Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

20 frases de hoje na época renascentista.

+3
Kaz
Subba-kun
Triela ♥
7 participantes

Ir para baixo

20 frases de hoje na época renascentista. Empty 20 frases de hoje na época renascentista.

Mensagem por Triela ♥ Qua Jun 22, 2011 9:26 pm

20 frases de hoje na época renascentista. Gato_curioso

1 – “Musica – O sapo não lava o pé” – O dendrobata não pratica higinene pedicular, não pratica porque não é de seu feitio, ele habita em regiões lacustres, não pratica higiene pedicular porque não é de seu feitio, que mal odor proveniente dos artérios inferiores”

2 – “Não contavam com a minha astúcia” – “As pessoas nao haviam se apercebido previamente de minhas faculdades manhosamente sagazes”
.
3 – “Boa Champz” – “Bravo, honrável vencedor”
.
4 – “Rebolation” – “Deposite as extremidades de vossos membros superiores no encéfalo, porque vai começar… os movimentos harmônico-dançantes com os quadris”
.
5 – “Se fode aí nerdão” – “Copule consigo mesmo ser que nutre grande fascinio por tecnologia”
.
6 – “Manjo das putarias” – “Apresento um elevado grau de conhecimento acerca da sexualidade humana e suas manifestação”
.
7 – “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” – A persistência ininterruptas de batidas da água no geolito, por persistência acabará o perfurando”
.
8 – “Corram para as colinas” – “Alongue vosso passo para uma superfície superior de terra”
.
9 – “Fica de olho no teu cu” – “Peço encarecidamente para que tenha atenção em excesso com suas entranhas retais”
.
10 – “Falou, seus vacilão” – “Despeço-me de vós, pessoas com baixo intelecto na arte de levar vantagem sobre alguém ou alguma situação”
.
11 – “É uma cilada Bino” – Temo ter de avisar-te, estimada companhia de todos os momentos que trabalha comigo na condução de matéria-prima ou cargas de objetos, mas trata-se de uma armadilha, Bino”
.
12 – “OWNED” – “Devo ressaltar com grande veemência e entusiasmo que vossa senhoria acaba de ser vitimada por uma atroz humilhação pública”
.
13 – “rairiariariari dorgas mano” – “Risos risos risos, entorpecentes meu caro”
.
14 – “Me dá meu chip Pedro!” – “Pedro, por obséquio entrega-me o microcircuito integrado que realiza variados números de funções constituindo um subsistema, que me pertence”
.
15 – “Quando ver, cagará tijolos” – “Quando visualizares isto, defecarás paralelepípedos de barro”
.
16 – “Diga onde vc vai , que eu vou varrendo” – Expresse a que lugar se dirige que eu limparei com um pedaço sofisticado de bastão de madeira com fibras de piacava em uma das extremidades”
.
17 – “Gosto é que nem cu, cada um tem o seu” – Expressão de parecer próprio é análogo ao ânus, cada qual com o seu respectivo”
.
18 – “Foi o cão que botou pra nóis bebê” – “O ser que colocaste a bebida de com conteúdo alcoolico eras o Belzebu”
.
19 – “Beijo na boca me dá tesão” – “carícias entre a cavidade dos lábios, me provoca devero desejo sexual”
.
20 – “Puta falta de sacanagem” – “leviana ausência de falta de pudor”

Fonte: atitudesdepobre
Comentário: CHOREI
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Ir para o topo Ir para baixo

20 frases de hoje na época renascentista. Empty Re: 20 frases de hoje na época renascentista.

Mensagem por Subba-kun Qua Jun 22, 2011 9:56 pm

“Deposite as extremidades de vossos membros superiores no encéfalo, porque vai começar… os movimentos harmônico-dançantes com os quadris”

Começa com biologia e vira fisica -qq HEUEHUeheuhaua

“Peço encarecidamente para que tenha atenção em excesso com suas entranhas retais”

q lindo, eu casava *U* -q

5 – “Se fode aí nerdão” – “Copule consigo mesmo ser que nutre grande fascinio por tecnologia”
e
14 – “Me dá meu chip Pedro!” – “Pedro, por obséquio entrega-me o microcircuito integrado que realiza variados números de funções constituindo um subsistema, que me pertence”

Pessoas normais:

Eu:
tradução pra microcircuitos e tecnologia na epoca renascentista?!?!
20 frases de hoje na época renascentista. Tumblr_lmfyj8WHZI1qj20s9

/tumblr

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

20 frases de hoje na época renascentista. HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

20 frases de hoje na época renascentista. Empty Re: 20 frases de hoje na época renascentista.

Mensagem por Kaz Qua Jun 22, 2011 10:45 pm

*olha para o gato e entorta o pescoço igual*

O: q

1 – “Musica – O sapo não lava o pé” – O dendrobata não pratica higinene pedicular, não pratica porque não é de seu feitio, ele habita em regiões lacustres, não pratica higiene pedicular porque não é de seu feitio, que mal odor proveniente dos artérios inferiores”

essa é a melhor, vou cantar na faculdade só para deixar o povo com cara de wtf, melhor que a música do vampiro doidão do raul seixas, com certeza.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 20724

Mensagem por Ma Sex Jun 24, 2011 4:03 am

Não pude gargalhar pela hora, mas ri muito

A 6 e 15 são boas

Eles já sabiam que existia chips e tecnologia?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

20 frases de hoje na época renascentista. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Voltrotz Sex Jun 24, 2011 8:15 am

Eu tbm vou treinar hauiahuia
Que coisa diva *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Triela ♥ Sex Jun 24, 2011 11:07 am

Adorei todas mas esta aqui ownou, literalmente:

12 – “OWNED” – “Devo ressaltar com grande veemência e entusiasmo que vossa senhoria acaba de ser vitimada por uma atroz humilhação pública"

Q
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Ka$h : 6884

Mensagem por Shinya Sex Jun 24, 2011 12:16 pm

EHUIAHEUIAHEUIAHEI MORRI, ÓTIMA LISTA
*dando ponto positivo*
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Mensagem por Mystique Dom Jul 10, 2011 2:55 pm

caraca -Q
amei esse tópico, eu ri bastante com quase todos -QQQQQQQ
amei o 20 -QQQ
e esse:

13 – “rairiariariari dorgas mano” – “Risos risos risos, entorpecentes meu caro”
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo