Fico pensando...
+3
Subba-kun
Guima
Ma
7 participantes
Página 1 de 1
Fico pensando...
meus tópicos no Girl's Twitter são tão tensos assim? Garotos vão morrer e não saberão do que tô falando, exceto o Kyo que postou lá
Re: Fico pensando...
O que eu fico pensando é por que criar um tópico perguntando sobre algo que só as meninas podem ver em algum lugar onde não só as meninas podem ver? No caso, só as meninas podem argumentar, porque só elas podem ver, ou seja, você devia ter criado num lugar onde só elas podem ver, a não ser que você tenha feito isso com a intenção de deixar os garotos curiosos, sendo que eles podem fazer o mesmo, já que você não pode ver o lugar onde só nós podemos ver.
O que pensa sobre isso?
O que pensa sobre isso?
^ Kyo agora botou moral.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Ela fez isso baseada em outros twitts sobre assuntos pessoais entre 2 pessoas, e alguns casos entre ninguém, onde quem cria o tópico fica devaneando sobre o ocorrido, sem nem ao menos se interessar em elucidar para os outros participantes o que ocorreu, causando assim um transtorno em quem participa desta área tão interessante e dimâmica!
\o
\o
O que tem eu revelar o que penso? Se quem viu o print que eu postei no tweet photo sabe que é tenso, podendo ter uma base do que eu posto na seção secreta.
Eu só queria compartilhar. Aí, tô deprimida e carente e eu queria me divertir, postando algo. Eu ia postar coisa mais idiota como: conversas minhas com amigas, professores chatos, briga de família - esse último fora de questão.
E eu sempre gostei de deixar a pulga atrás da orelha das pessoas e não vai ser agora que irei parar.
E além do mais, não vejo problema em atiçar a curiosidade do sexo oposto.
E se não fosse eu ter criado esse tópico, mas um garoto, por exemplo, eu ficaria curiosa, mas não correria atrás pra saber do que se trata.
Eu só queria compartilhar. Aí, tô deprimida e carente e eu queria me divertir, postando algo. Eu ia postar coisa mais idiota como: conversas minhas com amigas, professores chatos, briga de família - esse último fora de questão.
E eu sempre gostei de deixar a pulga atrás da orelha das pessoas e não vai ser agora que irei parar.
E além do mais, não vejo problema em atiçar a curiosidade do sexo oposto.
E se não fosse eu ter criado esse tópico, mas um garoto, por exemplo, eu ficaria curiosa, mas não correria atrás pra saber do que se trata.
Voltrotz escreveu:Ela fez isso baseada em outros twitts sobre assuntos pessoais entre 2 pessoas, e alguns casos entre ninguém, onde quem cria o tópico fica devaneando sobre o ocorrido, sem nem ao menos se interessar em elucidar para os outros participantes o que ocorreu, causando assim um transtorno em quem participa desta área tão interessante e dimâmica!
\o
(VolGoogle: Você quis dizer o Lyn)
É bom que eu não crio mais -Q
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211