Formis du rikarur <3
+15
Sora Nimus
Sforza
LucasDoA
PurpleFox94
Cyber-Kun
Voltrotz
TiNoSa
Neoshadow
Rozen
Kaoru
Madson
Mascarado
Beelzebub
Vice
Kiky
19 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Formis du rikarur <3
Puta merda, que música linda <3 muito obrigada por mostrar! E você tem um gosto bom. Amo Guns.
O que achou da morte do David Bowie?
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: Formis du rikarur <3
Compreendo.
Por que Há tempos?
Por que Há tempos?
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Kiky escreveu:Puta merda, que música linda <3 muito obrigada por mostrar! E você tem um gosto bom. Amo Guns.
aushaush Nada ^^
Cara, eu achei acima de tudo uma pena. T_T Tudo bem que eu não conheço mt a arte dele nem chegar a ouvir muito as musicas e tal, acho que só que ficaram mais famosas e tal. Porém, o cara era muito bom e tinha um estilo muito próprio, algo que não é tão comum e tals. Mas até fiquei com vontade de procurar mais o que ele deixou, ouvir as musicas que ainda não ouvi. -ssss
Vice escreveu:Compreendo.
Por que Há tempos?
auhsau Porque a letra dela é tão poetica e ao mesmo tempo é uma critica sabe, alias acho que a maioria das musicas de Legião, senão todas, tem essa caracteristicas, mas as mensagens passadas em Há Tempos me fazem refletir bastante... Desde 2014, no perfil do whats, a frase "Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo..." (Quase sem querer) mudei recentemente para esse trecho que ta no forms. aushauhsua
Sim, te vejo muito mais como minha mãe que meu pai... Então, aceita? UASHUASH
Beelzebub escreveu:Sim, te vejo muito mais como minha mãe que meu pai... Então, aceita? UASHUASH
Morto. auhuahsaus Tenho cara de mãe. socorr
uahsuah Então vou ser Pãe. ausuahs termo usado as vezes para se referir a mães solteiras ou pais solteiros que assumem as duas funções para com os filhos. aishjuahsuahs
Sobre o que a fic?
Vice- Maniac Coward
-
Beelzebub escreveu:Ok, eu aceito isso.
Fazendo capítulo de Angelus, Pãe?
uAHUSHuah Eu iria escrever ontem, mas por causa da onda de flood eu não fiz. uahsuahs
Vice escreveu:Sobre o que a fic?
Resumidamente fala que Yahweh está em um retiro milenar e deixou os anjos para cuidar da criação. Mas depois da rebelião da Estrela da Manhã, muitos anjos caíram e se aliaram aos demônios na tentativa de ganhar força para invadir a Cidadela Celestial e derrotar de vez os anjos para conseguir controle sobre a humanidade. Acontece que, de alguma forma, em uma das batalhas as penas de um Serafim caem sobre a terra e são encontradas pro jovens que ao contato com a pura essência divina acabam ganhando capacidades especiais e acabam caindo na mira dos anjos caídos e dos anjos celestes, pois tê-los ao seu lado significa ganhar mais força e influencia sobre a humanidade nessa batalha.
aushuahs Enfim, é m reboot de uma outra que postava ha muito tempo usando algumas pessoal do fórum como personagens. ayshayghsya
Eu já postei o prologo: https://madhouse.forumeiro.com/t41205-mh-angelus-prologo-reboot
Hikaru escreveu:LucasDoA escreveu:Angemon best digimon?
aisaisjiasj Com certeza, best digimon ever. -ss
Depois dele só suas digievoluções: Holyangemon e Seraphimon.
Holya gemom, HOLYA GEMOM, A MANO, NÃO PODE SER QUE LI ISSO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eae hikaru, estamos aqui denovo pra
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Até dei uma lida, curti pra caramba. Notei a clara influência de Spohr; quais livros já leu dele?
Vice- Maniac Coward
-
Mascarado escreveu:Hikaru escreveu:LucasDoA escreveu:Angemon best digimon?
aisaisjiasj Com certeza, best digimon ever. -ss
Depois dele só suas digievoluções: Holyangemon e Seraphimon.
Holya gemom, HOLYA GEMOM, A MANO, NÃO PODE SER QUE LI ISSO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eae hikaru, estamos aqui denovo prausar uma pergunta pra não virar floodlhe questionar, eu estarei em alguma fanfic sua?
uahsaushauh Estará sim, aguarde. aushaush
Vice escreveu:Até dei uma lida, curti pra caramba. Notei a clara influência de Spohr; quais livros já leu dele?
ahsuahs Sim, eu to me inspirando nele e na serie Sobrenatural tbm. -s
Eu, até agora, só li Herdeiros de Atlantida. Já comprei a A Batalha do Apocalipse e Anjos da Morte, mas não li ainda. aushaushua
Beelzebub escreveu:Posso falar com você no facebook?
ashausa Pode sim. asuhasuha
Beelzebub escreveu:Por que você é obcecado por anjos?
ausash Porque são seres magníficos, além de possuírem asas, o que é um dos meus sonhos. aushau Se eu pudesse escolher ser um x-men haveria uma grande chance de escolher o Anjo. aushauhsauhs
Quando fica aquela pelinha solta no dedo, o que você faz? Deixa pra depois ou ranca no dente e forma uma cratera no dedo?
Madson escreveu:Quando fica aquela pelinha solta no dedo, o que você faz? Deixa pra depois ou ranca no dente e forma uma cratera no dedo?
shauhsuahs não consigo deixar ela ficar no dedo, da uma agonia terrivel, fica arranhando a pele. ashashahs enfim, eu faço crateras tentando arrancar no dente. aushausha
Kaoru escreveu:E as boas novas nii-chan?
shaush Hum... acho que nenhuma... só q comecei uma fic nova e vc é um dos personagens. aushauhs como irmão gemeo do meu. auhasuha
Beelzebub escreveu:UASHAUSH, já eu queria ser o careca.
A conversa mais nonsense que já teve?
sasjaijsais xiiii não lembro bem... mas sei q ja tive várias. aushauhsa
Hikaru, a sua fanfic que eu vou estar nela, vai sair quando, FALA VÉI, PU FAVO, NUNCA TE PIDI NADA
-
Mascarado escreveu:Hikaru, a sua fanfic que eu vou estar nela, vai sair quando, FALA VÉI, PU FAVO, NUNCA TE PIDI NADA
Vou tentar postar o mais breve possivel o segundo capitulo, to sem pc, vou ver se consigo digitar pelo celular, o q pode demorar um pouco. Kkkkkkk
Hikaru escreveu:Mascarado escreveu:Hikaru, a sua fanfic que eu vou estar nela, vai sair quando, FALA VÉI, PU FAVO, NUNCA TE PIDI NADA
Vou tentar postar o mais breve possivel o segundo capitulo, to sem pc, vou ver se consigo digitar pelo celular, o q pode demorar um pouco. Kkkkkkk
JÁ SAIU O SEGUNDO CAPITULO BIXA!?, caraca velho, por que num falou... PASSA O PRIMEIRO CAPITULO, PERDEU! PERDEU!, PASSA, PASSA LOGO!
-
Que que rolou com seu pc?
Já ia cobrar a fic mas vi que tu tá sem ausiaoshauoishoaihs
Já ia cobrar a fic mas vi que tu tá sem ausiaoshauoishoaihs
Vice- Maniac Coward
-
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza