Como você lida com o seu ciúme?
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Testes
Página 1 de 1
Como você lida com o seu ciúme?
meu:
- Spoiler:
- No controle >>> A sua tranquilidade é o sonho de 99% das ciumentas descontroladas, que adorariam ter, por um dia, essa cabeça racional. É muito generoso da sua parte não guardar rancor dos que você ama. E muito bom entender tão bem as vontades dos outros. Você passa a imagem de uma pessoa segura em relação aos sentimentos dos outros, o que facilita muito na hora de vivenciar aquele conselho: "Coloque-se no lugar dele". Está tudo muito bom, muito certo, mas o importante é você mesma se sentir confortável com tanta compreensão.
será??
Re: Como você lida com o seu ciúme?
Descontrole total >>> E o troféu Ciúme sem Limites vai para... você! Que com certeza não queria ganhar esse "prêmio", né? Vamos por partes: ninguém é dono de ninguém! Por mais que a gente ame, goste e cuide, cada um é cada um, certo? E, se o seu namorado está com você, é porque ele quer, não porque você vive ameaçando o coitado com seu ciúme totalmente descontrolado! Procure contar até dez antes de fazer uma cena e dê a ele a chance de ser leal com você. É difícil, mas, se confiar mais nele, você vai ver que as coisas ficarão mais leves e gostosas entre os dois. Vale a pena tentar!
husausauhusahuhsua
Tô rindo
Nem sei qual seria minhas alternativas que marquei. Nunca namorei.
Mas sou ciumenta. Tenho ciúmes até da sombra se duvidar
husausauhusahuhsua
Tô rindo
Nem sei qual seria minhas alternativas que marquei. Nunca namorei.
Mas sou ciumenta. Tenho ciúmes até da sombra se duvidar
Descontrole total >>> E o troféu Ciúme sem Limites vai para... você! Que com certeza não queria ganhar esse "prêmio", né? Vamos por partes: ninguém é dono de ninguém! Por mais que a gente ame, goste e cuide, cada um é cada um, certo? E, se o seu namorado está com você, é porque ele quer, não porque você vive ameaçando o coitado com seu ciúme totalmente descontrolado! Procure contar até dez antes de fazer uma cena e dê a ele a chance de ser leal com você. É difícil, mas, se confiar mais nele, você vai ver que as coisas ficarão mais leves e gostosas entre os dois. Vale a pena tentar!
err...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jurava q não era ciumenta .-. já q eu sou desorientada da vida ._.
err...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jurava q não era ciumenta .-. já q eu sou desorientada da vida ._.
Calorina- Autist Bastard
-
Ka$h : 155
Fora de controle >>> Você sente ciúme. Todo mundo sente. Além disso, seu sonho de consumo é ter só para você a atenção daqueles que você ama o que, convenhamos, é um pouco infantil, não acha? Até dá para entender essa necessidade de monopolizar o carinho do seu gato, mas pegue leve. Do contrário ele pode se sentir controlado. O legal, nisso tudo, é que você não engole muitos sapos. E, quando alguém pisa na bola com você, consegue fazer a pessoa pelo menos imaginar como você está se sentindo. Bacana ter atitude, só não pode exagerar, ok?
err... eu não concordo, e meu ex também não -QQQ
err... eu não concordo, e meu ex também não -QQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436