A Werewolf boy
4 participantes
Página 1 de 1
A Werewolf boy
MORRI DE CHORAR
PQP imagina vc as 3 da matina vendo um filme que te faz se debulhar em lágrimas
EU ATÉ SOLUCEI T-T
Meus deuses, não achei que ia chorar tanto nesse filme, quando começou eu nem tava prestando muita atenção, pensei que o final era clichê e tals T-T
Quem dera ser clichê,ai só assistindo pra intender Ç.Ç (chorando ainda e acho que vou ver de novo amanhã)
PQP imagina vc as 3 da matina vendo um filme que te faz se debulhar em lágrimas
EU ATÉ SOLUCEI T-T
Meus deuses, não achei que ia chorar tanto nesse filme, quando começou eu nem tava prestando muita atenção, pensei que o final era clichê e tals T-T
Quem dera ser clichê,ai só assistindo pra intender Ç.Ç (chorando ainda e acho que vou ver de novo amanhã)
Re: A Werewolf boy
Fala do que o filme? Sem ser o que o titulo já revela né -q
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
IUHSADAIUSHDUASYGDYASTGDASYUD
É basicamente o título
Mas tipo é sobre uma família de mulheres que vai morar numa casa comprada pelo filho do amigo do pai das meninas, duas meninas e a mãe, e nessa casa no meio do cu do mundo que só tem duas famílias na cidade, além delas, elas encontram um garoto e a mais velha vai cuidando do garoto,só que ai tem que rolar treta, e vc chora Ç.Ç
É basicamente o título
Mas tipo é sobre uma família de mulheres que vai morar numa casa comprada pelo filho do amigo do pai das meninas, duas meninas e a mãe, e nessa casa no meio do cu do mundo que só tem duas famílias na cidade, além delas, elas encontram um garoto e a mais velha vai cuidando do garoto,só que ai tem que rolar treta, e vc chora Ç.Ç
Adoro filmes que dão vontade de chorar. Ou assim, ou aqueles com finais amargos, são meus favoritos.
Esses dias até peguei com meu pai o dvd de 500 Dias com Ela, que o Vice aqui do fórum recomendou. Peguei porque ele disse que dá vontade de chorar, então pensei "quero assistir", ashuashu, devo ser masoquista.
Vou ver se assisto esse que você tá falando também.
Esses dias até peguei com meu pai o dvd de 500 Dias com Ela, que o Vice aqui do fórum recomendou. Peguei porque ele disse que dá vontade de chorar, então pensei "quero assistir", ashuashu, devo ser masoquista.
kkkk Nunca vi gêmeo, mas se você se emocionou quer dizer que o filme deve ser legal, vou ver se vejo qualquer dia.
AHHH vc tem que assistir Tin.TiNoSa escreveu:Adoro filmes que dão vontade de chorar. Ou assim, ou aqueles com finais amargos, são meus favoritos.
Cara eu não achei que iria chorar, muito menos até soluçar, ai m eu kokoro Ç.Ç'
VEJAA SAIHDSAUYDGASYDAHikaru escreveu:kkkk Nunca vi gêmeo, mas se você se emocionou quer dizer que o filme deve ser legal, vou ver se vejo qualquer dia.
Vo faze todo mundo chora
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza