Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Então né... quase 10 anos

5 participantes

Ir para baixo

Então né... quase 10 anos Empty Então né... quase 10 anos

Mensagem por Orimura Ichika Sáb Jun 26, 2021 11:30 am

Me espanta pensar que já tem quase 10 anos que eu entrei aqui... sendo sincero, esse fórum foi no começo algo que eu me cadastrei só pra as vezes bater um papo com um povo que curtisse dos mesmos interesses, acabou que muitas vezes, nos meus primeiros anos de faculdade era meu lugar favorito para escapar e dar uma descontraída, passava muito tempo mesmo aqui, vendo se algum topico meu havia recebido alguma resposta.
No entanto, assim como todos aqui, acabei envelhecendo e vendo que aqui acabou ficando em segundo plano cada vez mais. Para quem se interessar aqui vai algumas coisas sobre mim nesses ultimos anos.

    Ainda não me formei, mas mudei de curso, estou perto de me formar, consegui uma iniciação boa e com certeza seguirei carreira na area.

    Continuo solteiro e esquisito haushaushaushau, mas acho que estou melhor com interações sociais hj em dia, não sou muito fechado com os outros como era antigamente, considero isso um grande avanço para mim. 

    Essa pandemia me fez engordar um tanto, mas de certa forma foi bom, pois comecei a querer cuidar um pouco mais de minha saude.

possivelmente tem mais coisas e eu entrarei aqui mais vezes para atualizar... só queria escrever isso e agradecer muito a todos vocês por serem uma parte importante na minha vida.

então... muito obrigado, e vejo vocês por aí.
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Então né... quase 10 anos MRdxMuH Então né... quase 10 anos HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Neoshadow gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Então né... quase 10 anos Empty Re: Então né... quase 10 anos

Mensagem por Beh Ter Jul 20, 2021 1:07 am

é verdade... o tempo voa
Beh
Beh
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 2
Ka$h : 0
Likes : 0
Data de inscrição : 21/12/2015

https://www.instagram.com/brenomera/

Ir para o topo Ir para baixo

Então né... quase 10 anos Empty Re: Então né... quase 10 anos

Mensagem por Lief Qui Abr 21, 2022 5:21 am

uhuu, aguardando a próxima atualização. Adoro entrar aqui e saber sobre vocês ♥
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Então né... quase 10 anos Empty Re: Então né... quase 10 anos

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 08, 2022 9:25 pm

Ori! Quanto tempo!!
Gostei de saber dos updates.
Qual curso você tá fazendo agora?
Que bom que tá melhor nas interações sociais, isso é algo no qual tenho trabalhado também.
Eu fiquei bem sedentária na pandemia e gostaria de rever isso também.
Btw, muito boas as lembranças que tenho do fórum também, saudade da galera toda por aqui.
Espero ler mais updates seus no futuro, até lá!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Então né... quase 10 anos MRdxMuH Então né... quase 10 anos HaJA8YtEntão né... quase 10 anos QpBNVxcEntão né... quase 10 anos XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Então né... quase 10 anos Empty Re: Então né... quase 10 anos

Mensagem por Orimura Ichika Qua Fev 15, 2023 12:02 pm

TiNoSa escreveu:Ori! Quanto tempo!!
Gostei de saber dos updates.
Qual curso você tá fazendo agora?
Que bom que tá melhor nas interações sociais, isso é algo no qual tenho trabalhado também.
Eu fiquei bem sedentária na pandemia e gostaria de rever isso também.
Btw, muito boas as lembranças que tenho do fórum também, saudade da galera toda por aqui.
Espero ler mais updates seus no futuro, até lá!

migrei de engenharia de computação para engenharia de software, esse ano estou lidando só com o TCC e em busca de estágio basicamente, olhando por cima até parece a mesma coisa, mas sinceramente depois de quase entrar em depressão com computação, migrar de curso foi talvez a melhor decisão que já tomei, o curso em minha opinião é relativamente mais fácil e continua sendo o suficiente para eu seguir com meus planos, pude convalidar muita coisa e durante a pandemia consegui trabalhar na minha IC de forma que ela viesse a se tornar o meu TCC esse ano, então só saí ganhando com essa reopção de curso, só me arrependo de demorar muito para tomar esta decisão.

Minhas interações melhoraram um bocado, principalmente depois que decidi lidar com um projetos de extensão aqui da universidade, me ajudou a lidar melhor com pessoas das mais diferentes formas de comportamento, mas ainda tenho muito a melhorar, ainda fico travado se eu vou em eventos/festas lotadas de gente.

enfim, vejamos algumas outras atualizações...

- como mencionado, participo de um projeto de extensão, o foco dele é ensinar programação, lógica, matemática e robótica para crianças de escolas publicas de forma lúdica, embora eu não lide diretamente com o ensino e nas oficinas, tenho participado ativamente como posso nas atividades do grupo.

- esse ano estou ativamente em busca de um estágio, minha vontade é seguir para QA/ teste de software, mas a esse ponto aceito até desenvolvimento de qqr área, embora eu fuja de JavaScript assim como o diabo foge da cruz.

- comecei a ver um pouco de progresso com os treinos na academia, não é muita coisa, mas é bem gratificante, desde minha ultima mensagem até aqui consegui perder cerca de 10 quilos, para um sedentário até que é uma grande vitória.

obrigado pelas respostas dadas por aqui, sei que demorei um tanto pra visitar novamente, mas vir pra cá tem sido tão ocasional... tipo, é como quando vc tá limpando teu quarto e dá de cara com aquele livro/filme que tu curtia há muito tempo e decide dar uma olhada nele de novo, vc não vê como antes, mas está feliz de encontrá-lo de novo.
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Então né... quase 10 anos MRdxMuH Então né... quase 10 anos HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Então né... quase 10 anos Empty Re: Então né... quase 10 anos

Mensagem por OtomeSanKawaii Dom Ago 20, 2023 10:45 pm

Fico feliz de saber que está bem! Gosto de entrar e ver que as pessoas estão seguindo caminhos interessates!
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

Então né... quase 10 anos Empty Re: Então né... quase 10 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos