Moises3d.trabalhos e portifolio
5 participantes
Página 1 de 1
Moises3d.trabalhos e portifolio
Boa Noite senhoras e senhores.
vou apresentar aqui meu portifolio, e alguns trabalhos pare lelos
.
Bom também estou a procura de desenhistas com experiencia em Mangá para participar de um projeto que estou criando, abaixo temos os personagem e cenas, que eu já criei o que nos mostra como vai ser o grafico do manga, a grosso modo eu preciso apenas de alguém para fazer os conceitos, e history board, porque a parte grafica "pesada" vai ficar por minha conta eu vou usar computação grafica 3d para conseguir um excelente grafico no projeto.
bom o tema ai ser terror com romance. a Hitoria vai tratar tratar de uma moça que é assassinada, ela se sente traida pois sua melhor amiga fica com o rapaz por quem ela é apaixonada. mas após sua morte surgem rumores de uma "criatura" ou "assombração"
que começa a aterrorizar a cidade.
para qualquer duvida estou a disposição.
Atenciosamente.
Moisés3d.
vou apresentar aqui meu portifolio, e alguns trabalhos pare lelos
.
Bom também estou a procura de desenhistas com experiencia em Mangá para participar de um projeto que estou criando, abaixo temos os personagem e cenas, que eu já criei o que nos mostra como vai ser o grafico do manga, a grosso modo eu preciso apenas de alguém para fazer os conceitos, e history board, porque a parte grafica "pesada" vai ficar por minha conta eu vou usar computação grafica 3d para conseguir um excelente grafico no projeto.
bom o tema ai ser terror com romance. a Hitoria vai tratar tratar de uma moça que é assassinada, ela se sente traida pois sua melhor amiga fica com o rapaz por quem ela é apaixonada. mas após sua morte surgem rumores de uma "criatura" ou "assombração"
que começa a aterrorizar a cidade.
para qualquer duvida estou a disposição.
Atenciosamente.
Moisés3d.
moises3d- Demented Stranger
Ka$h : 614
Re: Moises3d.trabalhos e portifolio
Hmmm,bem legal sua habilidade de modelagem no blender.
a qto tempo pratica?
a qto tempo pratica?
AH MANO,NA CREDITO VEIO,QUE ISSO O TEU POTENCIAL MANO,nossa,tu manja muito,mano eu não tenho saco rpa isso,MAS CARA,CARAMBA MANO,SUceSsoO PRA TU MANO
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
De desenhista q eu saiba tem a Stra:w e a Tinhoca ,fale com elas talvez desperte algum interesse.
Obrigado pessoal por sus comentários, eu já modelo a uns bons 5 anos. pelo nenos, mas ainda tenho muito que melhorar.
aqui tem um trabalho meu que eu gosto bastante.
aqui tem um trabalho meu que eu gosto bastante.
eu tinha um colega que praticava a algum 1 ano e era mediano já fazia arma e personagem pra FPS.
sabia q vc tinha bastante pratica por isso perguntei xD
mas ae,voce se especializou em plano de fundo ou personagem,ou é bom nos dois?
sabia q vc tinha bastante pratica por isso perguntei xD
mas ae,voce se especializou em plano de fundo ou personagem,ou é bom nos dois?
Então Seaba eu procuro modelar de tudo desde cenários a personagens. carros, etc. dou vontande eu faço o melhor que posso. rsrsr
Cara, que bonito *0*
Eu não entendo nada dessas coisas, só sei que tá muito bonito e arrumado!
Eu não entendo nada dessas coisas, só sei que tá muito bonito e arrumado!
Synchroniciteen- Demented Stranger
-
Ka$h : 170
Muito Obrigado senhorita por seu comentario.
abaixo vou deixar um esboço para os personagens do meu manga qualquer critica é muitoben vinda.
abraços e fiquem Com Deus.
abaixo vou deixar um esboço para os personagens do meu manga qualquer critica é muitoben vinda.
abraços e fiquem Com Deus.
Bom Hoje vou postar mais um up, vou ir postando conforme eu vou fazendo porque se eu deixar pra postar tudo no final vou acabar postando menos coisas, e eu gosto das criticas aqui do pessoal.
obrigado a todos por acompanharem e fiquem com Deus.
Atenciosamente.
Moises3d
obrigado a todos por acompanharem e fiquem com Deus.
Atenciosamente.
Moises3d
^ Nossa, achei linda essa menina. Rosto e corpo muito bonitos
Bem maneiro o seu trabalho, personagens e background interessantes. Infelizmente não entendo nada de 3D e não conseguiria fazer nenhuma crítica construtiva, mas gostei do que vi, realmente, você já deve ser experiente nisso há algum tempo.
Eu ia te recomendar o fórum Mangakás quando você disse estar à procura de desenhistas, mas eu dei uma passada lá e vi que você já está cadastrado lá também.
Eu desenho, como o Saeba falou ali, mas eu além de estar sem muito tempo e pretendendo melhorar no desenho, eu tenho umas histórias próprias que um dia eu gostaria de desenhar =/
Mas espero que você encontre algum desenhista disponível. Ou então... Já pensou em desenhar? Tenho uma intuição de que quem sabe mexer com 3D poderia aprender a desenhar facilmente
Bem maneiro o seu trabalho, personagens e background interessantes. Infelizmente não entendo nada de 3D e não conseguiria fazer nenhuma crítica construtiva, mas gostei do que vi, realmente, você já deve ser experiente nisso há algum tempo.
Eu ia te recomendar o fórum Mangakás quando você disse estar à procura de desenhistas, mas eu dei uma passada lá e vi que você já está cadastrado lá também.
Eu desenho, como o Saeba falou ali, mas eu além de estar sem muito tempo e pretendendo melhorar no desenho, eu tenho umas histórias próprias que um dia eu gostaria de desenhar =/
Mas espero que você encontre algum desenhista disponível. Ou então... Já pensou em desenhar? Tenho uma intuição de que quem sabe mexer com 3D poderia aprender a desenhar facilmente
Boa tarde Senhorita Tinosa prazer em conhece-la.
então , na verdade eu desenho um pouco tbm os 2d ai em cima eu que fiz, o que eu quero na verdade é uma parceria. alguém que queira ensinar e aprender e principalmente produzir Mangás com muita qualidade.
Vou deixar uns desenhos a lápis, meu para que vocês possam ver.
http://moises3d.files.wordpress.com/2012/07/bela-garota.jpg
http://moises3d.files.wordpress.com/2012/07/imagem.jpg
http://moises3d.files.wordpress.com/2011/10/criatura.jpg
Abraços e fique Com Deus.
atenciosamente.
Moises3d.
então , na verdade eu desenho um pouco tbm os 2d ai em cima eu que fiz, o que eu quero na verdade é uma parceria. alguém que queira ensinar e aprender e principalmente produzir Mangás com muita qualidade.
Vou deixar uns desenhos a lápis, meu para que vocês possam ver.
http://moises3d.files.wordpress.com/2012/07/bela-garota.jpg
http://moises3d.files.wordpress.com/2012/07/imagem.jpg
http://moises3d.files.wordpress.com/2011/10/criatura.jpg
Abraços e fique Com Deus.
atenciosamente.
Moises3d.