Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hey guys!

2 participantes

Ir para baixo

Hey guys! Empty Hey guys!

Mensagem por Lief Qui Abr 21, 2022 5:52 am

Estou aqui, em mais uma passagem nostálgica.
É muito gostoso lembrar de tudo que vivi aqui, das amizades que fiz, do tempo que passei floodando o fórum, jogando com o pessoal e até mesmo marcando encontros presenciais! ♥

Vou imitar um post do Orimura e falar um pouco sobre como está a minha vida atualmente:

Estou com 22 anos, quase 23 (niver dia 12 de maio!) e 6 anos de namoro (7 em maio tb, uhu).
Me formei final do ano passado em Direito e passei na OAB enquanto ainda cursava! ♥
Trabalho em uma empresa de Inteligência Artificial. Penso em fazer uma pós em Direito Empresarial.
Tenho uma gatinha, que é o amor da minha vida, chamada Miya!
Parei de pintar o meu cabelo, me tornando o que eu mais temia: PADRÃO! hahahah (tô louca para jogar umas luzes rosas nessa jubinha, mas infelizmente eu percebi que só combino com cabelo escuro aaaa)
Não assisto mais animes, nem leio mangás, nem jogo... Bom, tem dias que dou a louca e resolvo jogar algo e assistir um anime, mas não dura mais que um dia hahah (Inclusive, eu não sei mais em qual site consigo assistir animes de graça!)
Acho que o meu único hobbie que permaneceu foi o de assistir filmes de terror/gore e vídeos sobre.
A pandemia fez com que eu desse uma engordadinha, mas estou indo atrás do preju, vou começar a passar com nutri e personal, para no meu próximo retorno dizer: estou uma grande GOSTOSA!

É issooo, saudades de todos! ♥
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

OtomeSanKawaii gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Hey guys! Empty Re: Hey guys!

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 08, 2022 9:33 pm

Mil Nomes! Bom demais ter notícias suas!

Quem diria que já está com 23, lembro de você com 14 haha. 7 anos de namoro, uau, parabéns!
Parabéns pela conquista de passar na OAB antes mesmo de terminar o curso! Que bom que se encontrou na área e pensa até em seguir com uma pós. Vai fundo!
Gatos, na época que eu frequentava o fórum, não tinha nenhum na minha família, aí meus pais resolveram adotar uma, chamada Amonet (que é uma demonet, isso sim kk) e agora eles têm 7!
Eu nunca pintei meu cabelo, acredita o.o
Eu ainda leio mangás, anime só se for filme e raramente, jogos de vez em quando só... Site pra ver de graça, acho que o KissAnime ainda funciona.
Filmes de terror/gore fui começar a ver mais nos últimos anos, meu namorado é bem fã e a gente assiste vários do tipo. Comecei a gostar também.
Eu também peguei uns kgs a mais nessa pandemia e preciso voltar às corridas D;

Espero ter notícias suas novamente algum dia desses, saudade!  bye2
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Hey guys! MRdxMuH Hey guys! HaJA8YtHey guys! QpBNVxcHey guys! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos