tanjoubi omedetou, Kaz :3
+10
Kaz
Mystique
Rozen
Mizuki
Ma
Fayt-Aluk
rride
Subba-kun
charmless man
Triela ♥
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
tanjoubi omedetou, Kaz :3
Oie q, olha eu aqui, 3 horas e meia adiantada XD
Mas eu que queria criar o tópico u__ú, como irmã exclusiva e preferida, eu tenho esse direito. -levachute-
Bem Luh, ><, eu nem sei o que dizer -masoq-, mas eu te desejo tudo de bom (:
Você é uma pessoa bastante especial pra mim, e nada melhor que teu aniversário pra eu te dizer isso (nãoseacostumecommelosidadese.é). Acho que nós temos amizade verdadeira mesmo, seeu consegui te aturar você conseguiu me aturar até agora, é porque nossa ligação não é como alguma qualquer (: , espero que sempre possamos ser amigos como somos hoje, amigos-irmãos. E cara, eu te considero como um irmão mesmo, até porque você me irrita algumas vezes (por exemplo, quando manda algum "legal luigi" ou quando demora pra me responder no msn ¬¬), mas passa rápido. Eu confio demais em você, sempre você foi aquela pessoa que me apoiou em tudo, em TODOS os momentos da minha vida a partir do momento que te conheci, nas horas ruins, felizes... Sempre estava lá. Apaziguando a tempestade (lembra? xP).
"Aquece como um raio de sol depois da tempestade..."
Você foi uma das únicas pessoas com quem eu nunca briguei feio @___@, tipo, pelo tempo que nos conhecemos, isso é um grande avanço LOL, porque todas as minhas amizades experimentaram o gosto amargo da Stephanie e atritaram D: , mas você sempre teve paciênica. Nunca uma discussão nossa chegou a ser algo grave, no máximo uma divergência de opiniões, mas sempre conseguimos manter a paz. q
Feliz aniversário *-*
Muito bolo de morango e presentes pra ti :3
Algum dia eu te dou um carro -oi-, quando eu for rica <3 q
Adoro-te demasiado
Meu maninho forevah <3
Parabéns x3
ps.: não consegui escrever algo legal ç___ç,
eu travei, desculpe, você merece muito mais >< *
além de a net ter dado pau e eu estar roubando a do vizinho* /azaradamaster
Mas eu que queria criar o tópico u__ú, como irmã exclusiva e preferida, eu tenho esse direito. -levachute-
Você é uma pessoa bastante especial pra mim, e nada melhor que teu aniversário pra eu te dizer isso (nãoseacostumecommelosidadese.é). Acho que nós temos amizade verdadeira mesmo, se
Você foi uma das únicas pessoas com quem eu nunca briguei feio @___@, tipo, pelo tempo que nos conhecemos, isso é um grande avanço LOL, porque todas as minhas amizades experimentaram o gosto amargo da Stephanie e atritaram D: , mas você sempre teve paciênica. Nunca uma discussão nossa chegou a ser algo grave, no máximo uma divergência de opiniões, mas sempre conseguimos manter a paz. q
Feliz aniversário *-*
Adoro-te demasiado
Meu maninho forevah <3
Parabéns x3
Última edição por Triela ♥ em Qua Jun 22, 2011 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: tanjoubi omedetou, Kaz :3
nao conheço nao li mas parabens amigo
charmless man- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 460
Parabéns meu Kaztiel
HEuehueheuhauhaaa
aproveite seu dia, seu mês, seu ano, seu periodo lunar -q sua vida \o\
e vc eh o mod mar legal
(-Porra, subba, deixa de babação!)
HEuehueheuhauhaaa
e vc eh o mod mar legal
vei que emvega da triela queria escrever algo bonito também mas não consigo mimimimimi ):
feliz aniversário meninë (:
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Luh!!!!!!!!
Nao sabe o quanto eu sinto sua falta.
Adoro o jeito que voce me conheceu e como quis se aproximar de mim. Gosto dos seus conselhos...das suas conversas, voce pra mim é o tipo de pessoa que ficaria conversando horas e horas, sobre uma ideia...sobre algo que achamos bonito....pensamentos que ficamos nos perguntando como realmente é.
Gosto do seu jeito To ne ai,as vezes xDDD é divertido, por incrivel que possa parecer, gosto como mostra, o que pensa, racional, pratico.
E tirando as coisas serias que eu gosto, adoro seu lado brincalhao, adoro voce nao implicar comigo como implica com a tepha xDDDDDD
serio, prefiro so observar e rir mesmo auhauhauahauhuaha
Sua coisona.....Voce me faz falta e eu adoro voce, adoro o que me deixou conhecer.
E eu torco por tudo que um dia vai dar certo, tudo em que se empenhar. que vai lutar e vai conseguir e se tornar mais feliz.
Adoro o jeito que voce me conheceu e como quis se aproximar de mim. Gosto dos seus conselhos...das suas conversas, voce pra mim é o tipo de pessoa que ficaria conversando horas e horas, sobre uma ideia...sobre algo que achamos bonito....pensamentos que ficamos nos perguntando como realmente é.
Gosto do seu jeito To ne ai,as vezes xDDD é divertido, por incrivel que possa parecer, gosto como mostra, o que pensa, racional, pratico.
E tirando as coisas serias que eu gosto, adoro seu lado brincalhao, adoro voce nao implicar comigo como implica com a tepha xDDDDDD
Sua coisona.....Voce me faz falta e eu adoro voce, adoro o que me deixou conhecer.
E eu torco por tudo que um dia vai dar certo, tudo em que se empenhar. que vai lutar e vai conseguir e se tornar mais feliz.
Convidad- Convidado
Mas o aniversário foi ontem ou é hoje? Me perdi aqui. De qualquer forma, parabéns e boa sorte em seus planos de vida. Eu concordo com a Piriguetchy ali de cima, você foi uma das únicas pessoas que, mesmo fazendo anos que topamos em AS, VI e MH da vida, nunca tivemos uma dicussão negativa.
Aproveite o dia. (caso já tenha aproveitado porque foi ontem, aproveite o resto da semana.)
PS: Ah, e não se esqueça de nossos planos. hehe
Aproveite o dia. (caso já tenha aproveitado porque foi ontem, aproveite o resto da semana.)
Feliz aniversário Kaz. E todos aqueles mesmos desejos de sempre...
(tô sem ideia do que escrever)
Feliz níver, Ru-kun. Eu confesso, a minha inspiração ultimamente está ruinzinha, mas vou tentar ^^"
Parando pra pensar, esse já o terceiro aniversário seu que eu presencio. E sempre que essa data chega, fico lembrando da primeira vez que te dei um presente, o cartão. Sei lá, eu nem te conhecia tão bem naquela época, mas eu quis te dar algo. E depois, o outro cartão e a outra mensagem, esses que me deixaram até emocionada enquanto escrevia. E esse ano... Bem, ainda não consegui fazer nada, mas pode deixar que eu resolvo isso *apanha*
Pra essa pessoa que eu gosto tanto e de quem não quero me afastar (embora as conversas tenham ficado um pouco mais raras, entrar no msn é complicado pra mim), só posso desejar muitas coisas boas e muita sorte nessa vida. Vai nessa cara, eu sei que você consegue...
Parando pra pensar, esse já o terceiro aniversário seu que eu presencio. E sempre que essa data chega, fico lembrando da primeira vez que te dei um presente, o cartão. Sei lá, eu nem te conhecia tão bem naquela época, mas eu quis te dar algo. E depois, o outro cartão e a outra mensagem, esses que me deixaram até emocionada enquanto escrevia. E esse ano... Bem, ainda não consegui fazer nada, mas pode deixar que eu resolvo isso *apanha*
Pra essa pessoa que eu gosto tanto e de quem não quero me afastar (embora as conversas tenham ficado um pouco mais raras, entrar no msn é complicado pra mim), só posso desejar muitas coisas boas e muita sorte nessa vida. Vai nessa cara, eu sei que você consegue...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
kaz vc agroa é idoso -qqqq parabens tudo de bom
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
parabéns Kaz *-----------------------------------*
que você continue nos enchendo muito o saco aqui no fórum /apanha
♥
♥
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
aposto q ele ta esperando acumular mais pa poder agradecer aki (ou nao)
heuehuhaaa
heuehuhaaa
Triela escreveu:Oie q, olha eu aqui, 3 horas e meia adiantada XD
Você é uma pessoa bastante especial pra mim, e nada melhor que teu aniversário pra eu te dizer isso (nãoseacostumecommelosidadese.é). Acho que nós temos amizade verdadeira mesmo, seeu consegui te aturarvocê conseguiu me aturar até agora, é porque nossa ligação não é como alguma qualquer (: , espero que sempre possamos ser amigos como somos hoje, amigos-irmãos. E cara, eu te considero como um irmão mesmo, até porque você me irrita algumas vezes (por exemplo, quando manda algum "legal luigi" ou quando demora pra me responder no msn ¬¬), mas passa rápido. Eu confio demais em você, sempre você foi aquela pessoa que me apoiou em tudo, em TODOS os momentos da minha vida a partir do momento que te conheci, nas horas ruins, felizes... Sempre estava lá. Apaziguando a tempestade (lembra? xP).
Feliz aniversário *-*
Adoro-te demasiado
Meu maninho forevah <3
Parabéns x3
eu amei, e é lógico que ficou legal XD
pode me dar o crossfox, aceito
obrigado, tephuda. :3
mr.kaishi escreveu:nao conheço nao li mas parabens amigo
thx
Subba-kun escreveu:Parabéns meu Kaztiel
HEuehueheuhauhaaa
e vc eh o mod mar legal
valeu, subba. XD
castiel, eu ri HAEUHUAEHAEUA
Hideki escreveu:vei que emvega da triela queria escrever algo bonito também mas não consigo mimimimimi ):
né? e eu que nem responder direito consigo ):
vlw hideki.
Psique escreveu:Luh!!!!!!!!
fer
já expliquei para a tepha porque não pego no teu pé, cada uma das duas tem uma função: a tepha é a trollada e você é a ursa de pelúcia. uu
obrigado, coisinha.
Fayt-Aluk escreveu:Mas o aniversário foi ontem ou é hoje? Me perdi aqui. De qualquer forma, parabéns e boa sorte em seus planos de vida. Eu concordo com a Piriguetchy ali de cima, você foi uma das únicas pessoas que, mesmo fazendo anos que topamos em AS, VI e MH da vida, nunca tivemos uma dicussão negativa.
hoje, mas a tepha apressada fez ontem. sim, nunca tenho discussões, sou uma pessoa da pa- *tosse* err....
obrigado, e pode deixar que não esquecerei XD
Ma escreveu:Feliz aniversário Kaz. E todos aqueles mesmos desejos de sempre...
sem problemas; vlw, ma.
Mizuki escreveu:Feliz níver, Ru-kun. Eu confesso, a minha inspiração ultimamente está ruinzinha, mas vou tentar ^^"
aquele cartão foi muito especial mesmo, ainda o tenho até hoje.
e hoje já conversamos de novo, precisa aparecer mais.
obrigado, mizu. <3
Rozen escreveu:kaz vc agroa é idoso -qqqq parabens tudo de bom
obrigado, bebê.
Mystique escreveu:parabéns Kaz *-----------------------------------*
pode deixar que ainda vou te enxer muito o saco, mys
eheauaehueeahueheuehu
Subba-kun escreveu:aposto q ele ta esperando acumular mais pa poder agradecer aki (ou nao)
heuehuhaaa
eu também estava seriamente pensando no que escrever, mas é, depois de um tempo, percebi que as respostas não iriam ficar boas de qualquer jeito, então né...
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Parabéns mano felicidades , Vê se leia logo os cap atuais de One piece se não eu irei ficar Alone .. u.u .
Convidad- Convidado
Papi Riku, parabéns *-*
Muitos anos de vida e saúde DD:
Ah, eu nem sei o que dizer wtvr/ já se passaram tantos anos desde a época do AS e mesmo assim a gente nãos e fala direito o___o
Mas enfim, eu espero te conhecer mais um dia e a ia a gente vai se falar direto no msn u____ú
Eu acho você uma pessoa bem legal, inteligente e madura, além disso você também tem seu lado troll e já me deu 3 mães :3 -acho- *leva soco*
enfim, é isso ai mano u_ú
Ah, eu nem sei o que dizer wtvr/ já se passaram tantos anos desde a época do AS e mesmo assim a gente nãos e fala direito o___o
Mas enfim, eu espero te conhecer mais um dia e a ia a gente vai se falar direto no msn u____ú
Eu acho você uma pessoa bem legal, inteligente e madura, além disso você também tem seu lado troll e já me deu 3 mães :3 -acho- *leva soco*
George escreveu:Parabéns mano felicidades , Vê se leia logo os cap atuais de One piece se não eu irei ficar Alone .. u.u .
valeu, e pode deixar, já estou lendo. o/\o
Madson escreveu:Papi Riku, parabéns *-*
sim, nunca temos assunto D: D:
mas eu gosto de você só pelo que conheço, é o que importa -ounão
obrigado. :3
Kaz- Sanguinary Maid
-
Kaz escreveu:obrigado, e pode deixar que não esquecerei XDFayt-Aluk escreveu:
Nossa, fiquei curiosa agora q *apanhaporserinxerida*
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
poxa, minha casa tava no apagão no dia do seu aniversário, ri cu
parabéns atrasado, assim que você parar de me chamar de moe eu venho aqui e escrevo um textinho bonitenho pra você ^-^
parabéns atrasado, assim que você parar de me chamar de moe eu venho aqui e escrevo um textinho bonitenho pra você ^-^
Triela escreveu:Kaz escreveu:obrigado, e pode deixar que não esquecerei XDFayt-Aluk escreveu:
Nossa, fiquei curiosa agora q *apanhaporserinxerida*
ah, para de floodar uu
kyokun escreveu:poxa, minha casa tava no apagão no dia do seu aniversário, ri cu
C* DOCE
está digievoluindo de moe para tsundere, kyllcu, logo já dá para competir com a tephudida
e obrigado *corre*
Kaz- Sanguinary Maid
-
VAMOS FINGIR QUE HOJE É ONTEM, APENAX VAMOS.
Bom, nem sei o que falar, eu tenho probleminhas com memórias, então parabéns, cás. :3
Bom, nem sei o que falar, eu tenho probleminhas com memórias, então parabéns, cás. :3
FELIZ NIVER GATÃO!
Aproveita q vc merece, saiba q vc é muuuito querido, por mim e por todos aki!
\o/
\o/
Ni escreveu:VAMOS FINGIR QUE HOJE É ONTEM, APENAX VAMOS.
OK, ESTOU FINGINDO.
Obrigado, nii <3
Voltrotz escreveu:FELIZ NIVER GATÃO!
\o/
opa, que honra, uma diva vindo me dar feliz aniversário. xD
thank you, vol <3
Kaz- Sanguinary Maid
-
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza