o papelzinho q não tinha nada kkkkkk
Eles zoam muito DB, ri muito da Binbougami vestida de Goku kkkkkkkkkkkkkkkk
O tarado lá... "Meus sentidos de energia espiritual são fortes pra cacete, baby!" ri demais kkkkkkkkk
O phoda é que eles quebram tudo e tão nem ai kkkk
E as partes das lutas são muito legais, fico rindo pakas. Aquela parte q ela pediu tempo kkkkkkkkk
Toda vez q eu vejo aquele ursinho de pelúcia rasgado na pate baixa eu fico rindo pakas kkkk
Muito bom cara, ri demais... Tem nem o que falar
Nossa muito lol, elas estudarem no mesmo colégio agora. E a apresentação dela kkkkk falando da mestruação e talz kkkkkkkkk
O tarado lá... "Meus sentidos de energia espiritual são fortes pra cacete, baby!" ri demais kkkkkkkkk
E as partes das lutas são muito legais, fico rindo pakas. Aquela parte q ela pediu tempo kkkkkkkkk
Toda vez q eu vejo aquele ursinho de pelúcia rasgado na pate baixa eu fico rindo pakas kkkk
Dariks- Autist Bastard
Dariks escreveu:Eps. 2
UHASUHASUHAS " E isso nem é um anime de batalha" UHASUHASUHASUHASUHASUHA
Isto está a ser bastante engraçado, estou a adorar mesmo hahaha! Gostei do tema abordado, inventar deuses do azar que controlam a sorte dos humanos. A deusa principal na série é engraçada, com aquele estilo todo weird e personalidade desleixada lol. A menina sortuda é que não gostei tanto, eu sei que é suposto ela ter aquela maneira de ser mas não suporto personagens assim. D:
Neste segundo episódio adorei quando o outro monge apareceu haha, só faltava mesmo uma personagem pervert (foi de rir quando ele mostrou as roupas que ela tinha de vestir xD).
Vou continuar a seguir, estou ansioso para que saia o terceiro episódio.
Neste segundo episódio adorei quando o outro monge apareceu haha, só faltava mesmo uma personagem pervert (foi de rir quando ele mostrou as roupas que ela tinha de vestir xD).
Vou continuar a seguir, estou ansioso para que saia o terceiro episódio.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
--Eps 3
Cada objeto de azar que a Binbougami tem... kkk
Morro com uma xingando a outra cara ahuhahuahuaha
Suspense... O cara vai falar algo que vai fazer ela se apaixonar completamente.......... "Quer queeu esquente sua marmita?" huausdhuakshdkaushddiuh ri joules
E a binbougami catando odinheiro naquela hora kakakkaka E depois ela imitando o carinha mhuuahuhauah
Teve até uma moral da estória
Cara eu morro com a binbougami imitando os outro haukahuahkhuaukha
Aquela garota de cabelo rosa, que aparece no final, eu nunca vejo ela car, no animê sem ser quando ela aponta O.o
Foi muito lol e cool esse episódio, quero o próximo
Cada objeto de azar que a Binbougami tem... kkk
Morro com uma xingando a outra cara ahuhahuahuaha
Suspense... O cara vai falar algo que vai fazer ela se apaixonar completamente.......... "Quer queeu esquente sua marmita?" huausdhuakshdkaushddiuh ri joules
E a binbougami catando odinheiro naquela hora kakakkaka E depois ela imitando o carinha mhuuahuhauah
Teve até uma moral da estória
Cara eu morro com a binbougami imitando os outro haukahuahkhuaukha
Aquela garota de cabelo rosa, que aparece no final, eu nunca vejo ela car, no animê sem ser quando ela aponta O.o
Foi muito lol e cool esse episódio, quero o próximo
Dariks- Autist Bastard
3. Hahaha as disscuções delas são os melhores! Hahaha Ri muito!, os itens também são muito LOL, Esse epi teve uma carga mais forte na falta de humanidade ou pelo menos de senso da "Chichika" HUasuhasuhasuhas Btw bom demais! Necessito o Próximo! xD
Episódio 3
Amei este episódio! Foi para mim o melhor até agora! Gostei bastante da parte em que aparece o tal rapaz, achei-o interessante e fez ver algumas verdades à Ichico (Chichico ). E a Binbougami partiu-me todo a imitar o Lupin e o rapaz hahahaha!
Episódio mesmo perfeito, mal posso esperar pelo próximo.
Amei este episódio! Foi para mim o melhor até agora! Gostei bastante da parte em que aparece o tal rapaz, achei-o interessante e fez ver algumas verdades à Ichico (Chichico ). E a Binbougami partiu-me todo a imitar o Lupin e o rapaz hahahaha!
Episódio mesmo perfeito, mal posso esperar pelo próximo.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
O ep. 3 foi menos comédia e mais drama eu acho, a do kanji de pessoa, achei aquilo muito fofo. e é só a mim que Binbougami lembra Gintama?
Como em todo anime de comédia/paródia a resposta é e sempre será: beba leite. eu também amo masoquistas, esse com certeza foi o melhor episódio de todos.
E é impressão minha ou todo mundo de Binbougami quebra a poha toda mais que a Fairy tail ² toda junta?
~edit~
ep.4Como em todo anime de comédia/paródia a resposta é e sempre será: beba leite. eu também amo masoquistas, esse com certeza foi o melhor episódio de todos.
E é impressão minha ou todo mundo de Binbougami quebra a poha toda mais que a Fairy tail ² toda junta?
4. Haaha Mais um epi otimo! Dosagem perfeita entre as parodias, a parte emocional e a pancadaria com humor UHASUHASUHASHU Morri com o masoquista e o Buda denovo UHSUHASUHASUHASUHASASU Meeu HUSAUHAS Os caras quebram mais que os Magos mesmo HUASUHASUHASUHASUH
um dos melhores da season, o tempo voa enquanto vejo um episódio e até agora não tenho reclamação em sentido algum. espero que continuem trabalhando assim até o fim, time de gintama.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
5.Maano a parte do momoi com o Monge lá HUASUHASUHASUHASUHA Eles até ficaram em SSJ De tanto que foi a sério HUASUHASHUASUHAS Eles imaginando UHASUHASUHASUHASUHAS Maaano Qissu! Tiipo nos pensamentos do Monge eles censuraram o corpo todo HASUHASUHASUHASHUASUH Vélho e a Nadeshiko no final?? HUASUASHU Revolts xD E tipo Teeenso o Tsumi lá acabar caindo D= vai Lá Salve ele Chichiko!
Assim como Sket Dance também lembra, afinal o estúdio é a Sunrise mesmo...JulyTenshi escreveu:O ep. 3 foi menos comédia e mais drama eu acho, a do kanji de pessoa, achei aquilo muito fofo. e é só a mim que Binbougami lembra Gintama?
6. Aeaeae a Michiko salvou o Tsuwabuki!
E também foi hilário a Ichiko tentando devolver o pano que ela pegou como Michiko.
6. Haa a Bimbougami nem é tão má assim Hahaha Sòo fazendo o seu trabalho ASHASUHUHASUHASUHAS Btw MANO HUASUHASUHAS Ri Muito a hora que o Boobby e o momoi Se mataram UHASUHASUHASUHASUHASUHAS mano UHASUHASUHASUHAS Isso é bom demais! xD
Ah sim achei a Nadeshiko esse epi HUASUAS Alguém mais ai procurou depois da Ed?? HUASUHASUHAS
Ah sim achei a Nadeshiko esse epi HUASUAS Alguém mais ai procurou depois da Ed?? HUASUHASUHAS
- Spoiler:
Eu geralmente consigo achar antes do episódio acabar e no 6 e no 7 foi bem fácil de achar.
7. Hoje foi o melhor episódio, curti demais a Ranmaru e hoje teve muita paródia nostálgica, as de Hokuto no Ken foram sensacionais!
E uma imagem vale mais do que 1000 palavras.
7. Hoje foi o melhor episódio, curti demais a Ranmaru e hoje teve muita paródia nostálgica, as de Hokuto no Ken foram sensacionais!
E uma imagem vale mais do que 1000 palavras.
7. Esse epi foi cool mesmo! A Ranmaru foi muito LOL, a Nadeshiko dessa semana eu achei a primeira, mas a da passagem de cena foi O.O A Parte da Ichiko tentando disfarçar e passando pra todo mundo KKK Foi Epic! Curtindo cada vez mais ~~
Última edição por Hyoukasuigetsu em Sáb Set 01, 2012 10:06 pm, editado 1 vez(es)
8, Hahaha agora sim elas são amigas xD Epi bem legal de assistir também: Foi também o pórque e a origem do porquê da personalidade Badass dela -ss
Poota que o Parel. voltando aqui porque esqueci de comentar um monte de coisa do epi 'Ou nao' Primeiro AQUELA PARTE QUE ELES IMITAM A TATU E O GORDINHO DE ONE PIECE!!!!!!! KKKKKKKKKKKK Mann foi muita coisa -ssss MOrri de rir. 9 so depois -s
Poota que o Parel. voltando aqui porque esqueci de comentar um monte de coisa do epi 'Ou nao' Primeiro AQUELA PARTE QUE ELES IMITAM A TATU E O GORDINHO DE ONE PIECE!!!!!!! KKKKKKKKKKKK Mann foi muita coisa -ssss MOrri de rir. 9 so depois -s
Última edição por Hyoukasuigetsu em Dom Set 02, 2012 11:53 am, editado 1 vez(es)
9. KKKKKKKK meu deus, a primeira parte zuou Prince of Tennis do princípio ao fim.
E também ri do Gomu Gomu no Recive!
Ranmaru com a roupa de tenista! *-*
Também gostei da Kuroyuri a Binbougami maid. xD
E também ri do Gomu Gomu no Recive!
Ranmaru com a roupa de tenista! *-*
Também gostei da Kuroyuri a Binbougami maid. xD
'Atrasado aqui'
9- Mano Ri Dms nesse epi! HUASUHASUHASUHAS TIipo Bolo que explode, traumas geral UHASUHASHASHUHASUH morri!
9- Mano Ri Dms nesse epi! HUASUHASUHASUHAS TIipo Bolo que explode, traumas geral UHASUHASHASHUHASUH morri!
10~~ Mano Aquele deus do Banheiro KKKKKKKKKKKKK A Binbougami até que é boazinha Hahaha O bobby e o Momoi apareceram ASASUHAS com os Bônus ainda Hhahahaha aiai é bom demais xD
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
11: UHASUHASUHASUHA Nem foi só fanservice UHASUHASUHASUH porque eu rí bagarai! UHHASUHASUHAS A Momiji mudou?? Hahahaha Todos de mascara HASHAUASHUASHUASHUASUHAS PQP A músiquinha do começo do Bobby e Momoi UHAUHASUHASUHA Tsuwabuki Só no dinheiro HASUHASUHASUHAS
12:Caraaaca que epi foda! A Ichiko não sabe aceitar a mudança nem a diferença, mas tirando isso o epi inteiro foi cool, tirando que ela estáva achando os dias sem graça, o Bobby fechando os olhos da Momiji UHASUHASUHASUHASUHUHASAS "Quem é??" UHASHUASUHASUHASUHAS So´sei que começei a rir quando vi o Near e depois quando a Ichiko fez os olhos do L MEU EU GARGALHEI UHASUHASUHASUH A Momiji assim é seilá Kawaii HAhahaha e o Próximo é o ultimo??? -qq Momoi sadomasoquista traiçoeiro! ASUHUHASUHASUHAS
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
11: UHASUHASUHASUHA Nem foi só fanservice UHASUHASUHASUH porque eu rí bagarai! UHHASUHASUHAS A Momiji mudou?? Hahahaha Todos de mascara HASHAUASHUASHUASHUASUHAS PQP A músiquinha do começo do Bobby e Momoi UHAUHASUHASUHA Tsuwabuki Só no dinheiro HASUHASUHASUHAS
12:Caraaaca que epi foda! A Ichiko não sabe aceitar a mudança nem a diferença, mas tirando isso o epi inteiro foi cool, tirando que ela estáva achando os dias sem graça, o Bobby fechando os olhos da Momiji UHASUHASUHASUHASUHUHASAS "Quem é??" UHASHUASUHASUHASUHAS So´sei que começei a rir quando vi o Near e depois quando a Ichiko fez os olhos do L MEU EU GARGALHEI UHASUHASUHASUH A Momiji assim é seilá Kawaii HAhahaha e o Próximo é o ultimo??? -qq Momoi sadomasoquista traiçoeiro! ASUHUHASUHASUHAS
13. só uma coisa: BOBBY È FODA! UHASUHASUHASUHASUH MANO RI DEMAIS ELE NO FINAL FALANDO SOBRE OS DEUSES E OS PEITOS AUHASUHASUHASUHASUHUHAS PQP Mano Epi MUITO BOM! HAhaha Curti tipo nível EXTREMOOOOO!!!!!!!!!!!! Vai fazer muita falta! Exijo segunta temporada agora! Hahaha Não sei se é verdade ou não mas sério! MUITO FODA! Hahahaha Cara 13 Epis, MUITO POUCO! HAhahaha
[Anime] Binbougami Ga!
Sakura Ichiko, é uma garota que tem uma vida bem ativa, ela é bonita e inteligente. Sakura Ichiko tem uma abundância de uma energia chamada "energia da felicidade", da qual podem fazer as pessoas felizes, tendo como custo absorver toda essa "energia de felicidade" de outras. Por causa da quebra de balanço dessa energia no mundo Ichiko se tornou alvo da Deusa da Pobreza, Momiji que tem como eliminar Sakura, retirando-o o seu poder e retornando essa energia pro seu devido lugar.
Binbougami é um que AMO no final do 13º ep ( sim é uma série de 13 ep com promessa de 2ª temporada ) *----* o mangá ja está no volume 52 mais está infelizmente em inglês . Recomendo MUTCHO para quem não viu e pra quem já viu PLEAEEEEE poste aqui algo sobre e o que achou.
Já ia esquecendo.
A música de abertura é : Make My Day! by: Piko e a de encerramento é Koi Boudou by Happy Birthday.
Trailer:
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Nunca ri tanto em um anime, muito bão mesmo!
Adoro anime de comédia/paródia.
Adoro anime de comédia/paródia.
Página 1 de 2 • 1, 2