Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Driver - Kagayaki no Takuto [Spoilers]

3 participantes

Ir para baixo

Star Driver - Kagayaki no Takuto [Spoilers] Empty Star Driver - Kagayaki no Takuto [Spoilers]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Nov 09, 2010 11:11 pm

Star Driver - Kagayaki no Takuto [Spoilers] Star-driver-anime-preview

No Sul do Japão, encontra-se a Ilha Minamijuuji.
Uma noite, um jovem de nome Tsunashi Takuto chega em uma das praias da ilha. Este jovem, que chegou até a ilha a nado, subsequentemente entrou na Academia Minamijuuji. Dono de uma atitude positiva e otimista, ele facilmente desenvolve relacionamentos com Agemaki Wako, Shindou Sugata, e com várias outras pessoas que ele conhece na Academia. Entretanto, na Academia Minamijuuji existe um grande segredo. Embaixo dela, há 20 Cybodies adormecidos. Nesta ilha que se encontra sobre um céu azul e cercada por mares azuis, uma história de amor, sonhos e amizade começa
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eis mais um anime q traduzo \o/.....tietagem a parte...eu achei o anime muito bom...nos dois primeiros episódios achei repetitivo e pensei q todo episódio seria igual, mas como não se pode duvidar da BONES ele estão fazendo um anime primoroso...o caracter design eh ótimo as músicas boas a animação perfeita..tudo para brigar pelo melhor da temporada com BAKU
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Ir para o topo Ir para baixo

Star Driver - Kagayaki no Takuto [Spoilers] Empty Re: Star Driver - Kagayaki no Takuto [Spoilers]

Mensagem por Hatred Ter Nov 09, 2010 11:40 pm

No saco for gundam.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374

Star Driver - Kagayaki no Takuto [Spoilers] Empty Re: Star Driver - Kagayaki no Takuto [Spoilers]

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Dez 02, 2010 10:25 pm

Up.
To no ep. 9 e o anime começa a ficar mais legalzinho, eu ainda acho estranho o fato do personagem principal não ter aquele rival com um mecha foda que simplesmente não é destruído em 10 minutos, deu pra ver que o anime não é tão focado em mecha, mas ainda sim tem batalhas que me agradam.

Também não entendi porque a Wako não usa o Cydoby dela, sendo que ela tem um, o mesmo vale recentemente para o Sugata. Eu também não consigo entender aquela menina que ficava na gaiola. O anime até o momento tá bem estranho e misterioso, se as revelações de tudo forem boas, o anime poderá ser bem legal; se forem ruins, o anime será um dos piores mechas que já vi na vida.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo