Meus braços doem x.x
+7
Triela ♥
Jyou'
Scarlat
Fayt-Aluk
Kuro
Kohnny
Voltrotz
11 participantes
Página 1 de 1
Meus braços doem x.x
Acabei de chegar da natação, resolvi dxar de ser sedentária... mas... dxar de ser sedentária doi! x.x
Re: Meus braços doem x.x
po, tood mundo resolveu fazer natação, quero fazer tambem ;\
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
ahuiau Sério?
Eu ja fazia, fiz axo q 5 anos O.O
Mas depois q entrei na universidade me tornei a pessoa mais sedentária do universo x.x
(to toda doida, nem a curva no carro consigo fazer! xD)
Eu ja fazia, fiz axo q 5 anos O.O
Mas depois q entrei na universidade me tornei a pessoa mais sedentária do universo x.x
(to toda doida, nem a curva no carro consigo fazer! xD)
pelo menos você sabe nadar x.x
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Também já fiz natação uma época no passado, hoje to no sedentarismo, mas não quero gastar com aulas de alguma coisa também, se aparecer algo de graça e perto de casa *preguiça* eu começo a praticar. XDDD
Por causa do pouco calor que estamos enfrentando??Kohnny escreveu:po, tood mundo resolveu fazer natação, quero fazer tambem ;\
Eu fazia natação, parei em julho do ano passado. Comecei academia, mas esporte é ruim. E o calor é enorme, faça, que eu te dou meu calor -n.
A única coisa que eu já tentei fazer foi basquete, mas me davam muita pancada aí eu desisti...
Nossa, já fiz natação, há um bom tempo atrás. Com esse calor, até que seria bem rox... Eu também resolvi sair um pouco, BEM pouco da vida de sedentária, agora faço boxe huaahuahuauhhua Eu quase morro com esse calor D> Mas é legal :3 Ainda mais porque sei que não falta muito pra chegar o frio. ^^
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
AHSOUAHSOAHSOAUHSOUAHSKohnny escreveu:po, tood mundo resolveu fazer natação, quero fazer tambem ;\
Eu comecei a fazer natação semanapassada º-º, acho que natação está em alta este inverno - n
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
Eu não quis fazer natação quando era criança. Resultado: Até hoje não sei nadar. É a coisa de que mais me arrependo.
Queria ficar um pouco mais forte antes de começar a fazer, mas a coisa complica com essa vida que eu tenho ¬¬
Enfim, boa sorte.
Queria ficar um pouco mais forte antes de começar a fazer, mas a coisa complica com essa vida que eu tenho ¬¬
Enfim, boa sorte.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
AAH, mas se você soubesse como minhas pernas doem... Faz parte né, sem dor ninguém consegue nada -q BALLET MATA, CUIDADO -n
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Meldels... Tepha fazendo boxe! *medo* kkkk
Estou melhorando... dói menos a cada dia.. axo q era pq eu estava a 2 anos sem fazer esporte NENHUM x.x
Mas ainda não consigo subir escadas depois da natação. >.<
E para qm não sabe nadar.. o melhor para começar é usar alguma boia de apoio, pode ser akeles macarrões q boiam para apoiar os braços e ficar batendo as pernas para se locomover na pscina, quando vc conseguir fazer isso bem aê vc coloca o macarrão na barriga vai puxando a água e batendo os pés para fazer o mesmo percurso, com pouco tempo vc vai estar nadando.. o maior problema d qm não sabe nadar é o medo! x.x
Estou melhorando... dói menos a cada dia.. axo q era pq eu estava a 2 anos sem fazer esporte NENHUM x.x
Mas ainda não consigo subir escadas depois da natação. >.<
E para qm não sabe nadar.. o melhor para começar é usar alguma boia de apoio, pode ser akeles macarrões q boiam para apoiar os braços e ficar batendo as pernas para se locomover na pscina, quando vc conseguir fazer isso bem aê vc coloca o macarrão na barriga vai puxando a água e batendo os pés para fazer o mesmo percurso, com pouco tempo vc vai estar nadando.. o maior problema d qm não sabe nadar é o medo! x.x
eu nunca fiz natação /morree
-QQQQQQQ
ah não ._. lembrei, fiz natação na minha escola quando eu tava na primeira série... O.O muito tempo -Q
sei lá, eu prefiro esporte de correr, isso quando eu corro, ou então prefiro ficar em casa na frente do pc -QQQ
ou comer, tbm é um esporte bom *-*
ou... ._. melhor ficar calada -QQQ
/morree
-QQQQQQQ
ah não ._. lembrei, fiz natação na minha escola quando eu tava na primeira série... O.O muito tempo -Q
sei lá, eu prefiro esporte de correr, isso quando eu corro, ou então prefiro ficar em casa na frente do pc -QQQ
ou comer, tbm é um esporte bom *-*
ou... ._. melhor ficar calada -QQQ
/morree
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436