Não posso...
+4
Madson
Rozen
Guima
Excalibur
8 participantes
Página 1 de 1
Não posso...
Não posso mais assistir Steins Gate... Se não, acho que vou ficar louco.
Última edição por Excalibur em Qua Jun 22, 2011 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Re: Não posso...
nunca vi mas me falaram que era bom
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Guima escreveu:hahahahahaha ta demais mesmo. só os fortes sobrevivem
Tipo, os bagulhos que ele falam no anime eu "entendo" spo que acabou querendo saber mais sobre aquilo e vou procurar no google alguma coisa, dai começo a ler uns textos e quando me dou conta estou lendo conceitos quânticos que não entendo patavinas, e começo a cair em sub-artigos da wiki tentando entender um termo para tentar entender o negocio quântico que mesmo após eu "entender" continua confuso o.O.
Estou igual a um Spinda
Excalibur- Maniac Coward
-
CARALH*, QUE MEDO O_____________OExcalibur escreveu:Guima escreveu:hahahahahaha ta demais mesmo. só os fortes sobrevivem
Tipo, os bagulhos que ele falam no anime eu "entendo" spo que acabou querendo saber mais sobre aquilo e vou procurar no google alguma coisa, dai começo a ler uns textos e quando me dou conta estou lendo conceitos quânticos que não entendo patavinas, e começo a cair em sub-artigos da wiki tentando entender um termo para tentar entender o negocio quântico que mesmo após eu "entender" continua confuso o.O.
Estou igual a um Spinda
eu até tava pensando em assistir, esse anime, mas agora não sei mais o_o
Estou com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po, mas é muito manero! os primeiros episódios são muito non-sense, mas depois a coisa fica muito inteligente! Você naum pode perder uma palavra senão já era!
Física quântica é complicada. O propósito que usam para o LHC no anime, no entanto, é totalmente sem sentido cientifico. Mas o efeito borboleta é o que pega.
Mas se você tá louco com isso, espere até ver o episódio recente. Vai cagar tijolos.
Mas se você tá louco com isso, espere até ver o episódio recente. Vai cagar tijolos.
Esse anime e ótimo CONCERTEZA o melhor dessa temporada , não tenham medo meninas ele não irá pirar a cabeça de vcs .
Convidad- Convidado
Aquele negocio verde que fica nos corpos e a tal materia estranha?
Excalibur- Maniac Coward
-
To boiando mais que bóia aqui.
Mas pelo que falaram nem quero saber desse anime (e também eu teria preguiça de pesquisar ele)
'-'
Mas pelo que falaram nem quero saber desse anime (e também eu teria preguiça de pesquisar ele)
'-'
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Não e nada demais mais , Tem apenas umas coisas relacionadas a Física Quântica , Viagem no tempo , teorias , contas , projetos E Etc . =D ..
O anime em si e ÓTIMO um dos melhores dos últimos anos tem de tudo nele , Boa História mais vc tem que ler msm o que e falado pois as contas passam de uma forma meio rápida ai aconselho vc da uma pausa para ler as explicações se não vc se perde lol , Excelentes personagens uns meio irritantes com a do Tuturu ( Mayuri ) , Comédia e Service uhauhauhahua ..
O anime em si e ÓTIMO um dos melhores dos últimos anos tem de tudo nele , Boa História mais vc tem que ler msm o que e falado pois as contas passam de uma forma meio rápida ai aconselho vc da uma pausa para ler as explicações se não vc se perde lol , Excelentes personagens uns meio irritantes com a do Tuturu ( Mayuri ) , Comédia e Service uhauhauhahua ..
Convidad- Convidado
Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram o seu micro-ondas de modo a conseguirem-no tornar num dispositivo que transmite mensagens para o passado. Enquanto este grupo realiza os seus testes e experiências, uma organização chamada SERN que tem vindo a pesquisar sobre as viagens no tempo descobre o que este grupo de amigos conseguiu fazer, consequentemente o grupo de amigos tem de encontrar uma maneira para evitar ser capturado por esta organização
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza