Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

+10
Miyu
swann
Kiky
fat chick
Rozen
Hatred
Pudim
Kyo-kun
Triela ♥
Yukihime-senpai
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Yukihime-senpai Qui Fev 17, 2011 3:40 pm

Ok ok...ahmm espero que isso aqui não cause muito tumulto nem nada...Mas é o seguinte...Nara aí é meu...namoro-o já h´pa MUUUUUITO tempo mesmo...e bom por tanto é meu namorado ><...Amo-o muitissimo (tanto que ainda tenho pequenos problemas em postar esse post pois isso pode soar meio "minha propriedade" e ele não é propriedade..só é alguém pelo qual tenho um imenso carinho, estimo muito e amo- intensamente)...e quero que saibam disso, e SIM, quando deu o fuzue com mystique (sinto muito mesmo), eu ainda o era namorada dele...estamos já há 2 anos juntos u.u'''..Enfim venho segurado e guardado isso por muito tempo daqui, mas sempre fui do seguinte partido: "quanto mais você guarda, pior fica dentro de você"...Então bom, não consigo mais segurar e por tanto vim apenas dizer isso..Namoro Nara há bastante tempo, amo-o muito, passei por muitas coisas com ele (inclusive vindo dele u.u) e aidna assim continuo, muitos me chamam de louca, muitos me dizem pra pular fora, muita gente diz que isso é bobagem. Bom eu sinto informar ao mundo mas eu amo esse cara há 2 anos e ele se tornou parte da minha vida.
Portanto ele é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu ><

PS: Baka eu falei que não haveria mais volta a partir daquele ponto ><
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Triela ♥ Qui Fev 17, 2011 3:43 pm

OMMMMMMMMMMMMMMMMGGG

Não fazia idéia que era você O____O
Chris [?] OMG²
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Kyo-kun Qui Fev 17, 2011 3:44 pm

hueuhehue nossa, essa história é uma loucura.

Bom, que continuem sendo felizes e que não sumam de novo do MH por causa desses problemas tensos. Divirtam-se e...é isso aí (L)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Yukihime-senpai Qui Fev 17, 2011 3:54 pm

Triela ♥️ escreveu:OMMMMMMMMMMMMMMMMGGG

Não fazia idéia que era você O____O
Chris [?] OMG²

sem o H XD..sim sou eu >< redface

kyokun escreveu:hueuhehue nossa, essa história é uma loucura.

Bom, que continuem sendo felizes e que não sumam de novo do MH por causa desses problemas tensos. Divirtam-se e...é isso aí (L)

huahauhauahuahauhauahauha pode deixar taichou..acho que vou mesmo voltar pra ca..eu sentia falta disso ><...aprendi a dar pitaco com ele afinal e agora nao consigo ficar sem XDDD
e vc me deve uma sign u.u humpf (vou cobrar ateh o fim dos dias..imagino eu e taichou num asilo e eu la "ta-a-a-a-ichou..vc me deve um sign" *voz tremendo* XD e vc "e-e-eh mesmo" XDD)


Última edição por Triela ♥ em Qui Fev 17, 2011 4:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post)
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Pudim Qui Fev 17, 2011 4:26 pm

UOOOOOOOOOOOOOOOOO yukimeeee lalalala....fica ai poxa vamos fazer o chaos auehuaheuahe
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Hatred Qui Fev 17, 2011 5:19 pm

Aquele imbecil do Nara? Me responde: ele namora com você ou CONTRA você? i.i

Meus pesames.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Rozen Qui Fev 17, 2011 5:25 pm

OMGGGGGG OMG OMG não creio nossa
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por fat chick Qui Fev 17, 2011 5:28 pm

tenso.
fat chick
fat chick
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 741
Ka$h : 727
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Kiky Qui Fev 17, 2011 5:31 pm

3 palavras: HOR RI VEL.
VAI SE FUDER.

O PORRA DO SEU NAMORADO MECHEU COM A MINHA MARIDA. ENTÃO VOCÊ CONTROLA ELE OU ELE VAI PERDER O PERU QUE ELE TEM ENTRE AS PERNAS BELEZA. PESSOAS NÃO SÃO PORRAS DE OBJETOS. E VAI SE FUDER. DE NOVO.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por swann Qui Fev 17, 2011 5:36 pm

Tenso²
Todo seu.
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Mensagens : 1904
Ka$h : 1818
Likes : 21
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 32
Localização : Cidade Maravilhosa


Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 5:41 pm

Tenso³ ...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Miyu Qui Fev 17, 2011 5:46 pm

Completamente tenso '-'
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Yukihime-senpai Qui Fev 17, 2011 5:46 pm

Pudim escreveu:UOOOOOOOOOOOOOOOOO yukimeeee lalalala....fica ai poxa vamos fazer o chaos auehuaheuahe

huahauhauauahua certo certo XD

Hatred escreveu:Aquele imbecil do Nara? Me responde: ele namora com você ou CONTRA você? i.i

Meus pesames.

o.õ prefiro talvez não responder XDD

Rozen escreveu:OMGGGGGG OMG OMG não creio nossa

creia...nesse mundo há de tudo, vai por mim eu mesma me deparo com tudo aqui onde moro XD

Bou escreveu:tenso.
mega tenso XD

Kiky escreveu:3 palavras: HOR RI VEL.
VAI SE FUDER.

O PORRA DO SEU NAMORADO MECHEU COM A MINHA MARIDA. ENTÃO VOCÊ CONTROLA ELE OU ELE VAI PERDER O PERU QUE ELE TEM ENTRE AS PERNAS BELEZA. PESSOAS NÃO SÃO PORRAS DE OBJETOS. E VAI SE FUDER. DE NOVO.

certo srta kiki entendi seu ponto de vista, mas vc axa mesmo que me xingar ou me mandar ujm "vai se fufu" vai resolver alguma coisa? ^^ E controlar uma pessoa..interessante...não sabia que ter um relacionamento (amistoso ou amoroso) significiava vc controlar ao outro..poxa cara boa perspectiva =D...ta ta sem zuar..eu nao controlo ninguem nem ação alguma...controlar significaria simplesmente que eu quero então uma pessoa do jeito q eu quero e eu não quero um robo..todos tem defeitos, aprendemos a lidar com eles...Ele errou, sim errou, mas nem por isso tem que sair atirando pedras..alias um certo homem bem sábio certa vez disse "quem nunca pecou que atire a primeira pedra" acredite eu entendo o que é proteger amigos e mto mais do que qualquer pessoa, mas nao eh atirando ou condenando que vai resolver algo ou sequer melhorar algo =D então sinceramente peço que controle o gênio ^^ acho que eu só realmente ouviria mesmo qualquer coisa desse tipo aí vindo apenas de quem foi envolvido na historia DIRETAMENTE..ou seja, eu, ela e o imbecil XD...agradeço a compreensao =D

swann escreveu:Tenso²
Todo seu.

huahauahuah brigada..acho que o intuito foi mais ou menos esse do post...meu soh meu e meu XDD
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Kiky Qui Fev 17, 2011 5:55 pm

Yukihime-senpai escreveu:
Kiky escreveu:3 palavras: HOR RI VEL.
VAI SE FUDER.

O PORRA DO SEU NAMORADO MECHEU COM A MINHA MARIDA. ENTÃO VOCÊ CONTROLA ELE OU ELE VAI PERDER O PERU QUE ELE TEM ENTRE AS PERNAS BELEZA. PESSOAS NÃO SÃO PORRAS DE OBJETOS. E VAI SE FUDER. DE NOVO.

certo srta kiki entendi seu ponto de vista, mas vc axa mesmo que me xingar ou me mandar ujm "vai se fufu" vai resolver alguma coisa? ^^ E controlar uma pessoa..interessante...não sabia que ter um relacionamento (amistoso ou amoroso) significiava vc controlar ao outro..poxa cara boa perspectiva =D...ta ta sem zuar..eu nao controlo ninguem nem ação alguma...controlar significaria simplesmente que eu quero então uma pessoa do jeito q eu quero e eu não quero um robo..todos tem defeitos, aprendemos a lidar com eles...Ele errou, sim errou, mas nem por isso tem que sair atirando pedras..alias um certo homem bem sábio certa vez disse "quem nunca pecou que atire a primeira pedra" acredite eu entendo o que é proteger amigos e mto mais do que qualquer pessoa, mas nao eh atirando ou condenando que vai resolver algo ou sequer melhorar algo =D então sinceramente peço que controle o gênio ^^ acho que eu só realmente ouviria mesmo qualquer coisa desse tipo aí vindo apenas de quem foi envolvido na historia DIRETAMENTE..ou seja, eu, ela e o imbecil XD...agradeço a compreensao =D

Escuta bem o que eu vou dizer. Se você pagar de engraçadinha, vai ter treta. Eu não me importo de criar barraco pra protejer a marida.
Se você tentar tirar uma com a minha cara, você vai ver só. Provocou o demônio, arcou com as consequencias.

VOLTA PRA ESCOLA MENINA. APRENDE A LER. É KIKY E NÃO KIKI. É FODER E NÃO FUFU. APRENDE A ESCREVER.

Nossa eu só quis dizer que já que vocês namoram assim a tanto tempo, bom, você devia pelo menos ter controle das garotas que ele arroiza. Assim, é uma coisa básica. Condenando ou atirando? Por favor menina, você que começou aqui toda ridícula com seu português medíocre dizendo isso e aquilo que ele é seu e bla bla bla. Errou mesmo, um erro bem horrível que magoou pessoas e simplismente SUMIU. SUMIU PORRA. NINGUÉM SOME ASSIM DEPOIS. Eu atiro quantas eu pedras eu quiser porque as pedras são MINHAS e a consicência é MINHA e não vai pesar, assim como não pesou nele sumir da porra do lugar depois de fazer merda e assim como não pesou em você levantar essa porra de assunto morto.

VOCÊ NÃO MERECE TER ESSE HIME NO SEU NICK PORRA, VOCÊ NÃO É UMA PRINCESA. AH, MORRE, DIABO.

E nossa você fez a porra do diário então eu comento o que eu quero, você teve a liberdade de se expressar e eu também tenho a minha, então lê direito e fala que nem gente porque se você não entendeu você tem PROBLEMA. VOCÊ ESCUTA O QUE EU TO FALANDO. Eu presenciei isso, diretamente sim, EU TAVA LA NO CASAMENTO. ELE VEIO FALAR COMIGO E A GENTE FALAVA DELA. E DEPOIS ELA ME MANDOU MP PRA ME CONTAR O QUE ACONTECEU. Você acha que sabe de tudo, mas não sabe de NADA.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por rride Qui Fev 17, 2011 6:07 pm

err... parabéns?
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Hatred Qui Fev 17, 2011 6:11 pm

Desdenhe, mas não entre em crise.
Eu estou desdenhando e amaldiçoando tudo, mas não tô fazendo essa merda.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Yukihime-senpai Qui Fev 17, 2011 6:13 pm

Por favor, nao me ensine "escolhas e consequencias" eu jah aprendi isso ha tempos ^^..Arme o barraco que quiser, eu sinceramente, nao me importo =]..com o barraco obvio..quanto a protecao dela, otimo, fico feliz que ela tenha otimos amigos, sincweramente mesmo, soh que eu num to aqui pra prejudicar ninguem ^^


eu falo "fufu" senhorita, pois eu nao gosto do linguajar vulgar da propria palavra, eu jah sei escrever e leio muito melhor ainda, amo ler, mas gosto de ler coisas que acrescentem algo a minha vida, e nao palavras banais como as suas =].
Repito, controlar uma pessoa nao eh voce se relacionar com ela. Segundo condenando e atirando sim, voce tem algo com a historia? nao voce nao tem, voce nao passou por ela, voce nao sofreu nela e nem com ela entao nao venha falar do que voce nao sabe.
Isso atira mesmo, mas saiba que nao cabe a voce julgar ninguem voce eh tao humana quanto qualquer um aqui. E voce erra tambem, entao corta o papo ta? Como eu falei voce nao sabe nada da historia, nao diga o que nao sabe ^^ eu sei muito mais sonbre tudo que ele fez ou deixou de fazer do que voce. VOce realmente fala sem pensar em nada, acha mesmo que eu nao pensei...voce acha que eu nao sei como quem interessa se sente, sendo eu uma das traidas..ahh pelo amor de Deus, vai crescer antes de tentar fazer alguma coisa.

Como eh que voce disse mesmo? Ah eh..o nick eh meu eu coloco-o como eu quero. Suas argumentacoes soh consistem em xingamentos vazios, se quer mesmo discutir, entao seja envolvida na historia, quem sabe voce entenda entao pelo que eu, e ela passamos e ao inves de sair falando todas essas idiotices voce pense um pouco mais.

Caramba, realmente estou estafada com tudo isso. Pra mim isso jah esta como assunto encerrado ^^...

Hatred escreveu:Desdenhe, mas não entre em crise.
Eu estou desdenhando e amaldiçoando tudo, mas não tô fazendo essa merda.

Crise? Ahh nao, jah tenho problemas de mais XDD
Eu estou tentando resolver o problema do meu computador XDDD...Jah jah jogo pela janela XD


Última edição por Mizuki em Qui Fev 17, 2011 6:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post)
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por fat chick Qui Fev 17, 2011 6:17 pm

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Probleminhafbranca_1
fat chick
fat chick
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 741
Ka$h : 727
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Fiorenzani Qui Fev 17, 2011 6:21 pm

Senhora Yukihime-senpai.

Esta pessoa que você citou, é seu namorado na vida real? Ou vocês se conheceram na internet, e isto é apenas uma fantasia virtual?
Fiorenzani
Fiorenzani
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 693
Ka$h : 645
Likes : 0
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Miyu Qui Fev 17, 2011 6:23 pm

Escuta aqui Yukihime-senpai, pra começar, se você não queria arrumar confusão, não era nem pra você ter criado o tópico. Todo mundo aqui sabe da história do Nara e da confusão toda que arrumou por aqui. Então, não chega a interessar se a Kiky tem a ver ou não com o que aconteceu, ela só está querendo proteger a amiga dela. E outra, quem está sendo infantil aqui, sem sombra de dúvidas é você, querida. Se o Nara é seu namorado, beleza, não precisava tomar esse tipo de atitude só para deixar claro isso.
A Kiky está com a razão em tomar partido a favor da sua marida, nesse caso. Então, vê se cresce, ok?
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Rozen Qui Fev 17, 2011 6:23 pm

gente não briguem
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Kiky Qui Fev 17, 2011 6:26 pm

Ih, deu double post, QUE BURRA. Bom eu duvido muito que uma pessoa como você SAIBA escrever direito. Em que ano você tá na escola? Com 19 anos e escrevendo assim, deve tar na terceira série ainda. Q

Não são palavras vulgares, são palavras comuns, pra mim elas são iguais as outras, pra você acho que elas te afetam né, hm, que pena. Pelo amor de Deus né claro que eu tenho a ver com a história, você não leu o que eu escrevi? E eu posso não ter sofrido por ela, mas eu sofri COM ela. E nossa ninguém te traiu não menina. Ela e eu somos casadas mas não significa que a gente esteja presa a outra assim e que não pode namorar cada uma no seu canto, nossa, você é mais infantil do que eu esperava.

EU ERRO MESMO, TENHO ORGULHO DE ERRAR E VOU CONTINUAR ERRANDO. E nossa vazios como assim você deve ser sega ou ter down desculpa então. Você que não admite que está errada, tipo assim, nem ligo. A sua inveja faz a minha fama.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Pudiim Qui Fev 17, 2011 6:29 pm

Kiky está correta do mesmo modo que Yukihime-senpai está certa. É uma discussão sem fim que levará a só mais um estouro aqui no forum.
Acredito que seria melhor se acalmarem e conversarem de modo privado.
Entrei de enxerida e me senti até mal.
Entendo os dois lados, e acredite os dois estão corretos de acordo a posição de cada uma.
Pudiim
Pudiim
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1886
Ka$h : 4978
Likes : 19
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Yukihime-senpai Qui Fev 17, 2011 6:44 pm

E eu nao sei escrever...que eu saiba a palavra eh Cega e nao com S ^^..Como eu disse assunto encerrado pra mim, nao quero discutir, nao tenho inveja de voce, alias nao sinto nada por voce =]...Postei uma coisa sabendo o que era, mas nao querendo discutir...eh tao dificil entender? O posto uma hora vai morrer, mas se coninuar discutindo por ele, aih voce estara mantendo entao a retomada daquilo que voce falou de "mexer no passado"...Xingue-me, me odeie, faca o que for, eu nao ligo a minima, nao preciso do que voce diz para viver, agir ou para saber o que eh certo ou errado. Por tanto, nao gaste "saliva" (antes que venah dizer algo, entenda isso metaforicamente ta?) querendo discutir, eh perda do seu tempo apenas. Vamos la, alguem tao....nobre....quanto voce nao vai querer gastar valioso tempo com alguem tao ruim quanto voce mesma diz nao eh?...Sua opiniao eh sua opiniao e acaba nisso soh...E antes que todo mundo diga que estou fugindo ou qualquer coisa...pensem eu ateh posso ter revivido momentaneamente uma coisa dolorosa, mas continuar discutindo ela, nao iria continuar deixando-a viva...? eh soh isso que eu to fazendo
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Hatred Qui Fev 17, 2011 6:48 pm

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< 20090713202300!SEGA_logo(1)
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos