[Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se...
3 participantes
Página 1 de 1
[Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se...
Venho por este meio informar, (e não, isto não é spam) que o novo fórum de Neon Genesis Evangelion Português se encontra disponível, activo e pronto para receber novos membros!
Apenas indico aqui pois este é um fórum que abrange diversos animes e estamos à procura de novos membros para a nossa nova "casa", que foi re-criada e renovada devido a uns problemas administrativos com o anterior...
A vossa inscrição é muito bem vinda , queremos crescer em comunidade, mas tem sido difícil já que poucos conhecem/apreciam esta grande série...se ainda não a conhecem, venham e tirem dúvidas com aqueles que estão mais por dentro à vontade, pode ser que comecem a gostar de algo novo, ou então, simplesmente inscrevam-se por divertimento, não necessariamente é necessário ser grande fã para entrar no mundo de NGE
Quem quiser tirar dúvidas ou colocar questões pode muito bem perguntar por aqui ou inscrever-se, estaríamos muito agradecidos por ajudar!
http://evangelion.forumotion.com/forum
Muitíssimo Obrigado a Todos!
Rui Meireles
Apenas indico aqui pois este é um fórum que abrange diversos animes e estamos à procura de novos membros para a nossa nova "casa", que foi re-criada e renovada devido a uns problemas administrativos com o anterior...
A vossa inscrição é muito bem vinda , queremos crescer em comunidade, mas tem sido difícil já que poucos conhecem/apreciam esta grande série...se ainda não a conhecem, venham e tirem dúvidas com aqueles que estão mais por dentro à vontade, pode ser que comecem a gostar de algo novo, ou então, simplesmente inscrevam-se por divertimento, não necessariamente é necessário ser grande fã para entrar no mundo de NGE
Quem quiser tirar dúvidas ou colocar questões pode muito bem perguntar por aqui ou inscrever-se, estaríamos muito agradecidos por ajudar!
http://evangelion.forumotion.com/forum
Muitíssimo Obrigado a Todos!
Rui Meireles
Re: [Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se...
Eva *-*
É difícil mesmo movimentar fórum, mesmo que haja uma grande quantidade de apreciadores do tema principal... Boa sorte pra vocês!
Eu movi o tópico para "Publicidade", se quiserem fazer parceiria é só falar. ^^
É difícil mesmo movimentar fórum, mesmo que haja uma grande quantidade de apreciadores do tema principal... Boa sorte pra vocês!
Eu movi o tópico para "Publicidade", se quiserem fazer parceiria é só falar. ^^
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: [Publicidade] Fórum Português de Neon Genesis Evangelion! Membros Precisam-se...
Baah EVA se fosse One piece eu entrava .. HUEAUHAEUHAE ..
To Zoando Brother .. Realmente movimentar um Fórum que envolva apenas um tema e complicado .. Mais EVA e super conhecido ..
To Zoando Brother .. Realmente movimentar um Fórum que envolva apenas um tema e complicado .. Mais EVA e super conhecido ..
Convidad- Convidado
Obrigado , eu não sabia onde colocar o tópico, por isso criei no sitio mais off-topic que encontrei ... quanto à parceria, era uma boa ideia, tenho de falar com o meu Admin
Cumprimentos
One piece ahahaha ... kkk dizem que é a melhor anime japonesa actual... mas isso nem comento kk
Estamos com dificuldade em andar para a frente, os fóruns anteriores que tínhamos tinham mais gente inscrita, e aguentaram-se muito bem, o problema é que o fundador desapareceu do mapa durante imenso tempo e isso fez com que fosse impossível actualizar e melhorar a interface e etc...logo tivemos de criar um novo, este, pelo que sei, já é a 3a versão de um fórum de Eva em Português, o primeiro era muito antigo (muito antigo mesmo) e precisava de melhorias, foi criado o segundo em 2007, e com o problema que mencionei acima, lá estamos 7 pessoas dedicadíssimas neste 3.0 kkk
Mas Obrigado Pelo Apoio, Agradeço Muito
Cumprimentos
George escreveu:Baah EVA se fosse One piece eu entrava .. HUEAUHAEUHAE ..
One piece ahahaha ... kkk dizem que é a melhor anime japonesa actual... mas isso nem comento kk
Estamos com dificuldade em andar para a frente, os fóruns anteriores que tínhamos tinham mais gente inscrita, e aguentaram-se muito bem, o problema é que o fundador desapareceu do mapa durante imenso tempo e isso fez com que fosse impossível actualizar e melhorar a interface e etc...logo tivemos de criar um novo, este, pelo que sei, já é a 3a versão de um fórum de Eva em Português, o primeiro era muito antigo (muito antigo mesmo) e precisava de melhorias, foi criado o segundo em 2007, e com o problema que mencionei acima, lá estamos 7 pessoas dedicadíssimas neste 3.0 kkk
Última edição por Triela ♥ em Seg Jun 13, 2011 6:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post)
Me cadastrei em seu fórum. Vou tentar contribuir por lá com alguma coisa, mas precisarei criar um set antes, senão me sinto "pelado" na hora de postar. lol
Mas não existe uma maneira de você contactar esses outros membros do antigo fórum? Não possui o e-mail deles nem outro meio de comunicação social que poderiam ter em comum?
ruimeirelles escreveu:
Mas não existe uma maneira de você contactar esses outros membros do antigo fórum? Não possui o e-mail deles nem outro meio de comunicação social que poderiam ter em comum?
Fayt-Aluk escreveu:Me cadastrei em seu fórum. Vou tentar contribuir por lá com alguma coisa, mas precisarei criar um set antes, senão me sinto "pelado" na hora de postar. lolruimeirelles escreveu:
Eu sou um membro recente destes últimos fóruns, tentei enviar PM's a todos os membros antigos para os tentar recrutar, mas pelos vistos não resultou, dado que ao que parece, eles entram no fórum antigo e nem lêem as PM's na caixa de entrada provavelmente, temos tentado espalhar o mais possível, mas só com o "passar da palavra" aos amigos e etc é que vai resultar..
O problema é que há muita gente em Portugal que viu esta anime quando era criança, mas os horários eram muito estranhos e inacessíveis, e acabaram por cortar a série a meio nos canais nacionais (não pagos), se calhar por não ser apropriado para crianças, só quem tivesse tv por cabo na altura (que era um luxo à uns 11 anos kkkk) é que podia assistir, e por essa razão é que muita gente era muito nova pa se lembrar e compreender o anime, ou simplesmente não podia assistir, quando se fala de eva normalmente as pessoas associam a "algum" anime, mas não sabem o contexto ou do que é...e quando acabam por ver...dizem que é a melhor do mundo kkkk
Mas ter uma certa ajuda e alguma exposição do nosso fórum era uma boa ideia, novos membros trariam uma nova energia a tudo, e ajudava à motivação dos actuais kk
Obrigado pela inscrição, já é uma grande ajuda, se quiser comente tudo o que quiser e espalhe a mais gente que conheça que gosto de Eva, assim seria algo mesmo fabuloso hehe
Obrigado
Conteúdo patrocinado